# #

Adoro ser humilhada na frente do meu marido – conto rápido 2

590 palavras | 4 |2.55
Por

Não vou me descrever, pois já fiz isso em vários outros contos anteriores.
Meu prazer é ser maltratada por outros homens na frente do meu marido. Também me sinto feliz em humilhar o merda do corno.
Uma das coisas que eu amo, é trazer meu ex pra me comer na nossa cama. Tenho um ex namorado, bem roludo e gostoso. Ele é bem canalha. Não presta. Na verdade ele nem gosta muito de mim, mas adora comer minha buceta, dentro da minha casa, na frente do meu marido, e na nossa cama. Além disso, sempre que ele vem em casa, também me come o cu. Quando ele vem aqui, eu mando o corno ficar em pé, ao lado da cama, pra assitir a gente ” fazer amor”. Já combinei com meu ex, pra gente só falar assim na frente do corno. Ao invés de dizer que vamos meter, a gente diz que vai fazer amor. Dessa forma, eu consigo humilhar mais o corno, mostrando que tenho intimidade com meu ex. Quando meu ex namorado vem em casa, a gente faz amor gostoso e romântico. Apesar de meu ex me comer com força, ele não me xinga e não me bate. Ele me beija de língua, enquanto me come com vontade. Faz carícias no meu corpo. E a gente fica fazendo amor, olhando nos olhos um do outro. E ele me elogia na hora do sexo. As vezes está comendo meu cu com toda força, mas fica me enchendo de beijinhos no rosto inteiro e me dizendo como sou linda. Eu também retribuo os carinhos. Adoro dar selinhos na cabeça do pau dele e nas bolas.
Fico louca de prazer em fazer isso na frente do meu marido.
Me entrego completamente ao meu ex, e a gente faz amor com muita paixão.
As vezes meu ex, manda mensagem pro meu marido dizendo:
– E aí cara, tudo certo? Tô com saudade da sua esposa. Vou passar aí mais tarde pra fazer amor com ela. O bum bum da sua mulher me deixa louco. Estou até tendo uma ereção agora só de pensar nela. Vou te mandar uma foto, pra você não achar que estou exagerando…kkkkkkk

Aí, o garanhão do meu ex, tira uma foto do pau bem duro e manda pro meu marido.
Meu marido vem me mostrar essas mensagens, dizendo:
– Seu ex vai vir aqui, pra fazer amor com você. Disse que está com saudade. Falou que só de pensar em ti, já fica com o pau duro…me mandou até essa foto.

Aí eu digo:
– Nossa amor! Que bom que ele vai vir! Também já estou com saudades dele. Gostou de ver a foto do pinto dele?

Eu falo essas coisas pra humilha-lo.
E quando meu ex chega, a gente fica no maior love, namorando, dando chocolatinho na boca do outro, tudo na frente do corno. Até o momento em que vamos fazer amor, olhando nos olhos e beijando de língua. Fazemos amor gostoso na frente do corno, e na hora do orgasmo, fazemos questão de gozar juntinhos, olhando nos olhos, e fazendo declarações para o outro. Normalmente, quando estou gozando no pau dele, fico olhando nos olhos dele, gemendo e dizendo:
– Aíííí, eu te amo, aííí, eu te amo, te amo, te amo.

E ele diz:
– Eu também, linda! Também te amo. Te amo. Eu também te amo, minha linda!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,55 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia..
    Tesão um ex comendo minha mulher

  • Responder Alexandre ID:xloubc9h

    Que delícia queria uma esposa assim e que ela se apaixonasse pelo amante, ver a esposa amando outro e dando na sua frente deve ser maravilhoso

  • Responder Gente estranha kkkk ID:1cs8uwphwkto

    Gente estranha kkkk

    • Eli ID:gqb6pxxzl

      Hehehe, é meu amigo. Pode ser que seja só ficção, ou não, vai saber.
      Mas no campo do prazer sexual existe todo tipo de situação, inclusive essas extremadas.
      Há quem goste de verde e há quem goste de amarelo.
      Não se deve julgar, a vida é assim.