# #

A Vizinha Gostosa 2

1449 palavras | 0 |3.00
Por

Um shortinho jeans apertadinho, óculos escuros e sandálias rasteirinhas. Eu entrava no elevador do meu prédio e dava de cara com 2 caras dentro. Eles indo pra alguma pelada de futebol, eu só queria pegar um sol na piscina.

O top do meu biquini deixando meus seios volumosos e chamativos. O shortinho pequeno, deixava as poupinhas da minha bunda escapando por trás. As minhas coxas grossas e modeladas de horas de treino na academia. A minha bundinha arredondada com 98 de quadril explodindo dentro do meu shortinho.

O olhar de tarado dos dois safados em cima da vizinha gostosa. O silêncio durante os intermináveis 2 minutos dentro daquele elevador. A tensão sexual no ar. As empinadinhas na bunda só pra deixar claro pros tarados que eu sou uma putinha exibicionista e gosto dos olhares.

Eu adoro essa porra toda. Me dá muito tesão os olhares, o ar de julgamento, a faminha de vizinha piranha. Tudo isso mexe com as minhas taras e vaidade.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos aninhos. A patricinha com cara de menina de família, e bunda de funkeira. O sorriso de menina meiga e as roupinhas de cachorra provocativa. Eu sei que tudo isso são elementos que mexem com a cabeça dos tarados.

Na piscina do meu prédio, com um biquinizinho fio dental vermelho, eu pegava sol pra reforçar as marquinhas e reforçar a minha fama de vizinha piranha gostosa do condomínio.

Deitadinha de bruços, com o bundão pra cima, eu mexia no cel, fingindo estar distraída o suficiente pra não reparar nos olhares dos safados que estavam por perto. O fio dental sumindo na minha traseira. Os meus pezinhos balançando pro alto. A minha pele queimando no sol. Meu sorrisinho der sonsa. Meus óculos escuros escondendo meu olhar.

Um grupo de safados dentro da água, conversando e olhando pra vizinha esparramada na borda da piscina, com o rabo na cara deles.

Eu Tava na borda da piscina, de lado/de costas pros caras dentro da água. Ou seja, eles estavam me vendo por trás. O meu bundão de frente pra eles. Botei meu fone no ouvido pra fingir que escutava alguma música, mas deixei desligado, pra escutar os risinhos e comentários dos safados se cutucando pra me olhar.

Pra provocar ainda mais, eu abria um pouco mais as pernas, fingindo estar distraída no telefone, deixando todo montinho da minha bucetinha aparecer, engolindo o meu biquini pretinho, pertinho dos olhares dos tarados que nem disfarçavam mais nos risinhos de tesão olhando o pacote da vizinha piranha.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar uns vídeos com esse fio dental pretinho, pra ajudar pra quem quiser imaginar melhor rs.

No telefone, eu recebia mensagem no wpp do meu piloto que escrevi no conto anterior. Ele tinha me visto na piscina, da janela do apartamento dele. E certamente isso ligou o instinto de tarado, me chamando pra dar um pulinho na casa dele. Ele estava sozinho e com saudades.

Seria fofo, se não fosse apenas tarado kkkk

Pra tristeza dos taradinhos da piscina, eu fui atrás da piroca do piloto. Terminando meu banho de sol e saindo toda rebolativa, com o bundão sambando de um lado pro outro, dentro de um fio dental enfiado e generoso. Dando uma boa visão do rabo da vizinha gostosa indo embora da piscina. Acho que eles já teriam no que pensar pra bater punheta naquela tarde rs.

No apartamento do piloto, já fui recebida com um agarrão pela cintura e um beijo firme, ainda na porta da casa dele. Suas mãos me segurando pela cintura e deslizando pra minha bunda. Óbvio kkkk

Ele me ofereceu um suco, e eu falei que queria um banho. Nos 2 segundos parados na minha frente, escutando sobre o banho, deu pra ler todos os pensamentos pervertidos que ele teve, me escutando falar aquilo rs. Na real, eu tava suadinha do sol, e queria uma chuveirada pra relaxar.

Mas claramente que uma bela trepada no banho tava dentro dos planos desse relaxamento rs.

No chuveiro, de biquinezinho, eu entrava no box e dançava pro meu piloto safado. Ele estava em pé, do lado de fora, tomando o seu suco e assistindo uma ninfeta safada rebolando de fio dental dentro do banheiro dele. Eu fazia coraçãozinho no vidro do box e começava a desamarrar o top do meu biquini.

Eu pedi pra ele me filmar…. Ele sabe que eu trabalho com cam, e sempre quero fazer conteúdo pros meus tarados. Eu comecei a fazer um strip no chuveiro, e pedi pro meu coroa safado pegar o telefone e me filmar dançando. Com os peitinhos de fora e um sorriso de menina levada.

O safado até largou o suco, pra me filmar melhor rs. A água caindo nos meus seios de fora, meus cabelos presos e o meu biquini fio dental completamente enterrado na bunda. 98 de quadril engolindo o tecido do meu micro biquini, rebolando pra provocar o coroa que ia me comer em segundos.

Eu puxava as laterais do biquini, enfiando ele ainda mais atrás. Puxando mesmo, pra enterrar todo no meu rabo. Dançando com o bundão de fora e um fio dental atolado e esticado na minha traseira. Com sorrisinho de putinha querendo pica e chamando o meu piloto safado pra entrar no banho comigo.

Pros leitores tarados que quiserem, eu tenho esse vídeo dançando no banho. Quem quiser, só mandar mensagem nos meus contatos. No instagram ou email [email protected]

O piloto largou o telefone e entrou no banho com o pau explodindo dentro da cueca. Me abraçando e me agarrando toda pela cintura. Mordendo o meu pescoço e enfiando a mão na minha bunda. Eu fiquei espremida na parede, com um coroa tarado me mordendo e me apertando todinha.

A parede fria nas minhas costas, a água quente caindo nos meus peitos. E um caralho duro me cutucando entre as minhas coxas.

O safado arrancou de vez o meu fio dental, me virou de costas pra ele, e foi se encaixando atrás do meu quadril. Eu fiquei de frente pra parede, com as mãos espalmadas no azulejo, os meus seios esmagados, o meu rostinho de lado e a cabeça da pica forçando a entrada da minha bucetinha por trás.

Ele me dava trancos que me deixava na pontinha dos pés. Dentro do box do banheiro, com a água caindo e um coroa me fodendo gostoso. O meu rostinho colado na parede, minha respiração ofegante, e as bombadas do quadril dele batendo na minha bunda por trás.

Piroca piroca piroca piroca piroca…

O safado me comia gostoso, dando socadas firmes, me arrancando gemidinhos manhosa e me contorcendo na pontinha dos pés.

Ainnnn Ainnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnn caralhoooooooonnnnnnnnnnn aiinnn me fóóóódi gossssssstoooooooosoooooooooooonnnnnnnn

Os trancos mais fortes, mais firmes e com mais vontade. As mordidas no meu ombro, no meu pescoço e na minha orelha. O abraço por trás. A respiração quente dele na minha nuca. A água caindo nas minhas costas. E as pirocadas me fodendo todinha dentro daquele chuveiro.

Piroca piroca piroca piroca piroca…

Os safados que ficaram me secando na piscina, devia estar batendo punheta pensando na bunda gostosa da vizinha que eles viram de biquini. Enquanto o coroa safado tava passando a pica na vizinha, espremida na parede do banheiro.

Piroca piroca piroca piroca piroca…

Eu tava de perninhas bambas, cheia de fogo e gemendo alucinada a cada pirocada que eu levava por trás. A minha bucetinha babando de tesão sentindo o caralhão do meu coroa safado me comendo todinha. Os meus olhinhos se fechando, a minha boquinha mordendo os próprios lábios, os meus pezinhos se equilibrando toda empinada.

Piroca piroca piroca piroca piroca…

A vizinha gostosa entrando na vara dentro do banho. Isso os safados da piscina não iam assistir rs. Mas eu já tinha provocado eles o suficiente mais cedo.

Não demoramos muito naquele banho, mas foi o suficiente pra apagar meu fogo e matar o coroa de tesão em comer a novinha gostosa do condomínio. E eu tinha aproveitado pra fazer mais um vídeo sacana pros meus leitores. Todo mundo saiu ganhando naquele banho rs.

Se vocês quiserem, escrevo mais sobre os tarados do meu prédio. E se quiserem minhas nudes e vídeos dos meus contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos