#

Ficada depois da escola

566 palavras | 0 |4.07
Por

Eu tava esperando que fosse só mais um dia de escola normal, sem nada de especial, até que uma garota chega em mim falando que queria me pegar depois da escola. Eu aceitei no reflexo e ainda nem processei direito o que que aconteceu. Claro que ela não é feia, muito pelo contrário. Ela já estava com seus 16 anos, tinha pele clara, cabelo preto e liso, com peitos médios, uma bela bunda e um corpo cheinho. Bem, seja lá o porque disso, eu só preciso saber de uma coisa… eu vou pegar ela daqui a pouco.
Eu já tava meio ansioso com o horário da aula, mas finalmente, depois de tanto tempo esperando, o sinal bateu. Eu encontrei ela no portão da escola e ela já me deu um beijo na boca. Com um sorriso no rosto, ela já pergunta “O que acha de ir pra outro lugar?”. Eu concordo com a cabeça e a gente vai pra um canto atrás da escola, onde não costuma passar ninguém, o que já estava me deixando animado.
Vendo que o lugar estava vazio, eu decidi que era minha vez de tomar uma iniciativa, puxando ela pra perto de mim e começando um beijo de língua, que a gente manteve por um bom tempo.
Quando ela me afastou do beijo, eu já estava me preparando pra ela pedir que fossemos embora, achando que acabaria por ali mesmo, até o momento em que eu vejo ela tirando a camiseta, mostrando o sutiã. Dessa vez é ela quem me puxa, enquanto começa a soltar o meu cinto, para então colocar a mão por dentro da minha cueca e me masturbar de leve.
Quando ela se afasta pra tomar ar do beijo, eu dou um beijo no pescoço dela, que a faz dar uma leve tremida. Nessa, a gente começou a ir se empolgando, até que eu me sentei numa parte mais limpa do chão, já com o pau pra fora e duro, e ela senta no meu colo, usando apenas o sutiã e calcinha.
Ela deu uma leve rebolada em mim, enquanto a gente se beijava de novo, comigo usando um braço pra mante-la perto e o outro pra apertar o peito dela. Depois de um tempo, ela para o beijo, dá um sorriso safado, posiciona a calcinha pro lado, segura no meu pau, e começa a coloca-lo dentro dela lentamente. Quando ele todo estava dentro, ela começou a me cavalgar, pulando no meu colo cada vez mais rápido. Eu conseguia sentir o calor do corpo dela, que junto aos gemidos, tavam me dando muito tesão. Enquanto ela me cavalgava com força, eu comecei a me sentir cada vez mais perto de gozar, o que, quando ela percebeu, acelerou ainda mais. Ela ficou sentando com cada vez mais força, fazendo com que eu pudesse ouvir sempre que a bunda dela descia com tudo. A sensação era boa demais e eu já tava prestes a gozar, até que ela para, sai do meu colo e começa a me chupar, me fazendo gozar tudo dentro da boca dela, com ela bebendo tudo, sem derramar uma gota que fosse. Depois disso, a gente se levantou, se vestiu e nos despedimos, com ela já dizendo estar ansiosa pra próxima vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos