#

A primeira vez que senti o cheiro do CU de Selma Recife. com foto

384 palavras | 0 |5.00
Por

Muitos me perguntam como foi a PRIMEIRA CHEIRADA que dei na bunda de Selma Recife, ou seja, como foi a primeira vez que senti o famoso CHEIRO DE SEU CU, especial e único. Então, além de falar, vou disponibilizar as fotos desse dia. Mas rolou muita coisa gostosa depois. Vamos ao início, por enquanto.
Lembrando que isso foi em 2008! De lá pra cá realizo com ela e amigas muitas loucuras anais, com alimentos, objetos, etc. e tudo ela publica em www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com são vídeos, fotos e contos.
Em 2007 ele abre seu site, pois o marido pediu para ser corno e dividir essa gostosa com outros machos. Ela estranhou meu pedido, pois para a maioria sou bizarro mesmo. Mas ela também se descobriu que não tem limites e tabus, basta ver suas aventuras.
Marcamos nesta praia onde ela alugou uma casa. Meio deserta, na paraíba. E ela estava com esse delicioso biquíni branco. A safada de vez em quando fazia poses com a bunda voltada para mim e dava quase para ver seu ânus. As horas passavam e essa bunda ficava mais quente e suada. E eu imaginando como estava o CHEIRO de seu CU.
Ela olhou para os dois lados da praia e não tinha ninguém perto. eu estava sentado, ao lado do corno manso dela. Ela se abaixo como se fosse ajeitar a canga no chão, mas com a bunda quase na minha cara. Senti o ar quente saindo do meio da bunda e o cheiro fortíssimo de suas glândulas anais. PUTA MERDA! Nunca pensei que ia gostar tanto de CHEIRO DE CU. e ali ela falou: encosta o nariz aqui! E fiz isso. Gente, note que até a parte que está colada no ânus está mais escura. Coloquei o nariz e meu pau ficou duro na hora. Era o início de tudo com esse CU maravilhoso. Estou deixando as fotos dela para a gente dar uma força ao site em www.bit.ly/etejo pois vocês vão sentir o que estou falando aqui.
O telegram dela e redes sociais é aerto a todos em www.bit.ly/selmalinks e selam está todas as manhãs e tardes on line.

Primeira-Cheirada-0002ASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos