#

William o piscineiro

1281 palavras | 0 |4.44
Por

Sou a dona e adoro ter escravo mandar é o meu forte dar prazer é tudo para mim então venha comigo para mais um novo mundo.

Meu nome é Sônia tenho 38 anos, branca, sou gorda com seios GG e uma bunda grande muito grande, cabelos longos ruivos, olhos claros como o sol, tenho estatura mediana, sou divorciada mais meu ex marido quer volta eu não quero mais ele adoro ser livre, sou dona de uma loja e ganho bem, tenho casa com piscina e tenho dois filhos o Renato e o Gabriel o mais velho Renato decidiu mora com o pai pois ele é muito apegado ao pai o mais novo ficou comigo ( uma obs: sei que o que irei conta aqui serei crucificada mais o que irei relata aqui é verídico então vamos lá).
GABRIEL: ele tem 11 anos, loiro dos cabelos curtos, tem os meus olhos, branquinho, magro mais está crescendo e é o meu bebê, adora vídeo game e falar que quer ser médico igual o tio dele.

No certo dia eu tinha colocado aquele biquini bem lindo e sexy pois queria curti a piscina mas quando cheguei lá vir que estava muito suja então voltei e lembrei do limpador de piscina ( já transei com ele kk) liguei para ele e tive uma péssima notícia pois o Luís ( piscineiro) não viria pois ele estava no velório de sua tia que acabou de falecer,dei meus pêsames para ele e falou que mandaria seu filho para limpa na hora comecei a agradece lo falei que pagaria com um dia de sexo bem gostoso Luís como bom homem safado sorriu e disse que irá aguarda.

Gabriel estava vindo e ao ver sua mãe de biquíni parou e ficou admirando o meu corpo, percebe que Gabriel estava admirando o meu corpo dei aquela formosa voltinha empinando a bundona para ele e com largo sorriso perguntei:
– e aí amorzinho gostou?
Ele com todo jeito meigo e inocente respondeu.
– sim mamãe, a senhora está linda.
Quando Gabriel ia pular na piscina eu perde para que não pulasse pois a piscina estava suja vir no seu rosto um ar de desapontado e voltou para dentro de casa, mais eu não queria perder a chance de pega um bronzeado passei um protetor solar e fiquei na cadeira deitada de bunda pra cima pegando aquele sol, minutos depois ouço o interfone toca perdi para o meu filho atender Gabriel veio até mim e disse que o piscineiro tinha chegado, levantei peguei a toalha e me cobrir andei até a porta principal quando abri vir aquele rapaz moreno alto forte e lindo.
– bom dia dona sou William.
– Ah bom dia William, meu nome é Sônia.
– prazer dona Sônia.
– prazer é todo meu.
William é lindo, moreno alto, tem 23 anos, corpo todo trabalhado, olhos castanhos e um sorriso encantador, tartuagens nos braços um Deus grego.
– pode entra William.
Ele entra na minha residência e logo trato de levá-lo até a piscina ao chega lá o gato moreno viu a situação e ficou espantado.
– nossa tá feito aqui.
– demais, e vai demora?
– olha dona Sônia.
– dona não só Sônia por favor.
– Ah me desculpa, Sônia vai demora uma hora ou duas.
– nossa tudo isso?
– sim.
Minutos depois meu bebê chega e com maior educação ele cumprimenta o William e apresento.
– este é Gabriel meu filho.
– prazer Gabriel.
Aí este homem é lindo demais um Deus grego que me deixou louca de tesão, na hora a minha buceta começou a pega fogo e meu cu só piscava, eu fiz o que toda mulher gostosa faz provoca ele.

Deitei de bunda pra cima com um biquíni bem sexy e fiquei mexendo pra lá e pra cá movimentos sexy e o gato só mim olhava de um jeito louco e não tirava os olhos da minha bunda GG nesse momento Gabriel chega e estraga tudo foi então que tive uma ideia.
– amorzinho vai na casa da Helena e pede pra ela uma panela.
A casa da Helena é três casa da minha e.ela é minha cúmplice e tenho certeza que ela vai segura o meu filho por lá.
– tá mamãe.
Fui até a sala liguei pra ela e expliquei a situação e como nós duas somos cúmplice ela confirmou, Gabriel saiu de casa deixando eu e o meu gato fui até o chuveiro tirei o meu biquíni me enrolei com a minha toalha, voltei para piscina só de toalha pedindo ajudar a William.
– Oi William queria mais uma ajudinha sua.
– pode falar Sônia.
– estou com um probleminha no meu quarto poderia vir comigo.
Gato lindo deixou as coisas dele e me acompanhou até o meu quarto eu tinha deixado tudo no esquema.
– poderia me segura no meu quadril para eu não cair é que tem um sapato que quero usar.
– tá bom.
William segurou no meu quadril e foi então que a toalha caiu revelando a minha bunda foi aí que vir a sua força ele pegou nos seus braços e jogou me na cama abrindo as minhas pernas e começou a chupa a minha buceta todinha, comecei a gemer mais eu também adoro mandar mudei de posição e sentei na sua cara comecei a esfrega a minha buceta na sua cara.
– toma caralho, chupa seu puro.
Sentir suas mãos pegando na minha bunda, levei tapas e sentir sua língua percorre na minha buceta foi daí que comecei a esfrega e esfrega toda a minha xoxota bem gostoso.
– seu cachorro.
Depois fizermos 69 sentir a sua língua no meu cu e sentei bem gostoso e foi uma delícia pois sua língua entrou com tudo dentro do meu cu e William deixou duro para que eu sentisse aahhh fabuloso, depois eu levantei e comecei a cair em cima dele e até esfregando o meu cu na sua cara e na brutalidade ele me virou de 4 pegou o meu cabelo e enfiou toda a sua rola dentro da minha buceta enfiava bem forte e gostoso fazendo essa gordinha de puta enfiou seu dedo dentro do meu cu e começou a puxar e cuspiu dentro huumm.
– vai caralho.
Depois ele me jogou de frente e enfiou com tudo de troca da minha xoxota chupou meus peitos e beijou a minha boca nossas línguas se entrelaçaram.

O sexo tava selvagem e com muito erotismo até que eu vir na frexa da porta o rosto do meu filho olhando a sua mãe transar com outro homem bem gostoso, mais não liguei e comecei a geme e olhando pra ele até piscadinha de olho ele ganhou junto com um sorrisinho lindo o William não parava de me satisfazer sua rola estava no meu cu ele socava e socava tapas na minha bunda e eu fiquei mais animada pois percebe que meu filho estava assistindo eu falava para que ele metia mais e mais no meu cu e foi isso que ele fez deixando meu cu toda arrombada e aberta revirei meus olhos até que ele urrou de prazer jorrando leites dentro do meu cu, fiz o sinal para que o Gabriel saísse e ele saiu.

William acabou limpando a minha piscina e com Gabriel fiquei bastante excitada ao percebe que ele tinha me visto transando, falei para Helena e ela ficou surpresa e imagina o que se passou na cabeça dele e ela na brincadeira falou ” será que ele aguenta”, não quero envolve meu filho nisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos