# #

“A minha amada e querida mãe pediu para fotografa-la fodendo!”

721 palavras | 1 |4.50
Por

A minha mãe, tem como vocês já sabem, porquê já relatei em contos anteriores, 54 anos de idade, 1.72 de altura e pesa 70 kg, uma mulher linda, realmente muito gostosa e tesuda como vocês podem ver na foto abaixo. Nós estávamos visitando a minha avó que tem 75 anos de idade, e eu já tinha comido a vizinha do sobrado ao lado da casa da minha avó, amiga de infância da minha mãe e que tem a mesma idade que a minha mãe, 54 anos. Mas a minha mãe, tinha conhecido o filho de uma amiga dela e ficou com tesão nele e quis dar para ele, o cara tinha 26 anos de idade, era eletrecista, cara de tarado e como a minha mãe adora foder com tarados do tipo brutos e violentos que gostam de bater, a minha mãe ficou tarada nele e decidiu foder na casa da minha avó com ele, e fodeu!

Como a minha avó esta bem idosa, com 75 anos, ela dorme muito cedo por causa dos remédios que toma, por essa razão a mamãe convidou o Alfredo para ir tomar um café com ela na casa da minha avó, em Valinhos, interior de São Paulo, ao lado de Campinas. Antes a minha mãe me avisou: “Filho, hoje vou namorar com um cara que me comeu da vez anterior que eu vim aqui e você ficou em São Paulo, por causa do teu trabalho. Esse cara tem um cacetão enorme e quero que você me fotografe dando para ele!” Como fotografo a minha mãe desde que tenho 14 anosw de idade, desde quando ela dançava nas boates e fazia streap-tease, eu já a tinha fotografado outras vezes, até sem ela saber, eu disse que tudo bem! A noite o cara chegou, o tal Alfredo, e já foi metendo a mão na bunda da mamãe a chamando de coroa puta e biscate gostosa, a beijando na boca!

Eu escutava tudo de quarto, ele era do tipo bem “chulo” e “grosseiro”, bem tipo com que a mamãe gostava de foder, como: Policiais Militares, Bombeiros e Seguranças Privados, todos uniformizados. Meu pai viajava e a mamãe, recebia os caras em casa para foder, mas, ela sempre cobrava! A minha mãe estava com um vestidinho de alcinhas, bem solto e uma minúscula calcinha fio dental por baixo ba cor creme, meio bege e um par de sandálias salto 11 nos pés. Como a minha tia, irmã da mamãe, que mora com a minha avó, tinha ido para Campinas, a mamãe recebeu o cara no quarto da minha tia. Como a minha avó já dormia, a minha amada mãe já o levou direto para o quarto e na cama da minha tia, ela deixou o tal Alfredo pelado e caiu de boca no pau dele, a minha mãe, chupa um pau muito gostoso e com muita tara. Ela havia deixado a porta aberta!

Ela o chupou por quase uma hora e depois foi chupada por ele, com ela gemendo muito e delirando de tesão. Minha mãe ama ser chupada na sua boceta. Depois, ela subiu em cima dele e o cavalgou muito com a boceta e o cu, ela ama cavalgar um pau com o cu! O cu da mamãe ficou completamente esburacado pelo pau do Alfredo, que a deixou completamente arrombada no seu rabo. Até então eu só estava assistindo a foda da mamãe pela porta entreaberta com a luz do corredor apagada, mas a luz do quarto estava acesa. Quando a mamãe virou de frente para a porta onde eu estava e ela me viu, impedindo com seu corpo que ele me visse, ela sorriu e ficou ais tesuda ainda, fodendo, cavalgado de bunda e me olhando, ela pirou de tesão e com o celular fiz várias fotos e foi quando gritando, urrando, berrando, ela gozou abundantemente no pau dele, gritando, gemendo e delirando, para em seguida, sair de cima dele e o chupar todo melado de porra e que ela ia engolindo tudo e me olhando! OBS: Tenho dezenas e dezenas de relatos da mamãe fodendo e que vou relatar a vocês.

M-e-Fodendo-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos