# #

Ninna Chupou um negão no beco

592 palavras | 1 |4.75
Por

O Negão tinha pouco tempo disponível. Aproveitou a chance e aliviou o negão.

Olá pessoal, desculpe a demora em escrever pra vcs aqui, mas muito trabalho tem impedido de relatar tudo o que tem acontecido.
Mas só para atualizar vocês, o caseiro decidiu oferecer a Ninna para seus amigos la do distrito, então, minha fama de corno no lugar ja esta grande, pois 17 amigos do caseiro ja foram la pra foder ela, mas o relato de hoje não é sobre isso, é sobre a noiteque aNinna deu uma.aliviada num negão que era vigilante de um predio e ele tinha so 10 minutos para o café.
Bom, minha esposa é vidrada em negros, toda vez que passamos perto de um ela da mole pro sujeito, e se houver oportunidade, ela fode com o sortudo. E ela sempre comenta como gostaria de ser pega por eles, em pé, de quatro, de ladinho, se passar dois ela se imagina em uma dp com eles, e eu fico louco de tesão com tudo que ela me fala.
Dessa vez aconteceu assim, eram 19:00 horas de uma segunda feira e faziamos caminhada no bairro, e em uma rua, tinha um predio em que na portaria, tinha um negão, um pouco mais alto que eu, fumando do lado de fora da portaria, a Ninna quando o viu ficou inquieta, e ao passarmos por ele, ela flertou com ele, e eu sorri, quando percebeu que eu era corno ( um homem de mão dada com a esposa e sorri pra um negão que a espisa flertou né?), falou, essa branquinha eu ponho pra mamar tranquilo. Na mesma hora, ela soltou a minha mão e foi em direção a ele e disse, então eu quero te mamar agora seu puto, então ele a pegou pela mão e disse, vamos para esse bequinho aqui do lado que só tenho mais dez minutos de folga, você me mama enquanto o corno vigia. Falou isso e a puxou para o beco, eu fiquei vigiando, enquanto ela agaichou e ele abaixou a calça, colocando uma piroca media e grossa para fora. Ela ja caiu de boca na cabeçona roxa, enquanto acariciava o sacão dele. O Negão ja enfiou a rola guela dela abaixo, fazendo ela engasgar, começou a bombar forte, segurando a Ninna pelas orelhas, chamando ela de puta casada e eu de corno. Eu fiquei louco de tesão assistindo, e ela continuou mamando, até que ele gozou forte, lambuzando a cara dela, com a porra que ela não engoliu. Assim que ele gozou e ela lambeu tudo, ele se vestiu e saiu do beco, ao passar por mim, me chamou de corno. A Ninna se levantou, saiu do beco e fez questão de me beijar na frente dele, e me fez lamber a porra que estava em seu rosto, da cabine onde estava, ele riu e fez o sinal de corno para mim. Fomos para casa, e chegando lá, peguei o consolo negro gigante pra satisfazer a Ninna(eu não como ela mais, ela me proibiu )enquanto batia uma punheta. Gozei muiro na punheta, e é claro que depois a Ninna deu pra ele na guarita do predio onde trabalha, e la em casa tambem. Após isso, ele levou varios amigos pra foder ela na minha frente. Ninna não pode ver um negão mesmo, que perde o juizo, sempre que vamos ao shopping ela so falta entrar no banheiro masculino pra dar pra algum que ela vê entrando la.
Um abraço e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu bom dia !! ID:961nowrekps

    Oi André td bem? Podemos conversar? Gostaria de ser útil a vc com o meu melhor! Me chame nesse amarelouro01arrobagmailpontocom