# # # #

A loucura do último sábado

493 palavras | 4 |3.40

Não vou deixar meu nome exposto por motivos óbvios, mas aconteceu no último sábado dia 11 de novembro de 2023.

Estávamos no interior do estado pois ficaríamos 3 dias por lá, viajamos na quinta pra voltar no domingo a noite. Nesse interior teve uma festa na cidade bem michuruca mas era oq tava tendo, tinha funk e bastante garotas. Eu e mais dois amigos estávamos numa mesa com whisky e energético bebendo e conversando, falando sobre algumas gostosas dali. Eu sempre li contos dessa merda de site e isso tem feito com que eu visse mulheres de outra forma, “Essa eu estupraria”.

Conversa vai, conversa vem, nós bebemos pra caralho até porque estávamos meio deslocados, interior não tem o tipo de festa que costumamos ir. Até que então eu noto uma garota brigando com uma pessoa no grupo dela, eles discutiram algo que eu não entendia por causa da música mas ela tava muito brava. Logo ela pega sua bolsa e seu celular e deixa o local da festa, um amigo dela ofereceu carona mas ela negou e saiu andando devia estar puta com ele também. No auge da bebida eu falei com esses amigos aproveitando que o som tava bem alto e sugeri que a gente estuprasse essa menina no caminho, MANO QUE DOIDO COMO EU SAIO FALANDO ISSO??? a sorte é que eles também fumaram maconha então eles toparam. Cara a gente foi seguindo ela mas conversando entre nós pra não levantar muita suspeita, afinal a cidade era pequena então é normal pessoas saírem andando. Quando passamos na frente de uma casa que estava em construção, decidimos que seria ali e agarramos essa menina, óbvio que tampamos a boca primeiro.

Eu nunca senti tanta adrenalina na vida, meu coração tava saltando e eu tava meio tonto mas com muito tesão, afinal era maconha e whisky. Levamos ela pra dentro e tiramos a roupa dela, ela resistiu bastante mas eram 3 homens, eu dei a idéia então óbvio que escolhi ir primeiro, sempre levo camisinha na carteira e coloquei pra meter nela pq não sou besta, soquei enquanto eles seguravam a garota e ela chorava e por incrível que pareça isso me deu mais tesão. Tô virando um doente pprt.

Nós ficamos por mais ou menos uma hora revezando e metendo nessa menina em todos os buracos, sim, eu comi o cu dela. E apesar do medo de ser pego eu fico revivendo aquele momento na minha cabeça, mas acho que se eu tô bem até agora espero que continue assim. Eu só queria ter gozado na buceta dela pra ela engravidar de um estuprador, seria hilário ksksks. Mulheres são realmente um brinquedo e eu amei ter feito isso com meus amigos… Só queria desabafar mesmo, se quiserem detalhes da história pede no tele.

@Lewiskws

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder discord: amandinha66 ID:1cw6ea183cwf

    ja aconteceu comigo qnd tinha 10 anos eu sou putinha hoje e amo ser estuprada e servir pra isso e ficar com porra na bucetinha

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Conta mais rsrs fiquei na curiosidade

  • Responder @Nildo200 ID:2qln3dk0d

    Essas safadas de hoje tao precisando de uns esculachos pra valer pra deixarem de provocar

  • Responder _bcesaar ID:1dxn9srxdgtg

    Tooop , sou louco pra sair por aí estuprando umas safadas sem dó , alguém ? Me chama no tele _bcesaar