# # #

A história de um pai que deixou o amigo brincar com sua filha de 10 anos

1343 palavras | 24 |4.40
Por

Jamais imaginei que pudesse acontecer o que vou narrar neste relato mais do que verídico.

Sou casado com Vera há 23 anos. Eu e ela formamos um casal liberal e tenho muito tesão em vê-la transando com outros caras ou de recebê-la em casa, depois que ela sai com algum outro macho. Nessas ocasiões, recebo-a cheio de tesão e, como um combinado nosso, ela nunca toma banho ao sair do motel. Chegando em casa, ela me conta tudo e, enquanto me relata, eu a limpo inteira, com a língua para, logo em seguida, gozar fartamente com ela. E assim somos felizes.
Desse casamento, nasceu Nina, uma linda menina que hoje está com 10 anos. Ela é uma graça de garota, muito bonita de rosto, com um corpinho ainda juvenil, mas um bumbum bem pronunciado, coxas grossas e, além de tudo, muito inteligente, muito esperta e perspicaz. Ela pega tudo no ar e entende as coisas rapidamente.
Sempre a vi como filha, mesmo. Confesso que, por vezes, fiquei de pau duro, vendo-a em casa, andando com poucas roupas e, até mesmo, só de calcinha. Mas nunca me imaginei transando com ela.
Eu tenho um amigo na empresa em que trabalho. O nome dele é Mário, tem 30 anos, boa pinta e muito bem dotado, o que eu posso constatar nos banhos que tomamos após a academia que fazíamos juntos.
Era normal o Mário frequentar nossa casa, almoçando, participando de um churrasco ou só para bebericar. Minha mulher tinha interesse nele, mas achamos melhor não o envolvermos nas nossas fantasias, por conta do emprego que eu tinha, muito bom por sinal.
Numa dessas vezes que Mário veio em casa, à noite, pedimos uma pizza, abrimos uma garrafa de vinho e nos colocamos a conversar. Nina ainda estava à mesa. Quando acabou de comer, ela pediu licença e foi para o sofá, enquanto mexia no seu celular. Abrimos uma segunda garrafa de vinho e parece que minha esposa ultrapassou a cota dela, pois ficou sonolenta demais, com a voz meio pastosa e pediu licença para se recolher.
Fiquei com o Mário e Nina na sala. No sofá de onde ela estava, estava proporcionando uma visão generosa de sua calcinha. O pacotinho formado chamava atenção, mas nem me dei conta de nada com que pudesse me preocupar, até que flagrei o Mário olhando direto para a bucetinha da minha filha. Em princípio pensei ser coisa da minha cabeça, mas, depois, notei que ele estava com uma visível ereção por debaixo da bermuda.
Já com mil coisas se passando pela minha cabeça, notei que eu também fiquei com tesão em imaginar prováveis cenas. Fui à cozinha, pegar uma água e aproveitei para deixa-los a sós. Discretamente fiquei observando a movimentação e vi Mário indo até o sofá em que a Nina estava, puxando conversa com ela. Logo os dois estavam em altos papos, até que voltei.
Mário voltou ao lugar onde estava e elogiou a esperteza de Nina. Eu chamei a atenção dele para o fato de que Nina era também muito bonitinha, com o que ele concordou imediatamente. Eu fui além e disse que ela estava ficando um tesãozinho, ao que ele me corrigiu, dizendo que ela já era um tesãozinho. Eu perguntei se ele achava aquilo mesmo e ele confirmou. Daí eu abri o jogo e falei: eu notei que você ficou de pau duro vendo a minha filha. Ele ficou todo envergonhado, mas não negou. Apenas disse que foi inevitável. Eu disse que compreendia e disse que era uma pena ela ser ainda tão nova porque do contrário eu permitiria que ele brincasse com ela.
Ele, já meio que descontrolado, perguntou qual era a diferença, se ele fizesse agora, mas só brincadeiras e com muito carinho, sem machucar, sem magoar, enfim, se a coisa acontecesse com carinho. Eu hesitei, argumentei com a idade dela, mas disse que talvez fosse interessante. Liberei para que ele desse início ao processo, mas sob promessa de que ele pararia imediatamente ao meu comando, seu eu achasse que a coisa estava indo longe demais.

Mário, nesse momento, pediu para que ela tirasse a calcinha, mas fui eu que a despiu. Ela ficou deitada, de pernas abertas e o Mário caiu de boca naquela bucetinha que estava muito molhadinha. Não demorou muito para que ela tivesse o seu primeiro orgasmo da noite, Mário não parava de chupar sua buceta e seu cuzinho lindo. Eu continuava perto deles e era um expectador privilegiado. Ver o amigo fazer aquilo com minha filha estava me matando de tesão. Mário fez menção de tirar o pênis para fora da bermuda e me olhou. Eu disse vai em frente e aproveitei para tirar o meu também. O Mário, então, pediu para que ela o chupasse e ela não hesitou. Colocou aquele mastro na boquinha e o Mário se encarregou de fazer o vai-e-vem cadenciado.
Era lindo demais ver minha própria filha chupando um pau. Parece que ela tinha cansado e falou: – “Pai, estou com sono. Acho que vou dormir.” O Mário fez questão de insistir e eu disse para ele parar e mandei-a para o quarto. Ela deu “boa noite” e foi para o quarto dela. Quando ela saiu, o Mário falou: – “Puxa vida, mas eu estava quase gozando!” E eu argumentei que a coisa tinha de ser aos poucos e que ele tivesse paciência, pois haveria outra oportunidade. Ele concordou e abrimos mais uma garrafa de vinho.
Conversamos sobre o ocorrido e partilhei com ele o meu receio, mas ele me tranquilizou dizendo que iria ser bem delicado com ela, desde que eu não interrompesse o processo que se iniciara. Ele me perguntou se eu tinha gostado do que tinha visto e eu, claro, disse que adorei. Ele só lamentou o fato de não ter gozado e, então, eu lhe disse para tomarmos mais um pouco de vinho e deixasse a Nina pegar no sono, pois ela tinha sono muito pesado. Quando ela estivesse dormindo pra valer, eu o levaria ao quarto dela e ele, então, gozaria se masturbando vendo a bucetinha dela.
E assim ficamos por mais uma meia hora conversamos, até que ele me perguntou se já dava para ir, pois o saco dele estava doendo de tanta vontade de gozar.
Eu o levei até lá e a Nina estava largada na cama, ainda sem calcinha, com aquela bucetinha exposta. Falei para o Mário para ele ir em frente. Ele, então, tirou a bermuda e se ajoelhou na cama, em frente a ela, quase encostando o pau na buceta da minha filha. Na verdade, chegou a encostar e ficar alisando com o pau, mas não aguentou fazer isso por muito tempo, pois gozou fartamente em cima da bucetinha e da barriga da minha filha.
Imediatamente, ele saiu da cama, limpou o pau com a cueca e vestiu a bermuda. Descemos para a sala e ele disse que jamais tinha gozado de forma tão intensa e tão gostosa. Ele me fez prometer que o assunto teria sequência e eu falei que iria sentir o clima, ver o que rolaria nos dias seguintes. Ele se despediu e foi embora.
Sentei no sofá e pus-me a refletir. Bateu um sentimento de culpa, mas, ao mesmo tempo, um tesão danado tomou conta de mim. Lembrei-me de que a Nina estava na cama, sem calcinha e todo suja de porra do Mário. Quando cheguei ao quarto dela e vi a cena, fiquei morrendo de tesão e não tive dúvida, caí de boca e limpei toda aquela porra, exatamente como faço com a minha mulher, quando ela trepa fora de casa com os machos.
Darei sequência a este relato. Eu disse relato e não conto, pois é caso verídico.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 87 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baby D ID:1e5sc2l427f5

    Nossa que delicia, queria que meu pai tivesse feito o mesmo quando era criança. Me procura no teleg Dayane SP

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Papis me deixando molhadinha.. !!!

    • Osmar ID:1d574v043d5l

      Eu queria conhecer vc Rafaella

  • Responder Léo. @leomkd9 ID:5h7a67v3

    Queria ter um amigo assim. Tenho 40 anos e muito tesão numa bucetinha novinha.
    Pau chega pulsar aqui lendo

  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Sensacional.
    Não sei se teria coragem de entregar minha filha assim, mas na época dela de 10 anos, não cogitava isso, ate pq minha esposa não topava dar para outros…
    Uma pena…

  • Responder Vizinho ID:1e965fc18z7e

    Vey, eu fui criado com 2 casais de irmãos, o menino com 10 já entrou no crime, e a menina com 9 já foi abusada, porém é questão de costume, ela com 10 anos, magrinha, começando a criar caroço no peito, já aguentava o vizinho aproveitador de uns 40 anos, quando ela soube o que era “pedo”, ela falou que gostou, no começo ela não entendia, mas depois ela começou a gostar, é só questão de costume mesmo, tanto que ele só ia no cu dela, de acordo com ela mesmo…

    • @FemboyRec ID:831aj52d9d

      Delícia rs

  • Responder Lana ID:1ebp2bo9t72x

    Amei, sei bem como é… Querem saber?
    @Lanainc70

    • Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

      Conte-nos os seus casos Lana

  • Responder Was was ID:v6lc6k4b8n4

    Tesão

  • Responder @Miguelit76 ID:funszdpv0

    como queria ter um amigo como voce em, novinhas dessa idade ja são espertas mesmo conheco algumas que ja sao bem putas

  • Responder Edson M. ID:3ynzgfrut0d

    Não consegui achar seu tl

  • Responder só um leitor ID:46kq0ortd9d

    Tesão de conto !!! Excitante , vamos ver a sequência agora

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    PUTZ Isso ja aconteceu comigo kkk mas meu pai gozava sem de tocar vendo eu sendo encoxada em alguma rave, na maior parte das vezes eu acabava gozando também kk quando tiver coragem eu escrevo e coloco aqui, hoje tenho 19 anos. Nas raves eu usava camiseta regata que dava pra ver meus peitinhos nascendo e uma bermuda bem folgada. Tinha tiozão que punha a mão dentro e me dedilhava, eu ia ate o céu, as vezes ma fazia bater uma pra ele e eu saia toda melecada kkk

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Nossa que delicia interessante demais ….vamos conversar sobre isso ? [email protected]

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Ah.. Nikita.. é uma delicia se sentir confortável !

  • Responder diabla ID:1eopvfq5t7kn

    adorei seu conto, gozei horrores,me lembro dos amigos do meu pai, sempre me tirando, lembro do meu pai me alisando na madrugada, sinto falta dessa adrenalina. conte mais, delicioso saber que você gosta de limpar, é um tesao ver.

  • Responder @Nildo200 ID:2qln3dk0d

    alem de aproveitar, tambem divide. muito bom essa parada

  • Responder Fã viciado em contos ID:81rdxq0k0j

    Adoro esse tema: pais incentivando e protegendo ao mesmo tempo. Mas a coisa toda tem que ir ao tempo da menina. Forçar é a maior prova de incompetência em seduzir. Espero polis próximos.

    • Pirocudo ID:1ewy3mk75m2s

      Adorei também e vc contaria o seu

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    brincar não é negócio, por a putinha a render grana,, meter nela e ensinar como ser uma putinha submissa é que é trabalho.

  • Responder PAPIS ID:3sjqvmygutg

    Rafaella, receba este presente.

    • Carlos ID:41ii09lhfi9

      Queria ter um amigo assim

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Obrigadinha PAPIS… se pudesse lhe enviaria meu melzinho.. Seu safado !!