# # #

A gatinha da vizinha parte 2 – A Vizinha

1336 palavras | 6 |3.67
Por

⚠️ parte longa⚠️ Uma garotinha bem gostosa aparece procurando por algo que lhe pertence, e eu procurando algum buraco pra entrar.

Se passaram 2 dias dps daquele ocorrido eufórico, excitante e muito estranho kkkkk. Desde então, não tenho visto a gatinha Siamêsa. Mas mantive minha mente ocupada com a nova vizinhança e escolha.

No meu primeiro dia (ontem) durante a tarde, me enturmei com alguns alunos, foi bem difícil mas, consegui. Voltei pra casa mais cedo pois minha tia tinha ido trabalhar. Cheguei cansado, só com vontade de bater uma e ir dormir, ou quem sabe, comer uma linda felina hehe. (Preciso me controlar).

No mesmo instante em que me preparo para a gloriosa do dia, alguém bate na porta, bem de pressa, como se tivesse esquecido algo aqui dentro, então vou abrir e me deparo com uma garotinha, tinha mais ou menos 13 anos, parda, usava uma toca azul e branca, tinha belas pernas fortes, e usava uma camisa de time. Provavelmente fazia parte de algum time de futebol sub 13, parecia que ela tinha me visto estrar minutos antes:

Garotinha: moço, você viu minha gatinha por aqui? Ela tem uma mania(costume) de entrar na casa dos vizinhos! 😟

Eu: quem dera- é é é… Não vi, “moça”, pq? (Será q essa gata tem outros parceiros humanos???)😕

Garotinha: Tem certeza? O nome dela é “Melzinha”, com dois “L” (Mellzinha). Ela é da raça siamês, tem olhos azuis e ama carinho! 😥

Eu: é, eu sei…😌

Garotinha: sabe??! 😮

Eu: é… É!! Não, é que todo gatinho é carinhoso! 😅

Garotinha: tudo bem… Desde ontem ela não aparece! Acho q ela tá triste pq o Sr Otávio foi embora! Ela sempre visitava ele! A maior parte das vezes era de noite!😥

Eu: Otávio? Hum… Não mocinha, não conheço! Mas se eu ver aquela-… se eu ver ela* eu juro que trago de volta pra vc! 😏😌

Depois disso, ela me abraçou, me agradeceu e foi correndo pra porta da outra vizinha. Acho que… Eu já estava de pau duro… Deveria ter pedido ela pra entrar e procurar! Droga! Mas, tudo bem! E ainda esqueci de perguntar por quanto tempo a “Mellzinha” tava desaparecida! Maldita escola me deixou com a cabeça cheia!
Depois disso nem consegui bater mais.

Chegando a noite. Era umas 22h, minha tia havia ligado dizendo que do trabalho iria sair com umas amigas. Ah se aquela gatinha passasse por aqui! Eu estava fazendo minha terceira série de flexão inclinada quando alguém bate de mansinho na porta. Quando vou abrir, era a mesma garotinha!
Ela estava com uma camisola azul, sem a touca, apenas com o cabelo cacheado e solto, tava bem bonitinha.
Ela me pediu carinhosamente pra procurar a Mellzinha dentro de casa, eu estranhei, mas… Fzr oq? Deixei ela entrar. Não sei se ela tinha noção do perigo ao entrar na casa de um estranho… Mas ela estava tão desesperada… Estava tudo escuro em casa.

Procurou por todos os cômodos enquanto acendia a lâmpada ao entrar e apagava ao sair ( bem educada!), chamando a gata pelo nome, mas nada dela… Até q ela entrou no meu quarto, se ajoelhou perto da cama, e se debruçou a olhar por de baixo… Naquele momento, percebi q ela está sem calcinha!
Vi aquela linda obra de arte, bem recheada, fofa, com carne, fiquei morrendo de vontade de chupar! Meu pau ficou mais duro que uma parede, por mais que minha mente não condordasse com meus pensamentos… Fechei a porta do quarto.

Eu sabia q ela era mais fraca que eu… E que, nenhum caçador despensa uma presa tão fácil… Mas, eu me contive, aquilo era errado… Abri a porta…

Eu: já procurou, garotinha. Como eu disse, ela não está aqui nessa casa! Talvez ela esteja com outros gatos na rua, fazendo.. sla… “Gatinagens”? 😕

Ela começo a lacrimejar, e dps, a chorar. Se sentou na cama enquanto limpava as lágrimas:

Garotinha: ela nunca foi de fazer isso! A gente é muito próxima! Não acho q ela fujiria dessa maneira!! 😥

Eu sentei do lado dela e tentei acalma-la, e perguntei se a mãe dela sabe q ela estava aqui, ela disse que não, mas que não era pra mãe dela saber, pois a mãe é uma mulher muito boa e não se sentiria bem em saber q sua filha que tanto confiava saiu de casa essas horas sem avisar. Eu fiquei confuso… Queria comer aquela putinha mas não queria ao mesmo tempo… Ela me abraçou enquanto chorava. Não pude tentar nada, já que um gato não pode me denunciar, mas uma garota sim! Kkkk

Até que, ela encosta no meu pau, e começa a encara-lo:

Eu: mocinha… É… Eu vi suá gatinha, ela passou aqui em casa à dois dias atrás!

Garotinha: o que?? Você viu ela?! Ah… Ah dois dias?… Ela chegou em casa, tava bem manhosa, acho q tinha se divertido naquela noite!

Eu: Sim, ela se divertiu! Eu também! Quer saber como foi?

Contei a ela oq havia acontecido, e que a Mellzinha havia adorado meu pau, a garotinha voltou a olhar para ele e disse q a gatinha também gostava de lamber a bucetinha dela durante as noites… Nós dois compartilhamos opiniões e sensações sobre o ocorrido, por mais q ela tenha ficado bem relutante quanto a isso!
Então perguntei se ela também tinha se divertido com a gatinha naquela noite. Ela confirmou…

Então botei abracei ela com um dos braços enquanto ela se inclinava pra frente de meu peito… Ela dizia q nunca tinha feito isso, então, pus meu pau pra fora e disse “é só tomar cuidado com os dentes para não me machucar”, ela começou a lamber, e lamber, e chupar… Meu deus! Até me arranhava um pouco mas era muito prazeroso!
Quando ela parou, foi quando ouvimos um barulho de alguém batendo com força na porta!

Rapidamente ela se levanta e começa a ficar desesperada achando q era a mãe dela e eu achando que era a polícia! Kkkkkkk

Ela saiu rápido do quarto e eu a segurei e disse “fica quieta! Se esconde dentro do guarda-roupas!” Botei minja rola pra dentro da cueca enquanto ela correu pro armário.

Tomei coragem, respeitei fundo, abri a porta pronto pra tomar um tapa da PM e:

Vizinha: oí, sua gatinha tinha ficado do lado de fora! Tava vindo da festa, passei aqui pela rua e vi ela arranhando a porta, pensei q estivesse dormindo e por isso bati com força, me desculpa kkkk 😅

Eu com o cu trancado: blz, obrigado! 😁 Ela safada vive se perdendo! 😁

Mano… Eu quase tive um infarte!
Chega de emoção por essa noite! Mellzinha entrou em casa, antes q ela fosse pro banheiro, eu a peguei no colo, levei pro quarto, e acalmei sua dona. Que por sinal, ficou muito feliz em ver sua gatinha de novo! Ela lhe deu uma bronca, ficou super brava e feliz! Kkkk até começou a chorar de novo!
As duas me olharam com cara de quem queria dar até ficar doloridas… Mas eu me contive! Acompanhei as duas até a porta da casa delas, ela estraram bem de fininho. A garotinha me agradeceu com uma felicidade genuína.
Eu também fiquei feliz!
E antes de fechar a porta, ela me disse q seu nome era “Gabriella”…

Antes de me deitar e rezar por mais um dia… Me perguntei só o arrombado do Otávio já tinha comido essas duas! Pq a garota se arriscar dessa maneira, confiar em um estranho, mamar alguém que ela mal conhecia… Mano, esse Otávio era uma deus da sedução!

Plmns ele deixou tudo mais facil pra mim 😁

Espero que tenha gostado! Ficou muito longa, queria expandir mais a lore antes de entrar na putaria!
Se vc gosta de histórias com putaria, ao invés de só putaria, comente! 🥰 Abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Delícia. Conta mais rs

  • Responder @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

    Será que uma gata aguenta o pal de um homem?

  • Responder Anonimo ID:1cos4fnydhk2

    Não demora pra continuar

    • @Zoocat ID:1ehynvl612ta

      Pode deixar 😉

  • Responder @carlatransexy ID:1d7k7omd7us6

    Bonito conto, relatos seus

    • @Zoocat ID:1ehynvl612ta

      😁 será?