# # #

Comi o cu do meu jumento

468 palavras | 6 |3.71
Por

Meu jumento tava exitado ajudei ele gozando dentro do seu cuzinho

Bom tudo começou quando eu fui passar uns dias na casa da minha avó pois ela ficou doente e meu vô também tinha pegado a gripe então fui ajudar eles minha mãe ia no final de semana eu ficava com uma prima ela fazia o almoço cuidava da casa e eu cuidava dos animais do meu avô ele sempre gostou de ter animais no fazendeiro kk tinha bois, cavalos, ovelhas e tinha 2 burros e 2 juments bom foi tudo beleza eu tava com meus 16 anos já era responsável e muito tesão a ser usado ksks vivia batendo punheta imagina rasgando o cuzinho dis viadinhos fazendo eles sofrerem 17 cm grosso com a cabeça rosinha, mais voltando nisso tudo passei a semana vendo esse jumento sempre q eu dava água ele endurecia o pau grande pretao e grosso quando tive coragem de tentar algo levei o jumento pra mais dentro do mato meu pau já tava duro babando então olhei pra boquinha dele e botei meu pau pra fora mentir na boca dele quentinha e mole senti sua língua esfregando no meu pau comecei a socar mais rápido não durei 2 minutos gozei muito na boca dele vazou um pouco mais ele ficou lambendo e engolindo levei ele pro curral de novo e ele ficou logo de pau duro não sei se foi por mim ou se ele tava Querendo mijar voltei pra dentro de casa e fiquei imaginando aquilo e o q eu poderia fazer no outro dia vi ele mais a jumenta e os cavalos passei pelo seu lado acariciei e fui passando a mão na sua raba então fiquei passando o dedo no seu cuzinho que ficou piscando fui botando mais o dedo e ele só piscando botei o dedo e ele parado então não aguentei e abaixei meu short e meti o pau novamente no jumento seu cu era apertado não liguei meu pai entro rasgando ele ficou mechendo até meu pau doeu então tirei e passei cuspe meu pau entrou lisinho ele ficou mordendo meu pau com o cuzinho meti tão forte que eu sentia sua bosta de tanta força q ele botava ele ficou com tesão começou a mastigar e seu pau ficou duro mentir e aproveitei quando gozei muito de novo dentro dele mais continuei metendo até fazer espuma e gizei de novo seu pau batia na barriga então peguei com a mão ele tremeu e ficou tipo metendo então botei a boca na cabeça Gosto furte de mijo então seu pau inchou tirei da boca e ele mijou dei um tapa nele e fui pra casa.

Meu telegram pra quem quiser me conhecer sou furryzinho
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

@bluzim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Conto mais mentiroso só se o burro te ver doente deixa vc fazer isso pq vc ia leva o Coise daquele

    • Spartano ID:1cp3q3tglbxj

      🤔 olha, não sei como é com jumento mas poucos são os terneiros que não gostam e o cara já vê e percebe daí nem mexe para não levar coice. Mas a maioria gosta de levar dedada e mais ainda de levar pica dura socando no cuzinho. Claro que se o homem chegar metendo arrebentando as pregas do bichinho, daí ele não vai querer mesmo agora, fazendo carinho, enfiando a pica com cuidado, devagarinho,eles gostam sim. Uns muito mais por sinal.

  • Responder Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

    Interessante @Novinhozinho… Jumentos e cavalos nunca peguei, mas terneiros/bezerros maiores já meti muitos. Alguns simplesmente eram loucos pelo meu pau. 19cm bem grosso nunca foi difícil botar pra dentro do cuzinho deles. No início da penetração, antes do vai e vem que lambuza bem, eles realmente são bem apertadinhos e quentes. Nada comparado a uma cadela no cio que quase atora o pau da gente e sabe fazer gostoso.
    O cara começa socar no terneirote e o danado começa a se curvar tipo para querer sentar no pau da gente, abre as pregas do cuzinho como se fosse cagar mas na verdade parece que é o jeito que eles gostam… O cara fica metendo e ele volta a fechar as pregas e quando o pênis vem vindo pra fora deles, chega fazer um bico que prende na base da pica. Fica socando com carinho e ele volta a parece que querer cagar. Mete gostoso naquele amontoado de pregas intestinais que estão rosadas avermelhado no canal. O pau vai ficando todo ensopado de gosma dele. Olha, um terneiro dá pro cara por uns 20 ou 30 minutos tranquilo até realmente querer parar de meter. Gozar dentro do cuzinho deles é uma sensação excelente. Não desperdiçam nem uma gota 💧. Quando o terneiro gosta de dar o cu, geralmente eles querem muito sempre pela manhã e pela noite.

    • Admiradoradosexogang ID:1eg407ueb80y

      Não fala mesmo mais comigo

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      Ah, não diga isso @Admiradoradosexogang. Espero não ter lhe deixado sem alguma resposta. Não teria sido minha intenção!
      Você é de onde?
      Me excita de certa forma a ideia de ter uma fã.

    • Admiradoradosexogang ID:1d8vn0kr12rb

      Sou do RJ. Queria mt o prazer de conhecer você, pq de verdade, não tem histórias melhores q a sua aqui