# # #

A Quitinete dos fundos!

2114 palavras | 1 |4.52
Por

Logo quando cheguei, quem veio me recepcionar, foi a mulher, uma Loira alta de uns 1.70 ou 1.75,cabelo longos, seios fartos, quadril pequeno, bumbum.

A Quitinete dos fundos !

Ola, pessoal H- Aventureiro,por aqui.

Fui tirar umas férias no litoral e quis buscar algo diferente, ao invés de um AP, ou uma pousada, eu achei uma Quitinete,com um valor considerável, e pela propaganda quis ajudar!

A propagando bem sincera:
Meu marido e eu estamos dispondo aluguel de nossa edícula/Quitinete que temos nos fundos da nossa casa, para um dinheiro extra e quitar despesas,porém a entrada para a edícula; não tem entrada independente, fica no nosso quintal, não ha separação,
Peço compreensão do locador!

Entrei em contato e eles me explicaram como funcionaria, eu aceitei.

Logo quando cheguei, quem veio me recepcionar, foi a mulher, uma Loira alta de uns 1.70 ou 1.75,cabelo longos, seios fartos, quadril pequeno, bumbum médio e lindas pernas.

Me encaminhou aos fundos pelo meio do quintal, e vejo seu marido,lavando o quintal.
Ela disse :
meu marido costuma lavar o quintal só de sunga de praia, espero que tudo bem pra você, ele é professor Ed.fisica já aposentado, e eu também sou professora e só dou aulas no período da manhã e chego após o almoço,ele parou e veio em nossa direção e começamos a conversa eles são bem conservados, e por mais que são maduros,gostam de uma boa conversa, e por fim o marido nem terminou o quintal.

No, outro dia, como não tinha o que fazer e eu Vi o cara lavando pensei vou ajuda- lo porém estava um sol bacana e resolvi ajudar também de sunga, estamos entretidos limpando e a mulher chegou do trabalho,nos cumprimentou e eu notei que ela olhou pro meu volume…
Tive a certeza,mais tarde quando fui a pedir um pouco de água pra beber na coisinha e ela dizia pra ele :

– Amor, você viu o volume que tinha na sunga do Homem!
Ele:
Sim amor,estou satisfeito, com nosso hóspede ajudador e o marido me deu elogios…. e finalizou dizendo; gente boa.

Passados,uns 2 dias.

Em uma noite; eu durmo quase madrugada, então estava sentado na varandinha dos fundos,sentado só de shorts sem cuecas e derepente,vejo a Mulher sair, com um Robe, rosinha fininho dava pra ver suas curvas e blusinha e short Dolls, e ela quando ela virou me viu, ficou sem graça, mas puxou conversa.
Ela: oi, perdeu o sono!
Ou nem achou ainda! Kkk

Eu: oi…não achei ainda eu demoro a dormir,mesmo!
Quer companhia, até seu sono chegar!

Ela:
Sim! Adoraria!
– Meu marido ronca muito e alto, eu não consigo dormir, quando ele dorme primeiro,kkk.
– E por isso passamos a dormi em quarto separados.

E conversa, vem e conversa vai.
Ela,disse, em tom risonho e curioso,passei a desconfiar que estava acontecendo alguma coisa entre vocês dois, e fiquei a observar, um dia cheguei mais cedo do trabalho e não achei meu marido em casa e foi a procura lo e descobri, que meu marido estava no seu quarto, e eu fui pé por pé a observar o que vocês conversavam, e pela janela pude ver Você com um Cassete enorme metendo no meu marido, nossa e confesso fiquei boba de ver meu marido aguentando seu cassete enorme no cu.
– Confesso que também adoro sexo, mais meu marido tem o pau pequeno,mas o seu e grande e grosso, e quando vi voltei pra casa e guardei segredo,mas lhe vendo agora quis falar..

E falando ela, ficou nervosa e voltou para o seu quarto.

Eu, já não conseguia dormir, fiquei meio intrigado,e também não comentei nada com o marido, dela.
Na sexta feira daquela semana fui a praia e fiquei lá o dia todo, e no sábado resolvi me levantar mais tarde.
Mas quando vi o sol, resolvi esticar um lençol e tomar um sol de sunga ali no quintal mesmo,a frente da quitinete.
Qua do Derrepente, vejo a loira, ia lavar roupas, e me olhou nos cumprimentamos, eu perguntei do marido dela, e ela disse:
-Aos Sábados, ele vai jogar bola e sai por volta de umas 15 horas e só chega depois da meia noite, cheio de cachaça.
(Foi aí que me dei conta que mais de 15 horas).
Eu:
Aproveita, que está um sol de rachar, e vem tomar um sol também!
Ela: você acha! Que devo!
Eu :
Pelo que vejo você quase não aproveita e pq não aproveita hoje, agora, já mulher!
Ela: Verdade, você tem razão,já que meu marido saiu e nem pensou em mim, eu vou pensar em mim! – Saindo pera dentro.

Ela, voltou com um biquini bem pequeno,até um pouco apertado nela,mais lindo,na rosa sem modestia,ficou bem gostosa,sua bunda ficou maravilhosa, pernas com coxas grossas, seios grandes,e se deitou logo de bruços no sol,sua bunda praticamente de fora, fio dental mesmo.

Conversamos assuntos diversos, eu saí. E fiz uma caipirinha pra nós, bem gelada e continuamos a prosa, ela já tinha tomado umas caipirinhas, eu adoro uma caipirinha.

Foi aí que ela soltou o que estava pensando:

Ela:
– Eu nunca trai meu marido, sabe, mais depois de pegar ele dando o cu,pra você me achei no direito também, estava em casa, meio nervosa, mas estou relaxada devido a caipirinha,mas nossa o volume na sua sunga me deixou toda meladinha!

Eu,apenas sorri pois, ela falou se levantado, e foi se deitar numa espreguiçadeira no quintal.
– Então eu levantei e fui buscar mais outra outra Jarra de caipirinha,me levantando percebi os lábios da buceta dela meio a mostra, ela não arrumou deixou assim mesmo.
Quando voltei, peguei uma cadeira e me sentei de frente, e quando fui oferecer a caipirinha pra Loira, ela abriu as pernas e disse:

-Quero sentir sua rola grande dentro de mim! Seu safado, seu comedor de fêmea!

-Eu, disse nossa seu biquini não esta suportando, sua buceta está querendo Pika,mesmo, saindo tudo.

Ela abri mais ainda as pernas e disse:

Esta gostando, seu safado!
Eu:
– Seria melhor sem o biquini
Ela,alcoolizada disse vem, e só tirar,eu já fui puxando o biquini e caí de boca,chupava gostoso,uma delicia,lisinha rosada lábios grandes, e ela dizia: – nossa ui,que boca quente, aí, ela exita-díssima,logou soltou uma gozada de mel, eu já queria meter ali mesmo, mas ela reclamou de desconforto e disse: aqui não, quero Ferro na sua cama, me leva para sua cama
– Fomos para meu quarto, levei ela,.pelo braço e a joguei igual puta na cama, e ela disse : nossa seu quarto cheira a macho, que delícia, safado, e veioso de 4 me chupar, chupava e dizia: que rola, aí mal cabe na minha boquinha de tão grossa!
Tirei da boca dela e fui meter na buceta, ela pediu pra ir devagar, pois era apertadinha pra o tamanho do meu pau.

Ela disse:
– Eu não estou acostumada com um Cassete grande e grosso vem devagarinho.

Fui colocando devagar e quando introduzi, tudo dentro, nossa que delícia, que buceta maravilhosa e quente, ela disse aí está ardendo meu canal vaginal, aí nossa ele encheu minha boceta!

Eu, assim que ela se acostumou , fui metendo uma atrás da outra sem parar bem frenético,com vontade e força ela só gemia, e urrava, falava palavrões e dizia: aí, aí,. aí nossa você demora pra gozar, deve ter muita porra nessa pika
– aí ,aí tô ficando com buceta queimando, e gozou de novo.
E pediu pra tomar um banho e eu com o Pau duro ainda, falei vamos ,voltar para a cama e ela já veio a chupar, chupa, da cabeça as bolas uma delícia, salivava igual puta com satisfação,e o tesão me tomou conta a virei de bruços e comecei a chupar o seu cu, mete um creme lubrificante e anestésico, ela percebeu e disse:
Aí,seu safado, eu não vou aguentar, e muito grosso.

Eu dizia relaxa,Sinta o prazer se entregue ao tesão, relaxe , eu só meti depois que ela ficou mais calma, e quando eu empurrei só a cabeça, ela já soltou um …nossa doeu muito para passar a cabeça…eu estou de devagarinho, ela foi relaxando e quando percebeu já estava com o pau todo lá dentro.
– Esperei ela se acostumar, e comecei o vai e vem, comecei devagarinho né fui aumentando os movimentos, depois tirava tudo e metia de novo, foi difícil mais gostoso, ela, gemia muito e dizia não vou, não vou, aí,aí,aí,não,não estou aquentando mais, aí eu aumentei as metidas pra gozar, e gozei gostoso, e ainda fiquei com o pau dentro por um tempo até amolecer, levantamos e fomos tomar um banho,no banho muitas carícias e beijos.
Assim que terminamos ela: vamos voltar para a cama, ela nem pensava passou a me beijar, como minha fêmea na boca, chupava minha linguá, e no meu ouvido dizia: Safado,eu não estou aguentando mais estou com a boceta ardendo, mais ainda quero rola!
Eu:
Quer rola é ! Então fica de joelhos!
E fui colocando meu pau, já duro entre seus seios,a mandei apertar e fui fodendo seu seios e a mandei abrir a boca, eu metia nos e empurrava meu pau na boca, dela, ela não parava de me olhar igual a puta, e quase engasgava, estava tão gostoso,uma delícia essa espanhola , que eu enchi a boca dela de porra, ela engoliu tudo, e sorria até que disse:
– Nossa, isso eu nunca deixei meu marido fazer gozar na minha boca, mais cabei gostando;nossa adorei!

Então ela olhando pra mim, ainda de joelhos perguntou:
E aí, comedor eu sou mais gostosa do que meu marido?

Eu: Sorri, e disse o seu cuzinho e melhor mais apertadinho! E mais você é completinha, ele é só cuceta.kkk

Então ela se levantou,sorrindo e fui para sua casa,passava das 22 horas.

Fui tomar outro banho e me sentei na varandinha,e logo chegou o marido.
Depois ouvi quando o marido dela chegou, perguntou ainda de fora pra esta tudo bem?
ela disse:
– tudo maravilhoso.
Só que ele não chegou bêbado,e me fez sinal pra entrar, na casa com ele,quando entrei ela estava deitada só de camisolinha fininha transparente de bruços e era possível ver que sua buceta estava avermelhada e fervendo.
Ele o marido sussurou vou meter e você mete em mim!
Ele foi para fode la, ela sem falar nada,ele foi logo a chupar a buceta que ao abrir ainda estava babando com minha porra e ele vendo chupou que nem um louco e depois colocou seu pintinho dentro e assim que ele colocou eu vi seu cu, se abrindo igual a uma boca pra receber meu Pau, e foi quando eu subi na na cama, que ela reclamou:
Que porra e essa!
Amor que está acontecendo, e ele dizia cala boca só senti amor, senti o momento!
Eu pra não deixar ela pensar muito, falei vocês são minhas fêmeas, e fui metendo no cu dele com força, com muita força, socava com muita força, e ele logo gozou, e perdeu as forças, e como eu não tinha gozado, tirei ele de cima dela, e ele ficou me olhando comer a buceta da esposa e depois gozar só com a cabeça no cuzinho da esposa,e depois, dormimos todos satisfeitos.

Depois deste dia, eles se revezavam em me dar, quando ele vinha para ir me dar,ela não vinha e quando ele não ia ela vinha pra eu a comer,ela me disse que tinha dia que o marido fodia com ela e dormia, e ela vinha pra eu acabar com o cuzinho dela, pois adorou dar o cuzinho.
Durante aquelas férias eles passaram a aceitar mais um ao outro; e consentiram em me ter como amante,fodemos os três juntos muito bacana, sempre maravilhoso,pois eles eram muito submissos.

Ela me agradecia por vezes dizendo:
– Hoje somos mais felizes e realizados sexualmente,por sua causa.

Espero que comentem, e gostem tentei resumir ao máximo, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de cu de viado ID:1ck86um47tl0

    Conto meio esquisito acho que é mentira esse conto perdi o tesao aff conto paia