# # # #

A filha da Loira Gata. (Origem (não oficial) de Pedr01123) – Parte 4

1717 palavras | 4 |4.58
Por

Manu de 7a Perde seu cabacinho para Pedro e recebe um exame especial do Médico.

Depois de chegarmos em casa, Raquel levou Manu para o Banho, fui acompanhar e mais uma vez vejo Raquel com a mão da Manu atolada em sua buceta. Manu socava forte a buceta ta mãe, eu espiei tudo de longe, Raquel gozou e mijou na Manu, eu de pau duro chego perto, pego Manu e enterro meu pau na sua boquinha, soco la dentro de sua garganta deixando ela engasgada, depois de uns minutos gozo em sua gargantinha e terminamos o banho.
Segunda 6h
Manu esta amuada na cama, muito cansada e fraquinha, Raquel preocupada pois Manu precisava ir para escolinha, ela já havia faltado demais. Raquel teve a ideia de levarmos Manu em um Médico para ganharmos um atestado. Porem fiquei receoso e lembrei Raquel do que fizemos e que um Médico poderia reconhecer o que aconteceu. Raquel ligou em alguns consultórios pediátricos menores sem muitos funcionários. Achamos dois Médicos, Raquel ligou para um deles e perguntou se conseguiria uma consulta de emergência para Manu. Raquel disse que ela esteve em uma festinha e não aguentou. O segundo Médico entendeu, e disse que poderia ajudar, e se Manu aceitaria um pirulito de leite de coco, essa foi a deixa!
Chegamos ao consultório, o Médico mandou Manu tirar a toda a roupa e deitar na maca. O Médico começou a acariciar Manu, passava a mão em seu peitinho e foi descendo ate sua bucetinha, e começou a acariciar seu grelinho com os dedos. Eu e Raquel assistamos a tudo, do lado do Médico. A bucetinha da Manu já estava toda molhada, o Médico tira a mão e leva até a boca provando o melzinho. Depois disto ele tira o pau pra fora, puxa a cabeça da Manu mais pra perto e começa a esfregar em sua boquinha. Manu abre a boca para receber o pau do Médico. Em minutos o Médico gozou uma porra grossa e quente dentro da boquinha dela, Manu engole tudo. O Médico se afasta, guarda seu membro e vai até sua mesa fazer um atestado e diz: “Vou receitar um remedinho pra Manu, para ela ser mais obediente, se chama Floral Térapi Kid Disciplin, 4 gotinhas 3x ao dia, ela vai ser mais obediente e submissa.” Raquel vê que um pouco da porra do Médico foi pra fora da boquinha da Manu e escorreu pelo seu rostinho, e lambe o rostinho dela. O Médico ri e diz: “Vocês devem ser muito felizes ne?” Apenas sorrimos.
Antes de irmos embora, Raquel pergunta sobre a virgindade de Manu: “Queremos arrebentar o cabacinho da Manu, tens alguma dica?” O médio diz que não tem nada, poderíamos fazer como quiser, e se precisasse, era só retornar. O Médico pega a calcinha de Manu, e a coloca num saquinho zip e nos diz: “Vou guardar de recordação”, abre uma gaveta cheia de calcinhas e guarda. Agradecemos, e voltamos para casa. Ao chegarmos em casa, Raquel diz que não precisamos deste remedinho, Manu já é bem submissa que não queria uma robozinha, concordei com Raquel.
Segunda 14h
Depois do almoço, Manu estava melhor, brincava em seu quarto enquanto eu e Raquel conversávamos sobre como arrebentar seu cabacinho.
– Pedro! Como queres fazer com a bucetinha da Manu?
– Queria pegar ela agora e meter tudo dentro dela, meu pau, o consolo os bracinhos das bonecas dela, tudo! To louco de tesão. Você não sabe o quanto me aguento perto dela.
– Calma Pedro! Essa hora vai chegar. Queria que a primeira vez dela fosse normal, mas com muita força.
– Tudo bem, quando?
– Hoje a noite, vamos aproveitar o atestado dado pelo Médico.
– Sim, qualquer coisa levamos no Médico novamente.
– Pedro! Como assim os bracinhos das bonecas?
– He! He! He! Sempre que vejo a Manu brincado de boneca, me imagino brincando junto, fazendo o que você faz com ela, ela fazer com as bonecas, esfregar as mãos das bonecas na bucetinha dela e depois enterrar dentro.
– Nossa Pedro, voce me deixou toda molhada agora, quero participar.
– Vamos então, amanhã. Hoje arrebentamos o cabacinho dela, e amanhã brincamos com ela de bonecas.
Passamos a tarde assistindo tv, e Manu brincando. Eu já estava subindo pelas paredes. Raquel estava tão calma como sempre. Eu estava nervoso, louco e agitado, Raquel me oferece uma cerveja para acalmar, mas não queria beber nada para não ter a mínima chance de algo dar errado.
Quando deu 18h, Raquel me vendo não aguentar mais, chamou Manu para o porão. Meia hora depois ela me chama, quando chego la vejo Manu com seu vestidinho colorido, cabelo penteado, batom e perfume de criança. Raquel estava nua sentada no sofá com as pernas abertas sobre os braços do sofá somente observando. Peguei Manu no colo e começamos nos beijar, Manu me agarra com seus braços e pernas, um beijo molhado e gostoso, eu passava a mão por baixo de seu vestido apertando sua bundinha. Parei por um segundo de beijar Manu e dei uma fungada em seu cangote, ela ficou toda arrepiada. Ainda em pé com ela no colo, volto a beijar Manu, tento tirar sua calcinha, mas não consigo, então a rasgo, começo a brincar com sua bucetinha e seu cuzinho. Coloco Manu na cama, levanto seu vestido e o tiro, começo a beijar seu corpinho começando pelo pescoço, vou descendo até seu peitinho e começo a chupa-los, vou acariciando sua bucetinha que já estava encharcada. Desci até sua bucetinha infantil e comecei a chupar e lamber tudo. Manu gemia gosto, e junto aos sons de seu gemido, ouvíamos Raquel tocando uma forte siririca.
Tirei minha roupa, meu pau estava babando e doendo de tão duro. Comecei beijando o pezinho da Manu, e fui subindo, beijando sua perna, passando pela bucetinha, e fui subindo até chegar no seu peitinho, chupei eles um pouco, voltei a subir até sua boquinha. Enquanto eu a beijava, levantei suas pernas, parei de beijar, olhei nos fundos dos olhos da Manu, segurei meu pau e fiquei mexendo na sua bucetinha. Manu gemia muito, sua bucetinha estava muito molhada, Raquel se aproxima de nós e diz: “Vai! É agora!”. Comecei a introduzir meu pau sem sua bucetinha apertada, fui forçando, seu hímen rompeu e Manu deu um gritinho, continuei introduzindo até não entrar mais. Entrou apenas um pouco mais da metade do meu pau. Fiquei parado um tempo para a bucetinha se acostumar. Raquel fazia carinho no rostinho da Manu, mas ela ainda choramingava. Não consegui ficar parado por muito tempo e comecei a bombar, movimentos curtos e forte, eu sentia meu pau bater no colo do útero da Manu, não consegui aguentar e comecei a gozar. Forcei muito enquanto gozava, Manu gemia e chorava de dor, mas não parei. Minutos depois sai de cima da Manu e cai exausto ao seu lado. Raquel vai ver a bucetinha de Manu, estava alargada e vazando porra e sangue, Raquel levanta o quadril da Manu para parar de vazar e manda eu pegar um copinho. Raquel pega o copinho, e faz Manu levantar com o copinho debaixo da buceta, depois de um tempo a porra e o sangue vazou tudo para o copo. Raquel me mostra o copo cheio de porra e sangue e diz: “agora nossa menina é uma mocinha” e deu para Manu beber. Manu bebe com cara de nojo, mas como uma boa submissa bebe tudinho, abre a boca e nos mostra seus dentinhos avermelhados pelo sangue de seu hímen, mas vazia de porra.
Terça 8h
Manu passou a noite toda se sentido mal. Sentia dores abdominais e estava febril. Levamos novamente naquele Médico que nos atendeu prontamente. Chegando lá, o Médico manda novamente Manu tirar sua roupinha e deitar na maca, sua calcinha estava machada com sangue e porra, o Médico pegou, cheirou e guardou em sua gaveta.
M – Arrancaram o cabacinho dela então?
R – Sim, Pedro meteu metade do pau na bucetinha dela.
M – Vou ter que examina-la, coloque na posição litotômica (tipo de parto).
O Médico examina a bucetinha da Manu, passa a mão em seu grelinho, introduz a ponta do dedo dentro da bucetinha, mas Manu reclama. O Médico vê que o cuzinho da Manu não fechava totalmente e perguntou se podia fazer um exame especial. Aceitamos. Ele se levanta da cadeira, tira seu membro, passa gel no cuzinho da Manu e em seu pau. Raquel segura sua perna esquerda e eu a direita, com a outra mão eu massageio o grelinho da Manu, sua mãe aperta seus peitinhos, Manu geme gostoso. O Médico introduz seu membro em Manu, ela se debate um pouco e geme mais alto, mas a seguramos, o Médico fica forçando e bombando no cuzinho por uns 3 minutos e goza la dentro. Seguramos Manu nesta posição por mais um tempo, o Médico ficou com o pau enterrado no cuzinho de Manu, eu ainda fazia massagem no grelinho e Raquel apertava e massageava os peitinhos da Manu fazendo-a gemer muito. Ao final o Médico pega uma gaze, e retira seu pau, ficamos ali admirando aquele cuzinho vazando a porra, no final o Médico a limpa. Deixamos Manu na maca choramingando e o Médico nos explica que não tem nada de errado na sua bucetinha, que ela deveria estar apenas mal do estomago. Raquel então diz que a fez tomar a porra e o sangue que havia saído da bucetinha. O Médico nos chama de depravados, e que Manu tinha muita sorte de nos ter como pais.
Raquel pergunta se o Médico gostaria de ir fazer um exame domiciliar em Manu no próximo dia. O Médico aceita, e explicamos como funcionava nosso esquema, e ele aceito sem problemas.
Continua… Dúvidas – TLG Pedr01123
(em breve: A Origem de Pedr01123 – Somente por TLG)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jorge ID:2qmflxkxp79

    delicia de coto. médico de sorte esse aí…

  • Responder jorge_ped0 ID:1db7syr4cbgr

    Preciso de uma dessa pra mim.

  • Responder pedro1123 ID:1cnczb3o8b50

    Quem quiser conversar – Pedr01123 no tlg

  • Responder Ciborque666 ID:8eezbs708m

    Delicia, gozando muito aqui
    Ciborque666