#

A bela madura – Um aniversário especial, versão da Célia

3008 palavras | 1 |4.60
Por

Quando fiz 36 anos, tive uma festa de aniversário inesquecível…

LEIAM AS PARTES ANTERIORES COM O NOME DO AUTOR FrankCélia.

CÉLIA:

Eu namorei com o Frank, cerca de 3 meses ás escondidas…se ao principio tinha a sua piada, a sua graça, a partir de uma determinada altura, deixou de a ter.
Andar a encontrar ás escondidas, com medo que alguém nos visse… está bem que era excitante, pois estávamos a fazer as coisas proibidas. e também eu depressa cheguei á conclusão que já tinha feito desde que o vi…ele é o homem da minha vida, e eu quero assumir o nosso amor, pois porque eu sei que ele me ama…sentia-me amada.
Bem, um dia, estávamos num motel, na cama depois de termos fodido que nem doidos… estávamos suados, a sorrir… e eu meto-me deitada por cima dele, como eu gosto de fazer, e eu digo-lhe:

– Frank… quero falar contigo sobre um assunto sério.
– Diz amor…que se passa???
– Frank… eu estou preparada para assumir o amor que tenho por ti… eu queria, se tu também quisesses, contar ás nossas famílias que estamos a namorar. E tu que dizes?
– Que andava a alguns dias para te perguntar isso, mas tinha receio que tu achasses que eu estava a ir depressa demais. Claro que quero contar…sabes que a Beatrice sabe de tudo, mas só ela sabe… claro que a minha mãe desconfia, ela vê-me tão feliz …e não é parva, sabe ou julga que sabe que eu namoro.
– A Zaida também anda desconfiada… e Frank, teres deixado os boxers na semana passada lá em casa…
– Que queres??? Esqueci-me…só tinha tempo para te dar uma foda rapidinha…com a pressa esqueci-me.
– Ah eu só sirvo para dar uma rapidinha é isso???
– Claro… até por que uma rapidinha comigo dura 3 horas…aquela foi uma supersónica…
– Seu parvo…és tão parvo. Amo-te, Frank.
– Eu amo-te Célia…queres ir jantar a minha casa no Sábado???
– E Sexta jantas na minha casa com a Zaida???
– Combinado…vamos lá assumir o nosso amor, mas até lá…e já que estás toda nua…e eu por acaso também…podemos divertir…ainda tenho 1h…
– Mas só pensas em foder???
– Não…só penso em foder contigo.

E ele agarrou-me, deu-me um beijo na boca…e depois deitou-se ele por cima de mim…mamou nas minhas mamas…lambeu-me abarriga e beijou-a… depois lambeu-me e beijou-me por dentro das coxas… lambeu-me a cona, e de seguida meteu o caralho com força na minha cona…ele sabe que eu adoro assim… e depois fodeu-me vendo as minhas mamas enormes a balançarem por todos os lados…e aos poucos com a força das estocadas, eu ia deslizando na cama…até que fiquei com a cabeça pendurada na cama, e ele para de me foder e enterra a língua na minha cona, ela sabe que eu nessa posição deliro…e quando acabou de me lamber a cona, faz a outra coisa que eu adoro…levanta-me as pernas, e expõe o meu cu todo, e enrraba-me…eu já tenho o cu bem aberto graças a ele…eu adoro sexo anal e ele também… adoro mesmo ser enrrabada.
Depois fomos para casa.
Eu avisei a Zaida que queria jantar com ela, e com o meu novo namorado na Sexta feira.

– Finalmente…vou saber quem anda a pôr-te bem disposta, desde a uns meses…
– Até parece que eu andava mal disposta…
– E andavas… e eu sei quem é o teu namorado, mãe.
– SABES????
– Sei…já vos vi aos beijos, na praia.
– Mas eu não te vi…
– Pois não…estavas tão entretida a beijar o Frank, que nem reparas-te, nem ele.
– Filha…sabias e porque não me disseste que sabias???
– Porque tu é que em tinas que contar…e depois eu não vos queria atrapalhar… eu gosto muito do Frank mãe.
– Filha tinha medo por ele ser teu amigo e colega…e a nossa diferença de idades…
– Dona Célia deixe de ser careta… achas mesmo que eu ligo a isso??? só seria contra o teu namoro se ele fosse um filha da puta qualquer que te fizesse mal…aí sim. Mas o Frank??? Que sejas feliz com ele mãe…mas não lhe digas isso…eu quero fazer o papel de má na Sexta…desde que alinhes comigo.
– Vê lá que vais fazer…
– Brincar com ele.
– É disso que eu tenho medo.

Na sexta feira, quando o pobre do Frank chegou a minha casa, eu vi que ele estava nervoso…
A Zaida chegou depois, e quando foi á sala diz:

– Frank…que fazes aqui??? A minha mãe está a espera do namorado dela… que queres comigo???
– Bem Zaida…eu…bem…
– Vá Frank…desembucha, não me digas que é qualquer coisa do Luís… ele anda a pôr-me os cornos????
– O QUÊ??? Não Zaida…não e nada disso…
– Só pode…mas despacha-te que o namorado da minha mãe deve estar a chegar e eu quero ainda arranjar-me. Com quem anda ele a trair-me???
– Zaida, não é nada disso…eu sou o namorado da tua mãe.
– Ah mas eu já sabia disso. Eu vi ti e ela aos beijos.
– Mas então essa conversa…
– Foi a minha filha para gozar com a tua cara. Não sabes como ela é???
– Desculpa Frank…mas não resisti…anda cá dar-me um abraço e um beijinho, pai.
– PAI????
– Sim se namoras com a minha mãe…és meu pai.
– ZAIDA…chega de gozares com o Frank…

O Frank sorriu e foi ter com ela, ela deu-lhe dois beijos na cara, e depois um abraço e segredou-lhe qualquer coisa ao ouvido, que o Frank ficou branco…
Depois jantámos, divertimo-nos…e ele dormiu lá em casa, pela primeira vez, sem ser ás escondidas, pois ele só lá dormia quando a Zaida não estava lá.
Dormir… é como quem diz…fodemos a madrugada quase toda, a Zaida no quarto ao lado pouco deve ter dormido, LOL…tenho a cabeceira da minha cama na parede que separa o meu quaro do dela…e a cama bateu na parede a madrugada quase toda, ou com ele a foder-me na posição de missionário, ou eu de 4…ou até mesmo eu deitada de barriga na beira da cama, ele segurando-me nas pernas, erguendo-as, e no meio delas a dar estocadas com força…
No Sábado de manhã ele vai embora, e a Zaida só me diz:

– Mãe…isto era sempre assim quando eu cá não estava???
– Filha…era pela casa toda…
– PELA CASA TODA??? E O MEU QUARTO???
– Pela casa toda filha…
– Mãe… não acredito…foderam no meu quarto???? Pois agora vou remodelar o quarto todo, pintar ele…tenham controlo…
– Desculpa querida…

Nessa noite, pelas 19h o Frank veio-me buscar…vesti um vestido azul, simples, bom composto…mas com um bom decote. Foi das vezes que estive mais nervosa na minha vida…o Frank não lhes disse quem era a namorada dele, que era surpresa.
Eu pedi que el contasse aos pais que namorava com uma mulher mais velha, e ele disse que eu tivesse calma ela sabe que fazia.
Chegámos a casa dele eu ia gelada… sabem, eu estava assustada , nervosa, ansiosa, e mais outra coisa qualquer osa, LOL.
Quando entrámos em casa dele, estava o pai dele no corredor, e diz:

– Frank… trouxeste a garrafa de vinho???
– Está aqui pai…podes pedir a todos que se reúnam na sala??
– Sim filho…mas eu quero ser o primeiro a conhecer a tua namorada…bonita é ela.
– Aposto que estavas aqui no corredor á espera…conheço-te pai.
– Pois estava…
– Célia…este gigante maluco é o meu pai, Piet, pai esta mulher linda e maravilhosa é a Célia a minha namorada.
– Prazer em conhece-la, Célia, e digo mais uma vez, é muito bonita.
– Obrigado senhor, respondi eu.
– Senhor??? Mas porque em chama de senhor??? O Frank disse-lhe que sou o Piet…e é assim que me trata. Senhor só me trata aqui o menino Frank e as maninhas dele quando eram pequenos e se portavam mal…
– Está bem, Piet.
– Mas vamos, para a sala.

– MARIA…BEATRICE…SARA… MARIA 2… VENHAM CONHECER A LINDA NAMORADA DO FRANK.

Compreendo agora porque o Frank é como é…o pai dele é pura e simplesmente adorável…compreendo a educação que deu ao filho, fiquei adorando o pai dele.
Chegamos á sala e estava lá a mãe do Frank, e as manas dele, eu só conheço a Beatrice pessoalmente, as outras eu só conhecia por fotos
A mãe do Frank, é portuguesa, e é uma mulher linda…e as irmãs dele são todas lindas, sorridentes, bem dispostas, corpos belos…nota-se que vivem felizes naquela casa, e que se amam uns aos outros.
Bom o Frank apresentou-me a elas, cumprimentaram-me com dois beijos na cara e sobretudo um lindo sorriso, não tive outra hipótese senão ficar apaixonada por aquela família.
O jantar foi o meu prato favorito e curiosamente também do pai do Frank, um belo cozido á portuguesa, regado com um bom vinho tinto… e uma siricaia de sobremesa.
Depois fomos para a sala, e jogamos trivial persuit, em equipas, e diverti-me bastante, com eles. A certa altura da noite, a mãe do Frank foi preparar uns aperitivos, e eu fui ter com ela a cozinha…digam o que disserem mãe é mãe, e eu precisava de falar com ela sobre o Frank.
Cheguei a cozinha, estava ela cantarolando e partindo em fatias um bolo, e eu digo:

– Posso ajudar nalguma coisa???
– Até que enfim aparece alguém para ajudar…sim Célia pode ir pondo ai uns guardanapos…mas a Célia veio falar comigo a sós sobre o meu filho não é???
– Sim é verdade…e estou nervosa, confesso.
– Nervosa porquê???
– Porque se calhar esperava uma namorada mais nova…
– Célia… vou só dizer isto uma vez…eu estou pouco me lixando para a sua idade…só lhe peço uma coisa… e pediria isto caso você tivesse 18 anos como ele tem, ou 81… se em algum momento deixar de amar o meu filho, não o faça sofrer demasiado… ele irá sofrer sim, pois eu conheço-o. Ele ama-a, e se ele a escolheu a si, para mim está excelente, não quero saber para nada a tua idade… apenas te peço isso…prometa-me?
– sim eu prometo…
– Bom e agora vou dar-lhe um abraço e digo-lhe, por mim, seja bem vinda a minha vida, pois se fazes parte da vida do Frank, fazes parte da vida da nossa família. Bem vinda.

Eu mesmo não querendo sorria…saia um peso de cima…fui aceite…
Bom o namoro do Frank e meu continuou… ele foi fazendo o seu percurso académico, por sorte ficou em Lisboa a estudar, passaram 3 anos desde que namorávamos, não falávamos em casamento, pois isso foi acordado entre nós, que falaríamos depois de ele se ter formado, ele é Biólogo.
Mas porém…
Ele foi fazer Erasmus, para a Suécia, Estocolmo, seriam 6 longos meses sem o ver, a primeira vez que nos separámos tanto tempo.
A meio do programa Erasmus dele, eu fazia anos, e ele em 3 anos era o meu primeiro aniversário que não poderia estar comigo.
Confesso que acordei nesse dia triste, eu senti-a a falta dele todos os dias, mas naquele mais ainda. A minha filha organizou uma festa de anos, num restaurante, que também tinha um pequeno espaço para dançar, e um palco para bandas que tocavam ao vivo, e ela disse-me que conheceu uma banda de jovens, que tocavam muito bem e contratou eles para irem tocar umas músicas.
Vesti um vestido lindo branco, que a Zaida me ofereceu como prenda de anos, como eu gosto, decotado, sem costas, bem leve, uma amiga dela penteou-me, e arranjou-me as unhas, antes estive quase 1h a falar com o Frank ao telefone, onde eu chorei pois estava cheia de saudades dele, havia 4 meses que não o via. Faltavam ainda dois longos e penosos meses para ele acabar o bendito Erasmus.
Convidei a família dele paar ir ao meu aniversário, mas só o Piet e a Maria poderiam ir, a Beatrice, a Sara e a Maria 2 iam a um concerto qualquer.
Bom, jantámos, cantaram-me os parabéns, parti o bolo, havia música ambiente, e a certa altura pedem para fazer um intervalo curto que a banda ia tocar depois algumas músicas.
Eu e a Zaida a pedido dela, fomos ao WC…até agradeci, estava feliz mas faltava o Frank.
Depois sentamo-nos na mesa, a conversar, quando apagam as luzes do palco, e passados uns instantes apagaram a luz da sala, deixando apenas um foco em cima de mim…eu começo a olhar para os lados não percebia nada do que se passava.
Começam a tocar guitarras no palco, ainda ás escuras, o acorde de uma música linda, melodiosa…eu pensei que fosse parte do número musical…quando começam a cantar umas vozes femeninas, bem baixinho, a melodia era linda, mas ainda apenas uma espécei de entrada…e de repente ouço uma voz masculina começar a cantar:

Quiero beber los besos de tu boca
Como si fueran gotas de rocio
Y ahí en el aire dibujar tu nombre
Junto con el mío

E ligam as luzes do palco…estava o Frank, e as manas dele cada qual coma sua guitarra, tocando aquela canção linda… e ele cantando elas fazendo coro.
Quando o vi, comecei logo a chorar, meti as mãos na cara, a Zaida deu-me um pequeno abraço e segreda-me:

– Gostas da banda?

Eu nem responder consegui… só olhava para o Frank, e ele cantando:

Y en un acorde dulce de guitarra
Pasear locuras en tus sentimientos
En el sutil abrazo de la noche
Sepas lo que siento

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
Y que bien, que bien me hace amarte

A Zaida limpa-me uma lágrima da cara… eu não acredito…

Dentro de ti quedarme en cautiverio
Para sumarme el aire que respiras
Y en cada espacio unir mis ilusiones
Junto con tu vida si
Que si naufrago me quede en tu orilla
Que de recuerdos solo me alimente
Y que despierte del sueño profundo
Solo para verte a ti

Não aguentei mais ficar sentada…levanto-me e fico de pé sozinha, frente a eles, só se ouvia avoz deles a cantar…e que bem que cantam…eu sabia que eles cantavam as vezes juntos, mas naquele dia, eu…

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
Y que bien, que bien me hace amarte

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
Y que bien, que bien me hace amarte

Voy a encender el fuego, de tu piel callada
Mojare tus labios de agua apasionada
Para que tejamos sueños de la nada

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
Y que bien, que bien me hace amarte

Que estoy enamorado
Y tu amor me hace grande
Que estoy enamorado
Y que bien, que bien me hace amarte

E o Frank levanta-se da cadeira onde estava sentado no palco, as manas dele continuaram a fazer coro, cantado baixinho, ele veio ter comigo, e abraçou-me e começamos a dançar, agarradinhos, não havia mais ninguém no mundo…só eu e ele…eu sorria, chorava…estava tão mas tão feliz.
Quando a música acabou, o Frank separou-se dois passos de mim, colocou um joelho no chão, abriu uma caixinha com dois anéis, eu levei as mãos á cara e só digo:

– Eu não acredito…eu não acredito…
– Célia… quero que todos aqui saibam, que és a mulher da minha vida… começas-te por amar um jovem de 17 anos, perdido de amores por ti… aceitas-me como eu sou, amas-me pelo que eu sou, e eu estou completamente apaixonado…enamorado por ti… não existe um momento em que não pense em ti, que não queira estar contigo…sentir teu cheiro…teu toque…o sabor da tua boca… amo-te e quero passar a minha vida ao teu lado para sempre, se tu quiseres passar a tua comigo, fazias de mim tão feliz. Queres casar comigo?
– CLARO QUE QUERO…QUERO…QUERO…AMO-TE MEU AMOR…

Bateram palmas enquanto ele me beijava na boca…borrei a cara dele toda com o batom e a maquiagem, mas ele não s importou, e pôs-me no dedo um anel de noivado lindo, simples, e por dentro mandou gravar:

AMO-TE CÉLIA, FRANK.

Ele combinou aquilo tudo com a minha filha, os pais dele, e as manas dele, e ele tinha de voltar no dia seguinte para Estocolmo, pois tinha uma semana importante do Erasmus a seguir… não fizemos sexo nessa noite, embora estivéssemos juntos e nus num hotel que ele reservou para passarmos a noite…ficámos apenas conversando, nus, deitados na cama, e falando sobre o nosso futuro…bastou-me adormecer a sentir o toque dele e o cheiro dele, para me sentir realizada naquela noite.
Porém duas semanas depois fui passar uns dias com ele a Estocolmo e aí… foi uma loucura… sexual.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Mais uma história fascinante, eu li todas as partes anteriores a essa, e eu Amei todas elas. Todas magníficas, com a mesma grandeza e perfeição quanto essa parte. E é isso aí, realmente o amor não tem idade! Você está de parabéns novamente, por mais essa Bela história de Amor. Escrita em partes, capítulos, e cada parte dessa história maravilhosa é tão fascinante e perfeita quanto as outras, que foram escritas antes. E é claro, com muito sexo, muitas fodas deliciosas, o que não pode faltar. E especialmente, com muito amor, muita paixão, muito desejo e muito tesão de ambas as partes, tanto dela quanto dele. Você merece os parabéns sempre, por toda a sua criatividade e todo o seu empenho em criar contos, histórias e estórias, tão magníficas quanto essa e todas as outras. Sejam elas de amor ou não, verídico(as) ou ficção isso não importa. O que realmente importa, é que todas são Ótimas sempre! E o melhor, é que você não desiste NUNCA de escrever o que parece que é o que você mais gosta de escrever, que são os seus contos, as suas histórias e estórias. Ou será que eu estou errada, enganada sobre o que você mais gosta de escrever???
    Parabéns!!!