# # #

Minha família nudista e praticante de incesto parte 5

1836 palavras | 7 |4.31
Por

Miyuki se mudou com a mãe e foi aí que Miyuki conheceu Thiago…

Quando a casa de Miyuki ficou pronta eu e ela já tínhamos quase 1 ano de namoro e estávamos muito felizes juntas. Mas desde que começamos a namorar, sempre ficou claro entre nós que nosso namoro era liberal. Eu tinha vontade de ter um namorado homem e ela também.
Como essa parte da história eu não saberei contar detalhes, pois se trata de como ela conheceu Thiago, vou deixar ela mesma escrever para vocês…

Oi pessoal, como vão?
Aqui quem escreve a vocês sou eu Miyuki a namorada da Vanuza. Vou então contar como Thiago entrou em nossas vidas.
Assim que me mudei com minha mãe, conheci os vizinhos, todos simpáticos e gente boa. A menos é claro que se descobrissem como eu e minha mãe vivíamos dentre de casa né kkkk
Numa tarde eu tava sentada na calçada ouvindo música (de roupa é claro), minha mãe tava dentro de casa nos afazeres domésticos (nua é claro). Vi um rapaz que morava bem do lado da minha casa chegando do serviço. Que garoto lindo! Era moreno, nem tão magro, nem tão cheinho, bem maior que eu. Minha cabeça batia no peito dele. Enfim, nós trocamos olhares e sorrisos, mas sem dizer nada.

Thiago tinha acabado de começar a trabalhar como advogado, tinha 25 anos e eu ia fazer 19, mesma idade de Vanuza (pois fazemos aniversário perto uma da outra).
Ele vinha de uma família bem conservadora que nunca aceitariam nosso estilo de vida, mas eu já tava apaixonada pelo rapaz e ia fazer de tudo pra conquistar ele.
No dia seguinte que mudamos numa quinta-feira, a mãe de Thiago fez para mim e minha mãe um bolo de boas-vindas e quando ele chegou do serviço foi até nossa casa com a mãe dele entregar. Eu e minha mãe tínhamos que disfarçar que éramos uma família nudista e colocamos roupa e recebemos as visitas. Eu não perdi tempo, coloquei um shortinho curto e uma blusinha que mostrava um pouco do umbigo, me maquiei e penteei meus cabelos e passei um perfume cheiroso. Eu não podia perder a chance!

Ao tomar café e conversar na cozinha aqui de casa fiquei fazendo charme e conservei bastante com Thiago, falei de como tinha me mudado de Japão para o Brasil, os planos da faculdade ao terminar o ensino médio. E conversa vai, conversa vem ele me perguntou se eu era solteira.

Thiago: – Então, é Miyuki né seu nome?
Miyuki: – Sim Thiago isso mesmo…
Thiago: – Você é tão linda, mas tá solteira? Como uma moça tão linda assim tá solteira?
Miyuki: Ah, obrigada. Você também é muito bonito. Eu tô sim solteira. (tive que disfarçar, não podia contar que namorava Vanuza).

Nós ficamos muito próximos e vi que ele tava muito interessado me mim. Até minha mãe e a mãe dele perceberam e fizeram um comentário dizendo que ia sair casamento rs.
No dia seguinte eu e Thiago já estávamos nos falando pelo Whatsapp e até mandando emojis de beijinhos. Contei pra Vanuza que tinha conhecido ele, mostrei uma foto e ela também já ficou caidinha pelo rapaz…
Então convidei ele para assistir filme na sexta-feira aqui em casa, mas ainda não tive coragem de contar pra ele como eu e minha mãe vivíamos, ainda precisa fisgar de vez o rapaz…

O filme era uma comédia romântica e aproveitando que minha mãe tinha dormido no sofá como sempre faz quando assiste tv, aproveitamos e começamos a trocar carinhos, até que rolou nosso primeiro beijo. Beijo maravilhoso e ardente, ele tinha pegada!
O clima foi esquentando e notei que o pau dele tinha ficado duro. Não perdi tempo e meti a mão comecei a tocar uma punheta pra ele ali mesmo na sala com minha mãe cochilando do lado. Ele ficou um pouco nervoso, mas não quis parar. Colocou a mão nos meus seios e logo depois no meio das minhas pernas. Tarde demais pra parar, olhei pra ele e falei:

– Vamos pro meu quarto.
Ele com medo da minha mãe perguntou:
– Mas e se sua mãe acordar?
Acalmei Thiago dizendo:
– Aqui em casa não tem problema, minha mãe é super liberal.

Mal ele sabia o quanto era esse “liberalismo” kkkkkk
Fomos então pro meu quarto e fui logo tirando a blusa, depois puxei a bermuda de Thiago e caí de boca naquele pau gostoso e duro. E que belo pau!
Tirei o meu short e a calcinha, abri as pernas e deixei ele cair de boca na minha buceta…

– Ah Thiago, isso chupa…ai que gostoso vai… Que chupada gostosa…
– Bota a camisinha, toma.

Ele veio por cima de mim penetrando devagar até entrar tudo socando gostoso e eu não resistia em gemer. Gemi alto demais que minha mãe acordou. Ele não percebeu, mas como não tranquei a porta do quarto, vi ela olhando enquanto eu tava cavalgando em cima dele.
Como o sexo aqui em casa não era tabu, ao contrário na casa de Thiago; eu não ligava quando minha mãe me via transando, até senti mais tesão ainda rs.
Fiquei de quatro e pedia pra ele meter bem gostoso…

– Vai soca Thiago, soca na minha buceta, assim…
Gozei gostoso naquele pau e em seguida ele gozou também suspirando forte e dizendo:
– Aaaaahhhh japa gostosa! Que buceta gostosa que você tem! Vou querer te comer todo dia! UUUUUUHHHHHHHH

Deitada no peito dele depois de gozar eu falei:
– Mas é claro, vc pode me comer a hora que você quiser, pode até comer minha mãe também!
O rapaz de olhos arregalados falou:
– Como assim? Comer sua mãe também?
Eu disse:
– Thiago eu preciso te contar como as coisas funcionam aqui em casa, já que a gente vai namorar…
– Eu sou de uma família nudista, eu e minha mãe ficamos nuas o tempo todo dentro de casa e nós transamos também uma com a outra e com outras pessoas também. Além disso eu tenho uma namorada. Sou bissexual e liberal no sexo. Se você quiser a gente pode namorar, mas não gosto de ficar presa a uma pessoa só.
Depois de muita conserva ele entendeu meu ponto de vista e decidimos namorar, mas contando que para a família dele seríamos namorados comuns.
E quando contei como as coisas funcionavam na casa da minha namorada Vanuza ele ficou bem animadinho e deixou as amarras da vida normalzinha de lado, em segredo é claro.

No dia seguinte no sábado, ele voltou até minha casa, mas dessa vez minha mãe e eu já estávamos nuas e decidimos mostrar pra ele como tudo funcionava na casa de fato. Ao chegar ele ficou tímido vendo a sogra nua também, mas minha mãe fez questão de resolver a questão, chegou nele e disse:

– Thiago, não precisa ter vergonha do seu corpo. E nem precisa ter vergonha de sentir prazer dentro dessa casa. Vamos logo meu genro, tira essa roupa anda!
Mesmo com vergonha Thiago ficou totalmente nu e experimentou o nudismo pela primeira vez. Mas o melhor ainda tava por vir….

Minha mãe sentou de um lado de Thiago e eu do outro, ficando ele no meio das duas. Ela botou num canal pornô, nem demorou muito pro pau dele endurecer kkkkk
Vermelho de vergonha ele quis levantar e ir embora, mas pra acalmar, minha mãe segurou no pau dele e começou a tocar uma punheta dizendo:

– Relaxa meu genro, aqui ninguém morde não. Vem filha dá um beijo aqui na mamãe…
Eu beijei minha mãe na frente dele enquanto nos duas tocávamos punheta pra ele segurando firme o pinto nas mãos. Comecei a chupar os seios da minha mãe e ela os meus. Thiago já tinha perdido a timidez e começou a passar as mãos nas nossas bucetas acariciando gostoso.
Minha mãe então veio, ajoelhou de frente pra mim no sofá, abriu minhas pernas e começou chupar minha buceta enquanto com a outra mão tocava punheta pro Thiago. Ela mudou e foi chupar o pinto dele enquanto eu o beijava e dizia:
– Tá gostando amor da sua sogrinha chupando o seu pau?
Ele sem mais timidez deu um sorriso e disse:
– Isso tá bom pra caralho! Seria melhor as duas chupando juntas, mãe e filha no meu pau!
Não perdi tempo e fui chupar o pau dele junto com a minha mãe e logo em seguida minha mãe deitou no sofá na posição frango assado e falou:
– Vem meu genro, come a buceta da sua sogra vem!
Thiago sem perder tempo e com o tesão nas alturas meteu a rola dura na buceta da minha mãe e eu com a buceta pingando de tesão ao ver a cena, subi pro sofá colocando a buceta na boca da minha mãe pra ela me chupar, de frente pro Thiago pra ele me beijar e acariciar meus seios. Eu gozei na boca da minha mãe sentada na cara dela e Thiago fez ela ficar quatro e começou a meter forte na sogrinha que gemia dizendo:
– Mete meu genro gostoso, mete na sogrinha na frente da namorada! Vai safado!
Eu fiquei por trás de Thiago beijando o pescoço dele, dando apoio pra ele meter bem gostoso ele comendo ela e com o dedo dentro da minha buceta tocando siririca pra mim. Eu pra provocar falava no ouvido dele:
– Vai amor, mete na sua sogrinha, mete na minha mãe esse pau gostoso vai. Goza na buceta de onde eu vim.
Thiago não aguentou a pressão e gozou com força na bunda dela tirando a camisinha. Eu pra provocar ainda mais lambi o leite da bunda da minha mãe que ele tinha gozado. Não acreditando no que tava vendo ele disse:
– Isso é um sonho? Só pode ser, ou eu morri e fui pro céu.

Eu disse, não meu amor, você tá bem vivo e acordado! A partir de agora sua vida vai ser assim se você quiser, basta saber que não pode contar nada pra ninguém.
No dia seguinte contei tudo que tinha acontecido pra Vanuza que ficou mega feliz e animada pra conhecer Thiago…
Mas esse encontro só vai rolar na próxima parte da história. Até lá! Beijinhos a todos os leitores 😘 (como diz a Vanuza rs)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juliocesar66 ID:g3iw15vm2

    Caralho morri, que tesão d caralho porra, ótimo conto parabéns me esporŕei todo,
    Espero continuação

  • Responder Rodrigo ID:16d45lz0hrd

    Conto gostoso! Continua, ta gostoso demais

  • Responder Edy ID:1dai1xs58k

    Nossa muito bom conta mais que gozada gostosa só de imaginar essas duas japonesinha peladas hummm

    • [email protected] ID:8kqvi91j43

      Como o brasileiro é criativo, primeiro se passa por mulher, faz vários contos inacreditáveis e mirabolantes, depois inventa uma amiga que vai continuar o conto, e aí é que a história fica ilaria, cheia de ficção e tezao em demasia, o homem brasileiro precisa mesmo ser estudado. É pela naza. 🤣 🤣 🤣

  • Responder Rafaella ID:41ihw6rtk0j

    Beijos Miyuki e Vanuza… bom divertimento para todos aí…

  • Responder Luis ID:2cq8b7y0zl

    Gozei litros lendo esse conto! Oooooooo punheta gostosa!

  • Responder Claudia ID:2cq8b7y0zl

    Adorei o conto…continua, tô morrendo de tesão aqui