#

Vejam eu gozando dentro do barraco do mecânico, com seu pau em minua buceta. Cam escondida.

451 palavras | 0 |3.29
Por

Veja abaixo como estou cavalgando e rebolando alucinada, com um pau enorme cravado em minha buceta! E dentro do barraco do Mecânico.
Já tive outros lances aqui com esse mecânico e gravo tudo sem ele saber, claro. Adoro machos de rua e quando estou afim de foder ninguém me segura. Basta ver meusvídeos completos, footos e contos em www.selmaclub.com e www.apois.se/selma
Todos sabem que sou viciada demais em dar o CU, mas quando acordo querendo dar a buceta, é algo incontrolável, que vou ter de fazer de todo jeito, principalmente com macho de rua. e meu marido é compreensivo para entender.
Ontem fui trocar uma peça e cheguei perto de fechar a oficina. esse mecânico já me fode, mas nem imagina que registro tudo para colocar no site. Falei para ele que queria dar a buceta. ele pediu também o CU, claro. Topri, mas queria primeiro gozar na buceta e dentro do barraco dele, por trás da oficina.
Coloquei a câmera discreta junto da bolsa, apontando para cá. Ficamos nus e o pau dele ficou logo duro. ele se deita, com o pau para cima e vou me baixando, de costas para a câmera. Notem as bordas de meu ânus molhadas e ele estufado. Só existe meu CU assim, que mostra meu estado de excitação. E nessa hora ele também libera seu cheiro forte, que vicia todos que sentem.
Ajeito o pau na buceta e vou descendo, sentindo ela entrando toda no meio e minhas pernas, até ficar somente as bolas de fora. Já gozei nessa hora! Sem nada. Depois começo a rebolar, subir e descer na vara, mas aí já me masturbando, olhando a cara de prazer do macho e gozei mais duas vezes. Eu estava exausta, mas ele queria CU! E quem não quer comer um CU?
Coloco a cabeça da pica no ânus e vou me enfiando na vara, sentindo ela abrindo caminho e tomando conta de meu reto. Depois de tudo dentro, novamente começo a descer e subir e essas cenas são demais, pois mostra o quanto meu CU TEVE DE SE ABRIR PARA ENGOLIR ESSA JEBA enorme e grossa. é bom demais caralho na bunda, entrando e saindo. e novamente gozei ainda mais. Logo depois o macho geme e sinto seu esperma jorrando para cima, dentro do meu intestino, como uma torneira quente aberta. E todos os dias tem muitas novidades nos sites, viu? Minhas e de amigas. Meu telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e agora mesmo estou on-line lá.
Selma Recife
Abaixo, cenas de ontem e de outras aventuras gostosas minhas.

Amostra-Selma-Barraco-New000ASSOCIADOSAmostra-Selma-Noite-1696249239316Amostra-Selma-1696231849006Amostra2-FB99-DA-Photo-Room-Newa-TAMBABA-PB-XANAS5a-TAMBABA-PB-EM-PE300-Amostra-DSCN1288-New-100-Amostra-DSCN1288-New-400-Amostra-DSCN1288-New-200-Amostra-DSCN1288-New-300-AMOSTRAS-900-AMOSTRAS-1000-AMOSTRAS-1300-AMOSTRAS-1200-AMOSTRAS-300-AMOSTRAS-1600-AMOSTRAS-500-AMOSTRAS-400-AMOSTRAS-100-AMOSTRAS-1100-AMOSTRAS-1800-AMOSTRAS-200-AMOSTRAS-15

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos