#

A vida sexual de uma BBW – Os pequenos milagres da Olga

2964 palavras | 2 |4.00
Por

Uma…duas….três… eram tres mulheres casadas com um homem… fodendo a toda a hora…

Voltei…melhor, voltámos da nossa viajem. Foi maravilhosa e inesquecível, porém nada que se compare com os pequenos milagres, pois eu não os sei explicar de outra maneira, que aconteceu com a minha esposa Olga.
Se lembram a Olga é hermafrodita, tem ambos os sexos, embora no caso dela o feminino esteja mais desenvolvido, pois ela parece mesmo ser apenas uma mulher, com umas mamas naturais descomunais, as pernas…a cara…o cabelo, até a voz, a nível genital, acreditem ela está muitíssimo bem servida quer de caralho quer de cona.
Um dos sonhos que ela queria concretizar era ser mãe, mas todos sabem que para uma hermafrodita isso é quase uma utopia, um desejo impossível.
Para ela havia uma esperança muito mas muito remota, visto ela possuir o útero normal, e funcionando normalmente, e um milagre é ela ter também funcional a parte masculina, o que é raríssimo, nem eu sei explicar a percentagem ínfima que existe de uma pessoa nascer assim, porque uma pessoa hermafrodita é uma mutação genética, algo raro de acontecer, e nascer tanto com o aparelho masculino e feminino funcionais, então é milagre. E perigoso, pois aumenta e muito as hipóteses da pessoa ter cancro. A Olga andava seriamente a pensar em retirar o útero, para as hipóteses de cancro diminuírem, por outro lado ser mãe… era o sonho dela.
Eu um dia ou dois antes da viagem, andei enjoada, mal disposta, mas pensei que fosse da algo que tivesse comido. Entretanto fiquei melhor e fomos viajar.
Estávamos já na Austrália, na segunda semana da viagem, e voltaram em força os enjoos, pensei que fosse das viagens, ou do susto que apanhei no mergulho com os tubarões, mas isso eu conto depois.
Fui a um médico, e ele disse-me o que eu suspeitava. Estou grávida. e o bebé é da …Olga, ela emprenhou-me. Como sei que não é do Tiago? Simples eu e ele a 3 meses que não fodemos, a minha esposa Cátia quis engravidar, e o Tiago guardava o esperma para ela, e para a Olga, que sempre mantinha a pouca esperança de engravidar.
Ora eu não ia ficar sem caralho no meu casamento… então fodia quem nem doida com a Olga. E apesar de eu ter dito que depois da minha última gravidez, não ter mais filhos… aconteceu. E apesar de ter feito uma laqueadura de trompas, lá em cima o bom deus anda a brincar comigo, eheheh…É tão raro alguém engravidar após uma laqueadura e trompas, eu engravidei…também estou sempre a foder…é para aprender, LOL.
E estou outra vez prenha. Já que ela não poderia engravidar, pelo menos eu teria um bebé dela.
Guardei a notícia para mim, e queria contar a ela a sós, nalgum local especial, e no dia seguinte íamos a Urulu, aquela rocha enorme vermelha que existe na Austrália.
Fomos os 7, eu , o Tiago, a Olga, a Cátia e os meus três filhos pequenos, com um guia turístico, e ficámos lá umas duas horas, e eu, a certa altura, dou o meu braço á Olga, e fomos as duas caminhando sozinhas, e quando estávamos suficientemente afastadas do resto do grupo, além de nós 7, eram umas 11 pessoas mais, e eu digo:

– Este lugar sagrado, não te dá uma paz…uma sei lá… sensação de que está tudo bem?
– Sim meu amor… mas hoje estás muito melancólica
– Hoje acordei assim… e tenho uma notícia para dar-te, a ti, primeiro e depois logo falaremos com o Tiago e a Cátia.
– Uma notícia???
– Sim, Olga. Sabes ontem fui ao médico…
– E disseste que ele disse que não tinhas nada, era só indisposições…
– Menti a vocês, desculpa. Eu realmente tenho algo.
– Lex… que tens amor??? eu…se…bem…
– Olga… sabes milagres por vezes acontecem…eu não acreditava neles, mas tenho agora de acreditar.
– Lex…diz logo…estou assustada…porra estou quase a chorar…diz de uma vez, poças.
– Olga… estou grávida.
– Mas isso, é maravilhoso…o Tiago vai ficar super feliz…
– O filho ou filha não é dele , Olga.
– Lex…é de quem então…
– É teu, meu amor…emprenhaste-me. Estou grávida de ti.

Ela fica a olhar para mim, ela toda tremia, e até cai de joelhos, no chão…eu toda aflita:

– OLGA…OLGA…QUE TENS??? TIAGO AJUDA-ME…
– QUE SE PASSA???

Ele vê a Olga sentada no chão, e vem a correr ter com a gente, e outras duas pessoas, e ajudaram a levantar a Olga, e ele carregou ela ao colo até ao autocarro, onde estava um estojo de primeiros socorros, eu estava já aflita, agarrada á Cátia, e ela estava também assustada, e pergunta:

– Que foi Lex…que aconteceu???
– Estávamos a falar e ela…

Ela sai do autocarro nesse momento, com o sorriso mais lindo que eu jamais tinha visto na boca dela. O Tiago vinha atrás dela, com cara de confuso, e pergunta:

– Mas que se passa aqui???Está tudo maluco???

E a Olga diz:

– A Lex está grávida do meu bebé…está grávida do meu bebé e eu estou tão feliz…

Se vissem a cara do Tiago e da Cátia… era impagável, acara de espanto deles… mas o Tiago logo coloca aquele sorriso na cara dele, e abraça a Olga, e beija-a na boca, e vem ter comigo, e diz:

– É verdade, Lex???
– Sim Tiago…estou grávida dela…os enjoos… eram da gravides. Vamos ter mais um membro na nossa família, meu amor.
– Estou super feliz, Lex… e ainda mais pela Olga…ela queria tanto ter um filho…e tu, vais dar-lhe esse filho…olha para ela…ela ainda rebenta de felicidade.

A Cátia abraçava a Olga, e as duas beijaram-se na boca e os outros turistas olhavam, não percebendo como aquelas 4 pessoas, falando uma língua que eles não percebem, andavam assim aos beijos na boca uns dos outros, LOL.
Demos depois um abraço em conjunto, os 4, e a depois a Olga pede para falar comigo uns instantes a sós, e diz:

– Lex…nem sei descrever como estou… nem acredito, Lex… estás grávida de mim… é um sonho…eu desde que et conheço que sonho em fazer-te um filho, apesar de ser quase impossível…e estás grávida… amo-te tanto, mas tanto, sua BBW louca…
– E eu a ti meu amor, minha hermafrodita maluca…e nossos companheiros também ficaram super felizes…olha para eles a brincar com os meninos…
– Eu amo eles tanto Lex…sei que sou uma pessoa fria, e por vezes não exprimo com facilidade os meus sentimentos, mas, eu amo-vos tanto, tanto…ati…ao tiago…e á Cátia, aos meninos… aos teus filhos maiores…amo a família inteira.
– É a tua família amor…nossa família, que agora vai crescer ainda mais… estou grávida da mulher que eu amo, a minha hermafrodita com cara de má, LOL…e que eu amo tanto, adoro o teu mau feitio, sabias??
– Lex…tu…

E beijou-me na boca.
Mas as boas notícias não ficavam por aqui, nem de perto nem de longe.
Estivemos 3 semanas na Austrália, e depois fomos passar duas semanas a Nova Zelândia, onde visitamos a minha tia, e fomos depois passear, pela Nova Zelândia, um dos países mais lindos do mundo. O Tiago é louco pelos filmes do Senhor dos Anéis, e existe um parque onde fizeram as filmagens dos filmes, onde se pode ir visitar a aldeia dos Hobbits, a casa do Frodo, etc etc, e o Tiago ficou louco com a visita.
No dia seguinte, fomos aos Alpes do Sul, e a Olga enjoa… eu desconfiei logo, mas ela disse que quando anda em altitude acontece isso.
Nessa noite ela de novo enjoada, desta vez com a comida, eu ainda mais desconfiada fiquei.
Fomos ao hospital, ela faz uma bateria de exames, pois sendo hermafrodita, e apesar de ter o aparelho reprodutivo feminino funcional, as hipóteses de estar grávida eram pequenas, para não falar nulas.
Mas fizeram os exames…e estava eu com ela no hospital, o Tiago e a Cátia estavam com os meninos, num passeio, achámos que levar os meninos para o hospital era desnecessário.
A Olga sai da sala do médico, e vinha branca… e tremia.

– Olga, querida…que se passa???
– Lex…sabes eu nunca sonhei em vir a Austrália…Nova Zelândia… nunca pensei em estar num casamento com 4 pessoas… e casei-me com três pessoas…e estou na Nova Zelândia… e agora…grávida, já viste isto???
– Mulher que disses-te????
– Estou prenha como tu dizes, estou grávida, o caralhão do Tiago pôs-me um filho no bucho… e agora, Lex??? Estou…grávida…é… estranho…
– É maravilhoso… estou tão feliz… abraça-me sua tonta.

E abraçámo-nos as duas e chorámos… a Olga merece esta fase da vida dela, se existe alguém que desejava ser mãe era ela…se a vissem a brincar com os meus filhos mais pequenos, o mimo e o amor que ela lhes dedica, entender-me-iam.

– E agora, Lex… temos de contar a eles…
– Olga, faz como quiseres, mas não queres contar ao pai do teu bebé, a sós?
– Sim quero muito… tens razão amor…desculpa eu contar antes a ti…mas eu desejo tanto tanto, mas tanto ser mãe…e sabes as dificuldades… por eu ser hermafrodita e que em aconteceu Lex…estás grávida de mim e agora eu estou grávida do Tiago… assim rebento…
– Rebentas nada…queres um jantar a sós com o Tiago?? Hoje.
– Se não te importares…
– Claro que não meu amor…apesar de sermos casados os 4, á coisas que são só de dois…e a le tens que dizer-lhe primeiro…

Bem ela falou com o Tiago, e lá foram jantar a sós, e eu e a Cátia, fomos jantar com os meninos.
O Tiago depois contou-me a mim e á Cátia como foi o jantar.

– Tiago, disse ela, tenho de te contar uma coisa.
– Diz, Olga, meu amor, conta.
– Sabes que a Lex, está grávida…a família vai aumentar.
– E grávida de ti, minha bonequinha linda.
– Eu sei…e estou tão feliz, Tiago, eu quis engravidar ela desde que a conheço, sabes bem disso…mas por eu ser hermafrodita, as hipóteses eram poucas mas aconteceram. outra coisa quase impossível é eu ficar grávida…
– E eu bem sei como queres isso, meu amor, e tentaremos sempre, pelo menos isso é bem bom…adoro foder-te, Olga.
– Tiago…importas-te de não falares assim á frente do nosso bebé???
– Está bem eu… heiinnn…que dizes??? Estás grávida?????
– Sim…estou…estás contente???
– Se estou contente??? Mulher, se estou contente??? Estou…

E ele levanta-se da cadeira e agarra-se a ela aos beijos na boca, e diz em inglês:

– VAMOS TER UM BEBÉ….

O pessoal no restaurante começa a bater palmas, e a pedir que eles se beijassem, e eles fizeram a vontade a eles várias vezes, LOL.
Vieram ter conosco, e ela conta a novidade, e a Cátia ficou feliz, eu já sabia, mas ver eles tão felizes é tão bom… faltava a Cátia emprenhar.
Bem fizemos uma festa das nossas nessa noite, na cama…nuas nos as três a foder umas com as outras, e o Tiago, a meter o caralhão dele nas nossas conas e cus… eu e a Cátia a sermos duplamente penetradas pelo Tiago e pela Olga, na cona e no cu, ou dupla penetração nas nossas conas, enquanto a outra mama nas nossas mamas descomunais…
A Cátia e eu a fazermos lesbianismo, a roçar as nossas conas, os bicos das nossas mamas descomunais, enquanto a Olga enrraba o Tiago, ou ele a enrraba ou fode a cona dela…
Ou a Olga a levar na cona e a enrrabar-me a mim, ou á Cátia ou a foder as nossas conas, enchendo elas com esporra…
Ou eu ou a Cátia a cavalgarmos nos caralhos deles, e eles aos beijos na boca, ou o Tiago a mamar nas tetas enormes da Olga…
Juntem duas mulheres bissexuais, loucas or sexo, uma hermafrodita ninfomaníaca, um homem que adora foder a toda a hora, além de dar um casamento feliz, o sexo também é fantástico, maravilhoso… intenso e nunca monótono.
Ainda durante a viagem houveram muitas mais aventuras sexuais de nós 4, épica foi uma de nós com 6 jogadores de rugby, num parque natural… que eu contarei mais tarde.
Eu queria falara a sós com a Cátia…apesar de eu saber que ela estava feliz e ansiosa com as nossas gravidezes, ela é mulher…e eu e a Olga grávidas e ela não… poderia haver um aponta de inveja, e eu compreendo isso, é humano. Falei antes com o Tiago e com a Olga, que iria ter a tal conversa, e eles concordaram, em a termos as duas, pois eu e a Cátia temos uma história bem longa no tempo, e seria melhor ela desabfar comigo.
Numa praia, depois de um jantar, eu dei-lhe a minha mão e fomos andar a beira do mar…ouvindo as ondas, falando trivialidades, e ela a certa altura pergunta-me:

– Lex…que queres falar?
– Não te consigo enganar, pois não??’
– Não, sabes bem que te conheço bem…
– E conheces…bem, Cátia, como estás, depois de saberes que eu e a Olga estamos…
– Grávidas??? Eu com inveja Lex, não te vou mentir, querida, estou com inveja.
– Era o que eu temia…
– Calma Lex… inveja, mas estou mesmo feliz pela nossa família aumentar… eu quero muito esses bebés…mas sou mulher, e tenho medo que tu…os tres…me ponham um pouco de lado… e eu compreendo, mas eu gostava de lhes dar também um filho…e já não vou para nova Lex…
– Eu sei meu amor…
– Lex…deves estar a pensar mal de mim…
– Porquê??? Por seres humana??? Eu teria os mesmos sentimento, sua tonta.
– Terias???
– Sim, sua tola… eu só te digo, isto, meu amor…jamais serás posta a parte… amamos-te tanto…amo-te tanto… e como tu fodes com eles, ainda acabas prenha do Tiago ou da Olga .
– Eles acabam comigo, Lex… e eu adoro cada foda deles.
– E eu não adoro???
– Bem pode ser que ainda aconteça… temos fodido sem proteção e eu não tomo a pílula…se tiver de acontecer…
– Acontece. Vamos ter com eles??? Antes que se fodam todos e nós nada???

E aconteceu. chegámos da viajem a uma semana, e outras novidades esperavam a gente, envolvendo o meu neto Ric, a Maria e a Lex, a folha da Cátia. Mas isso fica para ouros contos.
Bem fizemos uma reunião de família com todos , e contámos as novidades de eu estar prenha e a Olga também, jantámos e acabou tudo a foder pela casa, normal nas nossas reuniões familiares como de resto já deverão saber.
Passados dois dias, a Cátia ia ao médico, consulta de rotina disse ela, a malandrinha.
Chegou a casa, bem disposta, e disse que a consulta foi normal, mas quando o Tiago regressa do trabalho, ela olhou para ele com um olhar…hummm…engana-me que eu gosto, Cátia.
Às tantas, ela sai com ele para o jardim, e eu observando, enquanto dava de mamar aos meninos, e vejo o Tiago agarrar nela pela cintura e pregar-lhe um beijão na boca, e ela a chorar e a rir depois…
Estiveram mais um pouco no jardim, de mãos dadas, de frente um para o outro, sorrindo, e finalmente entram em casa, e chamaram-me a mim, e a Olga, que estava a fazer o jantar, com a nossa nova empregada, a Beatriz, depois eu falarei dela, e ela diz:

– Meninas…eu estou prenha…

Abraçámo-nos as três, eu fiquei mesmo feliz por ela, por nós… eu amo-a loucamente, sempre a amei, eles sabem, e poder partilhar uma gravides com ela…vai ser maravilhoso…e coitadinho do meu Tiago…três grávidas em casa…o homem vai dar em doido, ahahahah…mas quem mandou ele ser um pai fenomenal, e um maxo bem viril, que só pensa em foder três mamalhudas com mamas descomunais, e inocentes meninas, como eu, a Olga e a Cátia??? LOL
Depois, em conversas de meninas, como nos as três somos, eu sou uma ninfomaníaca e grávida sou pior ainda…a Cátia diz que quando estava grávida da filha devorava o companheiro dela, e procurou caralhos por fora ainda…conhecendo a Olga… o menino Tiago vai emagrecer… e o caralho dele vai ter horas extraordinárias…bem o dele, o do Ric…dos meus filhos Sérgio e Lu… e mais alguns que se possa arranjar…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vinicius ID:1dcyg90ek7vr

    Perfeito! Eu quero saber a continuaçao. Ja me gozei 2 vezes com esse conto

  • Responder Nando ID:2xm3jdj9d2

    Parabéns pelo relato pela vida