# # # #

Começou com nudismo…

545 palavras | 13 |4.10
Por

Como surgiu a nossa família liberal e incestuosa, nossa primeiras aventuras e descoberta.

Eu tinha 24 anos e ela 21 quando nós casamos. Ambos morenos, eu tinha corpo definido de academia,bem alto, ela mais baixinha mas com seios enormes e coxa grossas. Tínhamos muito fogo, todo final de semana estávamos envolvidos em festas, mensagem e swing. Um ano depois já estávamos esperando a chegada da nossa bebê.

A farra inevitavelmente diminui com a responsabilidade, trabalho a mais, cansaço. Os corpos um do outro vão ficando natural, o erotismo está na atitude em si, e não no corpo. As roupas em casa logo passaram a ser opcionais e foi nesse ambiente que nossa filha foi criada, tudo muito natural e sem maldade.

Até que descobrimos um novo tesão, transar escondido da nossa pequena enquanto ela ainda estava acordada e brincando na casa. Nessa época ela tinha 7 anos de idade e era muito inocente. A adrenalina de ser flagrado era ótimo e nós reacendeu. Em paralelo comecei a consumir todo tipo de material de incesto e novinhas em blogs, bate papos, conheci até muita gente interessante.

Sabia que era errado mas queria mais… Ao tomar banho com minha pequena começava a ter ereção e ela super curiosa pra ver e pegar no membro que o corpo dela não tem. Quando ia enxugar adorava sentir o cheiro da pererequinha dela. Vale ressaltar que amava e amo muito ela em todos os aspectos e de todas as formas…

Em umas dessas não resisti e deixei ela pegar, sentir o o meu pau que estava pulsando. E foi só ela pegar que logo de impulso levou a boca. Na época tudo que ela pegava levava a boca, e com meu pau não foi diferente…

Embora o remorso me consumia, eu não resistia. Ela sempre pedia pra vim tomar banho comigo ou corria pro banheiro logo que eu entrava pra fazer xixi. A mãe não estranhava porque eu sempre cuidei, ela estava sempre comigo e me ver nu já era natural.

Sempre depois do banho ela esperava que eu a fizesse rir dando beijinhos pelo corpo todo pra ver se estava cheirosa. Quando chegava na bucetinha dela ela ti há pequenos espasmos de choque, e não conseguia ficar ali muito tempo. Mas o resto do corpo ela gostava, principalmente no cuzinho, ela se derretia. Eu podia ficar o tempo todo lambendo aquele buraquinho que ela se entregava minha pra mim. Não havia diálogos elaborados. Quando eu parava de chupar ela dizia: “Minha vez…” Colocava meu meu que tem uns 19cm e é bem grosso naquela mãozinha e logo ela estava sugando a cabeça. Aquela mão macia e suava me fazia gozar logo.

Depois de algum tempo pedi pra ela não tirar da boca e engolir. Eu gozava horrores naquela boquinha minúscula. E quanto mais eu fazia, mas ela queria.Ela nem sabia o que era mas engolia tudo e ainda mostrava a boquinha vazia pra eu ver que era uma boa menina.

Logo começamos a aprontar em outros lugares que não o banheiro e passado algum tempo esposa começou a participar também. Essa fase deixa para os próximos capítulos se gostarem do conto.

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ágata ID:4pggmfw1q

    Se a família é toda feliz assim, e todos se divertem é algo que pode unir mais vocês , começamos assim também, mas deixamos tudo correr por parte dos filhos, e sempre dando espaço e privacidade a eles, é acho que é normal surgir desejos dentro da família.

    • AmorLivre ID:7btet7wr40

      Liberdade e respeito é o caminho certo…

  • Responder @LariS1L ID:mujl2b940

    Sou mãe nova, gosto muito de nudismo em casa, acho que não irei parar por causa dela. Mas sempre fica um receio ou outro.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      É só ir explicando pra ela, mamãe

    • AmorLivre ID:81rdmipd9b

      Para os pequenos é totalmente natural ficar sem roupa e nos ver sem roupa, eles não se espantam como nós, não tem essa maldade…

    • [email protected] ID:enmtekbwh

      A melhor forma de ensinamento e dentro de casa com certeza sua filha ficará feliz aprendendo com .

  • Responder Karlos l .Bastos ID:on9667lqrc

    Ótimo, sensacional. Continue a história

  • Responder Filha ID:gsui0koik

    Que excitante tudo com amor e cuidado

    • AmorLibre ID:3nwpelybt0k

      Sim. O amor em primeiro lugar.

  • Responder Drrr ID:g3ja3ft09

    Que delícia! Façam scat tbm com ela

    • AmorLivre ID:g3ir91eql

      Sem a menor possibilidade, é um lance de amor e não degradação…

    • @ OtenZ12 ID:1dak0jbb0i

      Oq é scat?

    • AmorLivre ID:3nwpelybt0k

      Embora morra de tesão ela é meu amorzinho…