#

Uma amigo meu deu carona pra minha esposa e ela deu pra ele

803 palavras | 3 |4.69
Por

Eu e Carla somos um casal na casa dos quarenta, ela loira, baixinha e gostosa, corpinho que dá de dez em muita novinha, adora uma putaria, muito safada na cama.
Eu tenho um amigo chamado Fabiano que é mais novo, tem uns trinta e poucos, moreno e boa pinta, vive cercado de mulheres, metido a comedor, pior que ele come mesmo, as mulheres só faltam fazer fila, dizem que ele tem uma senhora rola, depois que Carla soube dessa fama vivia fantasiando uma trepada com esse meu amigo.
Ela nem fazia questão de esconder que sentia tesão pelo meu amigo e toda vez que a gente transava ela me pedia pra deixar ela dar pro Fabiano, eu ficava com raiva e tesão ao mesmo tempo de imaginar minha baixinha trepando com aquele cavalo do Fabiano e acabava gozando horrores e na hora eu dizia que deixava ela dar pra ele.
O que eu não imaginava era que ela ia dar tão rápido e sem me falar nada antes.
Chegou em casa numa noite bem mais tarde que de costume depois de sair do trabalho, toda eufórica e desarrumada, respiração meia ofegante e meio trêmula, eu já tava preocupado falei, ainda ouvi o ronco do motor do carro saindo.
Perguntei onde ela estava que não atendeu o celular, ela sentou do meu lado e sorriu, e falou adivinha amor ? Cheguei gelar por dentro, não sei respondi. A safada me contou com todas as letras que estava com Fabiano, disse que estava no ponto e ele passou e ofereceu carona, ela aceitou e pararam pra beber chopp, ele safado como é começou cantar ela e ela sedeu, entraram no carro e foram pra uma rua deserta aqui pertinho de casa, ela contou que começaram se beijar e ele passando a mão nos peitos dela, tirou a blusa e deixou ele dar uma mamada que deixou a buceta dela toda molhada. Ela tirou a calcinha e levantou a saia, ele enfiou um dedo e depois dois na buceta enquanto continuava mamando os peitos, ela abriu bem as pernas por cima do painel pra ele enfiar melhor e gozou com os dedos enterrados na buceta. Depois ele chupou a buceta dela e sugou todo melzinho que escorreu.
Finalmente então ele abaixou as calças e ela pode conferir o tamanho e a grossura da ferramenta, disse que tentou engolir tudo mas não cabia nem a metade, mas ela mamou o quanto deu principalmente o cabeção.
Com a buceta piscando querendo sentir aquele cacete duro ela se ajeitou por cima e sentou até atolar fundo. Foderam nessa posição por uma meia hora, ela sentando no cacete de frente pra ele.
Depois ele mandou ela ficar de quatro no banco de trás, pincelou o cabeção no cuzinho da minha mulher e foi forçando devagar, ela contou que sentiu as pregas sendo arregaçadas, o cacete entrou tão fundo que ela teve outro orgasmo de tanto tesão.
Fabiano não aguentou muito tempo mais e gozou na bunda da minha mulher, ela falou que sentia o leitinho escorrendo pelas nadegas, ficou toda lambuzada.
Ele limpou com a calcinha dela, se ajeitaram do jeito que deu e ele trouxe ela pra casa, jurou que não ia contar pra ninguém jamais porque preza muito pela minha amizade.
Ela abriu a bolsa e tirou a calcinha de dentro toda gozada e me deu na minha mão, tava toda mohada ainda. Eu ouvi tudo paralizado com meu pau esturando de duro.
Agarrei minha esposa e meti a rola nela no tapete da sala com ela me chamando de corno.
Agora você é meu corno ouviu ?
Mete corno, mete na sua puta que acabou de dar pra outro.
Mete essa rolinha onde o seu amigo pauzudo acabou de meter, goza corno manso, goza na sua puta que tá com cheiro de porra de outro macho ela gritava.
Gozei desesperado e caímos um do lado do outro exaustos mais felizes.
Tomamos banho e dormimos abraçados.
Por incrível que pareça eu adorei ser corno. Acho que o amor não tem nada a ver com sexo, se minha mulher me ama mas é feliz dando pra outros tudo bem, eu quero a felicidade dela.
Agora que Carla realizou o desejo de trepar com Fabiano a meta dela é arranjar um comedor fixo que não seja da nossa roda de amigos, de preferência que seja mais novo e que seja cacetudo igual o Fabiano pra ela poder curtir a vontade inclusive aqui na nossa casa na minha frente.
Vou ter o maior prazer em dividir minha cerveja e minha mulher com ele.
Quando rolar eu conto aqui se vocês quiserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder deus me livre ID:on92nn5oid

    ta loco , eu passava fogo nos dois

  • Responder Corno demais! ID:1dgl5w2lhzlb

    Sensacional. Curti o conto. Só faltou uma coisa que todo corno que se preza faz: fazer a faxina da buceta com a boca, lambendo tudo e, se for na hora do gozo do macho dela, engolir sem cerimônia;
    Traga-a para dentro de casa. Ou vá junto com ela. Em todo caso, não podendo estar junto, a sua linda esposa cumpriu bem o papel, narrando cada detalhe e, claro, não esquecendo de trazer a calcinha enxarcada de porra. Lindo demais isso!

    • Zeus ID:v6lc6fvyv0g

      Verdade, sou louco pra passar por essa situação quero muito