# # #

Um dia quase matei um viado !

857 palavras | 8 |2.41
Por

Quase matei um rapaz afeminado e iria arruinar uma vida sem razão nenhuma.

Outro do meus causos da vida , real ! Bom primeiro quero dizer que se esse rapaz passar por aqui e ler esse caso , me desculpe ! Vamos lá , vai ser mais um desabafo do que um conto . Existe aqui perto um terminal de ônibus e uma de suas saídas é por uma passarela que já sai de frente a outra passarela pra atravessar a avenida, porém o final dessa outra passarela é meio sinistro tem apenas um muro gigantesco de um hotel e uns viadutos com noias e uma praça gigante que vive com noias , gays e macumbeiros ninguém pega aquela passarela , de dia já é perigoso imagina a noite ! só passam ali quem realmente não tem outro caminho a fazer muitos inclusive preferem atravessar a avenida do que pegar a passarela. Eu um jovem de 16 anos destemido estava esperando um colega que ia passar o fds na comunidade mas tinha quase certeza que ele ia furar combinamos que eu iria esperar ele até 20h30 no máximo se ele não aparecesse eu iria embora, e como todo bom liso tinha o celular mas não tinha crédito e ele tmb, eu falei no dia anterior:
-assim que vc sair do terminal eu vou te ver vou ficar lá do outro lado da passarela , o lado perigoso! e ali fiquei conseguia ver de longe quem saia do terminal e quem iria pegar a passarela pra atravessar pro terminal, nesse meio tempo deu 20h30 e pensei , “vou embora vou esperar só mais 15min” , tinha um rapaz no pé do terminal olhando de longe fixamente pra mim , a uns 10 minutos no mínimo, eu pensei “acho que ele quer atravessar mas tá com medo” , quando eu pensei em ir embora ele começou a subir a passarela eu pensei, “e agora ? se eu descer ele vai pensar que eu vou tá esperando ele la embaixo se eu for contra aí é que ele vai ficar com medo mesmo, que saber vou ficar aqui do mesmo jeito parado e deixar ele passar vou nem olhar”, o rapaz veio se aproximando era negro tava bem arrumado careca de mochila magro aparentava ter entre 28-30 anos, passou por mim e pediu uma informação que eu sabia e expliquei pra ele que ali perto tinha um ponto que passava o ônibus que ele queria, ele agradeceu fez que desceu deu alguns passos e voltou , eu pensei , ” i ala deve tá com medo”, e aí ele me surpreende:
– moço quer um boquete?
Fiquei meio assim sem saber o que falar olhando fixamente espantando pra cara dele e ele me olhando de volta com aquela cara de putinho safado, eu respondi :
-você faz ?
Ele falou:
– faço!
se aproximou eu abri a bermuda coloquei o pau pra fora e ali em cima do viaduto ele começou a mamar , eu usava uma bermuda de moletom que tinha o cordão muito grande era um único cordão que dava a volta na bermuda, lentamente eu fui soltando e enrolando numa mão , não sei como ele não percebeu, ele olhou pra mim e falou :
-que me comer ?
-Sim , tem camisinha?
Ele Pegou a camisinha colocou no meu pau passou um gelzinho no cu e empinou a bunda, naquele momento eu não sei porque fui tomado por um sentimento nunca sentindo antes da maldade mesmo que eu até então não conhecia, em um único movimento soltei todo o cordão segurei e passei no pescoço dele dando duas voltas e apertei bem , no susto ele se jogou pra trás e olhou pra baixo e viu a altura da queda, arregalou os olhos e eu pude ver seus desespero pela vida , então se jogou no chão com tudo e tentou com as duas mãos se soltar , eu em pé puxava e pisava nas costas dele , ele conseguiu se levantar ficou de joelhos e num ato de sobrevivência já sem gritar por falta de fôlego se soltou fez tanta força que eu fui obrigado a soltar ou cortava minhas mãos com a pressão que ele fez tentando se soltar , levantou e saiu correndo sem olhar pra trás gritando DESCULPA DESCULPA DESCULPA , eu olhei pros lados não vi ninguém, limpei o suor da testa e fui embora sentindo um misto de adrenalina e medo , coloquei as duas mãos no bolso pra bermuda não cair e fui pra casa , confesso que me arrependo o rapaz só queria fazer uma gulosa pra um desconhecido e eu poderia ter tirado uma vida atoa sem razão nenhuma ia cessar uma vida jovem e estragar a vida da família do rapaz e a minha tmb de tabela porém eu ainda ficaria vivo e de menor sairia em menos de um ano, por isso que digo vai se encontrar com desconhecidos ou atrás de aventuras? pense bem pq vc pode ir mas não pode voltar . Obs: a sensação de dominar alguém (ou tentar)foi ótima. (Foi mais o menos do jeito da imagem)

images-7-6

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,41 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Abel. ID:gqau4ftv0

    Você deu sorte de a irmã ter sido mais forte do que você.
    Pelo menos, parece ter aprendido com isso. É algo positivo. Se sentir esse tipo de vontade de novo, sai fora, corre. Você vai ser inteligente pra saber. Será que vai ser inteligente pra se impedir de fazer? Procura uma terapeuta se tiver a oportunidade.

  • Responder Carlos de São Paulo ID:gsudr88rb

    Você deveria estar preso, por tentativa de omicídio, vc é um gay mal resolvido, que não aceita sua sexualidade, por isso sr torna agressivo, violento, sem escrúpulos. É a mesma postura do também mal resolvido, BOLSONARO.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Coisa horrivel

  • Responder Boquete13 ID:w73hy49k

    Que merda. O carinha só queria mamar e ser fudido e faz um coisa dessas.

  • Responder Luciano ID:ona0orrhrj

    Deveria ter vergonha de postar um conto desse, isso foi violento, totalmente sem nexo pow.

  • Responder Willian ID:funxtred0

    Esses dias eu bebi e fiquei sem memória, quando fiquei sóbrio, estava do lado oposto da minha casa e um homem me chamava para uma escuridão, mais era um breu, que dei graças a Deus que recobrei a memória e dei meia volta. Vai saber se ele queria apenas um boquete ou eu iria aparecer na estatística. Nem quero mais beber kkk. Isso aconteceu no feriado do dia das crianças.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Muito cuidado o mundo é cruel ainda mais quandoagente vacila eu ja tive 2 carros roubado por levar homem para minha casa

    • Jiujteiro ID:jwvlrtffpa6

      Como assim um desconhecido na sua cama ?