# # #

Um casal cumplice em todas as ocasiões – parte 4 O inicio do Amor a 3

1091 palavras | 5 |4.36
Por

Eu a minha mulher na época somente mãe da eva , fomos para o motel para nos conhecermos e ela finalmente me deixar devorar sua filha de 8 parte 4

O motel com a mãe da Eva …

Após aquele delicioso momento com as duas, veio em mim um sentimento de angustia, tristeza, medo, algo que eu não soube explicar, afinal jamais havia acontecido algo próximo disso, mal mal , fazia alguns toques sutis nas menininhas , mas o que aconteceu foi algo inimaginável .
– Ei professor você este bem? (Me perguntou ela)
– Sim, mas como disse até um pouco constrangido pela situação.
– Acalme-se , está tudo bem , você não forcou nada , foi tudo com nosso consentimento e muito carinho , você me penetrou de uma maneira que jamais alguém fez , sua forma de pegar na minha bunda , fazendo como se fosse uma concha e enterrando ele inteiro , foi delicioso ,quero você de novo e de novo .
Sorri aliviado, e ela me contou que estava com seu casamento fracassado a anos, que seu marido não a tocava e quando fazia demorava 5 minutos e já caia para o lado, casando e bêbado.
Me disse também que a Eva já estava acostumada com ela, pois dede pequena elas já brincavam e que ela sabia guardar segredos, que eu poderia ficar tranquilo, mas que ela iria querer de novo, sozinha comigo para a gente conversar mais aberto, e depois a 3 pois ela queria que eu fosse o primeiro da EVA, pois me achou carinhoso e muito hábil com meninas novas.
Naquela noite fui embora, deixando as duas princesas para traz, com uma vontade de ficar incrível, fui informado que na sexta a Eva não iria a aula pois o pai dela chegaria , a mae iria a começar a resolver o casamento .
Sexta dei as aulas e a aula da eva era as 17h , já estava triste de nao poder ver minhas duas princesas , para minha surpresa ela veio , com um sorriso enorme.
– Ei tioooooo eu vim estava com saudades.
Meu coração disparou, estava em choque e em êxtase também, pois ela viu de maiozinho da academia , mas todo enfiadinho na bundinha , uma visão magistral, sua mãe entrou pra assistir a aula junto com as outras mães , estava linda com uma sai curtinha e deliciosa , cumprimentei normalmente , mas minha vontade era de beijar aquela boca deliciosa que a poucas horas estava me chupando gulosamente .
Dei atenção a todas as crianças, na hora de treinar a flutiabilidade , peguei na barriguinha da Eva , ela pegou minha mão e levou por baixo da agua até a sua xoxotinha e sorriu , com uma destreza de professor de natação , afastei a e coloquei meu dedo por dentro do maio sem penetrar , ela deu uma reboladinha e se encaixou ,
Meu pau estava em riste, quase explodindo, e minha atenção era sopra ela, acho que causei um certo desconforto nas outras mães, mas … Acabou a aula, eva ficou para o final, e quando as mães saíram ela se aproximou.
– Eu professor como passou sua noite?
– Em êxtase, falei.
– Meu marido chegou , conversamos e vamos nos separar , já era algo que eu estava em mente a bastante tempo , depois de ontem já estou resolvida quero você, se você me quiser , ou melhor nos te queremos.
Ela olhou pra Eva que sorriu lindamente
– Esta noite ele ira viajar novamente para uma pescaria com os amigos, arrumei uma baba para ficar com ela , quero você hoje so pra mim , vamos a um motel , porque eu quero dar pra você , e gritar muito , quero aquela penetrada que você me deu , não posso acreditar que você me fez gozar daquela forma .
Combinamos as 20:00hs , ela me pegou em casa aonde eu morava e me levou para um motel em outra cidade aqui próxima , um muito luxuoso chamado LE MOND .
Ela estava com um sobretudo, o dia estava um pouco frio , mas nem tanto achei um pouco estranho , quando entramos na suíte ela tirou o sobretudo e estava nua em pelo (ou melhor sem pelo nenhum) , e com uma bota na coxa , maravilhosamente linda (eu amo bota) ou seja estava vestida de PUTA , amei isso .
Cai em cima dela , com uma gula sem par , ela abriu as perna e chupei como se fosse a manga mais doce da face da terra , ela gritava palavras desconexas , e me dava uma chave de pernas na cabeça , que quase me sufocava de tsao , depois de um certo tempo , não sei precisar quanto , ela se virou e lambi ela toda , da bucetinha até a bundinha , ela empinava deliciosamente e quanto eu passava a língua em seu cuzinho ela gritava ( delicia , gostoso puto , safado ) , quando ela ia gozar , subi e atolei meu pau inteiro naquela bucetinha rosadinha , ela gritou e gozou delirando e se mexendo , como uma contorcionista faria , eu porem segurei , queria mais , muito mais , usei meu certo conhecimento de tantrismo e me segurei , após gozar ele me chamou de filho da puta , por ter feito ela gozar tão rápido , mas que agora eu iria sofrer as consequências,
Deitei de barriga pra cima , e ela começou em minha orelha …
– Você vai querer comer a Eva ? vai ? seu puto eu vou deixar viu , mas tem de ser comigo pertinho , não deixando você machucar muito viu , mas um pouquinho eu vou deixar , ela precisa sofrer pra se apaixonar com você .
Eu estava sem palavras so de olho fechado, ouvindo ela me maltratar …
– Voce vai poder comer ela todinha, bucetinha primeiro , cuzinho depois , você ainda não comeu o meu , mas vai comer hoje , afinal de buceta eu sei que você é bom … e de cu , sabe comer um cuzinho rosinha como o meu ? , você lambeu ele todo seu safado , meu marido nunca nem tocou nele , e você já lambeu ele todo , desse jeito eu vou ficar apaixonada com você .
Meu pau pingava sem eu nem mesmo tocar nele .
Ela se esgueirou e me chupou gulosamente, se remexendo, gemendo , falando palavrões , me falando que a eva tinha falado que adorou fazer o pau de trilho , que eva estava louca por mim e que ela também estava ficando , sentou no meu pau com sua buceta completamente encharcada e atolei fundo .
Peguei ela por traz e atolei meus dois dedos em seu cu , ela rebolou empurrando para traz , pra frente meu pau , para traz meus dedos e mais uma vez em uma simbiose plena GOZAMOS FEITO LOUCOS … E EM SEGUIDA , UM SILENCIO ensurdecedor , e ouvi dela … Eu te AMO .

Continua …
@alucard1422 Tele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aaaaaa ID:1eo4e4zq3cks

    8 anos, deveria estar na escola, nem deve aguentar uma penetração, vocês são um bando de estupradores filhos da puta por isso a humanidade está nesse ponto de evolução eu mataria alguém q estuprasse um filho meu

    • O autor . ID:1d3v40gnzygk

      Sua presença aqui se deu por ?????

    • tigre ID:bug40jdqrc

      estás aqui a fazer o quê? vai para a igreija, e deixa ele contar como vai foder a cona apertadinha da menina de 8 anos com aquele caralho de 20 cm

  • Responder Gaby ID:e6iawaqahw4

    Continua q ta bom demais!!!

    • o autor ID:1dfvumgtcci5

      Bom dia gaby amanhã sai o 5, vc gostou?