# #

Minha mulher em sua tarde de exibicionismo

918 palavras | 1 |4.27

Quando minha mulher vamos chamar de Rebeca , me chamou pra ir ao shopping não percebi suas intenções.
Rebeca é uma mulher bonita , pernas grossas , uma bunda grande e tem um par de tetas que dá agua na boca, é de tamanho médio más , é redonda durinha e com bicos que sempre estão salientes, com seus 1, 59 cm fica um tesão, enfim uma delicia com 39 anos .
Eu estava no carro esperando quando ela aparece , cabelo preso , e colocou um camisão todo colorido que ela comprou na Bahia como saída de praia, e na hora eu vejo que ela não tinha colocado soutien, suas tetas marcavam o tecido e a deixavam deliciosas, e com vários botões abertos dava uma visão deliciosa das suas tetas, era relativamente curto , ficava no meio das coxas .
Ela entra no carro e o camisão subindo deixava suas pernas de fora , e lá fomos , ela toda alegre e pergunta como ela estava , e eu respondo que estava linda e gostosa, vi na hora que ela adorou , e pergunta se tinha problema dela ir sem soutien , no meio do caminho , acha que eu ia reclamar , más estava adorando, alisava suas pernas e ela pedia que eu ficasse quieto pois estava dirigindo, más minha vontade era ir pra um motel naquele momento ,más ela lendo meu pensamento me fala que na volta quem sabe a gente podia ir a um motel, nossa fiquei ainda mais exitado.
Más entrando no shopping ela pega na sua calcinha e a tira , eu olho e babo só de imaginar, ela andando no shopping sem calcinha e soutien, e ela me olha e fala , que estava muito pequena e apertada e ue lá compraria outra pra vestir, eu pego nas suas coxas e escorregando minha mão pra perto da sua bocetinha , falo, deixa assim mesmo tá demais e ela dá uma risada me chamando de safado, más ela era a safada.
Entramos no shopping e parecia que todos sabiam que ela estava nua , ela era olhada por muitos homens e por mulheres também, ela andava e o balanço das suas tetas chamavam os olhares gulosos, na escada rolante então era um show.
E ela me chama pr entrar em uma loja de sapatos , não acreditei , ela ir realmente fazer aquilo , e fez , escolheu o sapato e o rapaz abaixado na frente dela fazia ela experimentar , e ela dava a ele e a mim um show , ela abria suavemente as pernas e deixava sua bocetinha toda depilada aos olhares enlouquecidos do rapaz , ele vai pegar outro par de sapatos e ela me olha rindo safadamente e abre as pernas me mostrando sua boceta incrivelmente deliciosa, o vendedor volta e se delicia novamente, e ela compra os dois pares.
Saímos da loja, abraçados e muito exitados, e ela pergunta e aí gostou de ver sua esposinha toda putinha na frente do cara? e eu respondo que adorei e que estava louco pra comer essa putinha , más ela pede calma e me mostra o cartão que o cara deu a ela e rindo fala , ele flou que quando quisesse mais sapatos era só ligar , eu olho e falo ele queria era sua bocetinha pra ele comer muito e isso a deixava ainda mais exitada.
Ela pega minha mão e fala vamos ao cinema ver um filme , faz tempo que não vamos, eu lá queria cinema , más logico que fui , pegamos pipoca , refrigerantes e entramos e ela pede que fosse mais atrás .
E assim que as luzes se apagam , o filme começa e eu pego em suas coxas , não estava lotado , havia muito espaço perto da gente , e vou entrando no meio das suas coxas e acho sua bocetinha , toda molhada , com os dedos passo entre os lábios, e ela flava baixinho , isso mesmo , continua , e chego ao clitóris , durinho e sensivel , foi começas a tocar e sinto que ela fica ainda mais molhada , ela me abraça e geme baixinho nos meu ouvido, e pedia que eu a penetrasse com os dedos, e penetro ela estava louca , e me provoca levanta o vestido e deixa toda sua bunda e boceta de fora , eu falo que assim alguem podia ver, e ela falava que ia adorar ver outros caras loucos pela sua boceta, e pega a pipoca e passa na sua bocetinha e coloca na minha boca , e depois novamente e falava , logo logo voce vai me chupar e ela vais estar salgadinha e deliciosa, eu brinco mais um tempo na sua boceta e ela fecha as pernas fortemente me abraça , me beija e fala que estava gozando, não dava mais pra aguentar , espero ela se acalmar a levanto e saímos
Fomos a um motel próximo ao shopping , e na chegada a primeira coisa que fizz foi cair de boca na sua boceta , estava deliciosa , salgada , doce tinha vários sabores, e ela agora sim soltava tudo que estava preso e gemia alto e gritava de prazer , no momento que ela teve outro gozo e eu a penetrei, a comia falando como ela estava maravilhosa , gostosa e muito safada , seus gozos eram multiplos e eu me segurei até onde consegui e gozei dentro daquela bucetinha perfeita , que recebe um pinto de uma forma maravilhosa , nos acabamos de tanto trepar .
Muito tarde fomos pra casa satisfeitos sexualmente , e ainda mais apaixonados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Moraes ID:13rsblk3sk86

    Fui no shopping à noite no verão passado com a minha mulher, branquinha, alta, nova, pernas compridas, seios médios e mamilos clarinhos. Ela colocou uma blusa tomara que caia branca, tecido fino, sem sutian. Dava para ver direitinho os peitos dela. Um short curto e sandálias rasteiras. Tava um T. Chegamos no shopping, ele disse que queria andar o shopping todo. Queria era se exibir pros homens que cruzavam conosco. Eu fiquei muito excitado e ela também claro, afinal a ideia foi dela. Chegamos em casa e foi aquela trepada, das melhores que se pode dar, ambos excitados demais.