#

Uber

285 palavras | 4 |4.67
Por

Peguei o uber e mamei gostoso (dicas para pegar mais ubers?)

Recentemente peguei um uber pra ir ao shopping, eram 19h e eu estava entediado, no caminho fechei a janela do meu lado pois estava com muito vendo bagunçando meu cabelo, nisso o motorista, que era estilo marginal, magrinho, branquinho com tatuagens, disse q era melhor ligar o ar e fechou todas as janelas, logo me perguntou se eu não queria sentar na frente, me assustei com a pergunta mas aceitei, ele parou o carro e fui, ele ficava pegando no pau e sem pensar muito peguei no pau dele, ele falou que ninguem que ta fora ver quem ta dentro do carro e tirou o pau pra fora, eu pedia pra ele pra irmos a um motel mas ele dizia que não podia e queria adrenalina enquando dirigia, mamei ele por uns 15min até chegarmos próximo ao shopping e ele parar o carro, dizia ser só ativo e não queria me tocar, n queria me beijar nada, só receber a mamada, estranho que enquanto eu mamava ele colocou meu dedo em seu cú, eu me considero versátil mas não gostei pois ele estava sujo, ainda toquei ele por alguns momentos, ele gozou e eu tirei a boca e entrei no shopping, passou o contato mas por não querer interações somente receber o prazer eu não o liguei, queria mais aventuras assim nos ubers, não consigo tomar iniciativa mesmo quando acho que o motorista ta interessado, a dica de pastilhas nunca faço e tbm n sento na frente pois muitos não gostam, o que fazer? Esse carinha só rolou pq ele tomou iniciativa… até indrive eu pego mas n consigo chegar nos motoristas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1etlc6eo3cus

    Já transei com uns três ubers, todos contados em sala de bate papo; Confesso, sinceramente foram três experiências e tanto. O primeiro foi uma transa por duas vezes duas vezes, sendo uma no carro, num estacionamento de um mercado próximo de casa, marcamos na rua, e fizemos sexo gostoso, dei umas gostosas mamadas e depois ele me comeu na posição de 4 enchendo meu cuzinho de porra, depois de dois dias, ele retornou e me pegou gostoso na minha casa, olha, deu trabalho engolir tanto pela boca e meu cuzinho os 22cm de rola. Quanto ao segundo, ele esteve em casa, transamos bem gostoso, depois dele me comer, tirou a camisinha e me colocou para mamar, nossa o tesão dele foi tanto, que na hora de gozar, a rola dele pulsava na minha boca, foi uma pena desperdiçar o leitinho dele que caiu sobre o chão, pena que perdi contanto. E o terceiro, esteve em casa também, ele estava próximo, pediu para usar o banheiro, pois precisa mijar. Chegou em casa, foi ao banheiro, caralho, deu aquele mijão, minha vontade, foi pegar na rola dele e colocar na boca enquanto ele mijava. Após ter mijado, adivinha, sentei-me na beirada da cama, até me assustei com rola dele, 18cm e bem cabeçuda, mais uns 10 minutos, depois ele deitou na cama, e sentei-me de costa para ele, cavalgando na sua rola, e que penetração, foi muito gostoso, sentir aquela rola dentro do meu cuzinho, após cavalgar por uns 10 minutos, ele pediu para gozar na minha boca, ficou de pé, tirei a camisinha e fui mamando, quando ele tirou a rola da minha boca, pedindo para abrir, fiquei só aguardando vir os primeiros jatos de gozo, enchi minha boca, e olhando para ele engoli, e ainda dei mais sumas sugadas na rola dele, até ficar limpinha. Ficou de voltar, espero que venha de novo, pois desta vez, vou fazer loucuras.

  • Responder Anônimo ID:1dfpza8u12o5

    O melhor para arriscar são no aplicativo 99 , pois no Uber os motoristas pode te jogar pra fora do carro e serem mais agressivos com você, digo isso pois meu amigo trabalha na 99 e me contou sobre.

    • SigiloRaufa ID:fuosdrb0b

      boa, vou começar a pegar 99, nunca pego esse aplicativo mas vale a pena tentar

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    NUNCA TRANSEI COM UM UBER ACHO OS MENINOS MUITO NOVINHOS MAS MOTORISTA DE TAXI FAÇO COLEÇÃO