# #

Segredo da minha irmã

926 palavras | 1 |3.79
Por

Olá pessoal, hoje eu estou animada para contar essa estória para vocês, estou aqui pelada e o Jhonatan está chupando a minha buceta, huumm que delícia

Eu estava em casa e tinha indo ao banheiro com o celular na mão, até que do nada meu celular caiu no chão do banheiro, rapidamente pegue o celular e fui verifica e realmente o meu medo tinha se tornado real, ele parou de funcionar e justo no momento em que eu estava conversando com a minha colega de profissão, sorte minha que ela é amiga da minha irmã e por muita sorte também minha irmã estava em casa, corre até ela que estava na cozinha.

Eu:- Kelly me socorre, preciso muito do seu celular, pois o meu quebrou.

Kelly:- mais como aconteceu isso?.

Eu:- eu estava conversando com a Alessandra com relação ao trabalho, fui no banheiro e caiu.

Kelly:- puta merda em kkk, você desastrada demais.

Eu:- foda viu.

Kelly:- está na hack.

Eu:- obrigada mana.

Peguei o celular e pedir para ela desbloquear e assim o fez, subir para o meu quarto e expliquei para Alessandra o que tinha acontecido, nisso fiquei curiosa e vir uma pequena mensagem que dizia ” beija a boca dele”, Kelly nunca tinha me falado sobre o seu relacionamento então eu fiquei curiosa, abrir a mensagem e vir todas as mensagens e fiquei chocada, ela tirou a foto dele e era um adolescente um dos alunos de sua escola, ele é muito bonito seu nome é Fábio, minha irmã está afim desse novinho de 15 anos, aquilo me deixou animada, na mensagem dizia ainda mais de todos os detalhes do que ela iria fazer com ele na cama, eu fiquei louca de tesão sabendo que minha irmã adora um novinho, vou conta o detalhe que ela disse a sua amiga.

Ele entra na sua sala de diretoria, faz ele senta em sua cadeira e reclama da sua nota, chantagear ele dizendo assim ” tenho uma opção para você para eu não contar ao seus pais”, ” vem transar comigo”, então nós dois ali mesmo ia começa uma transar gostosa entre um aluno e a sua diretora, na mensagem Kelly disse que já estava com a buceta toda molhadinha e queria que virasse realidade, eu fiquei maluca na hora comecei a me tocar até que Kelly chegou.

Kelly:- Leila vou no supermercado e preciso do celular.

Então vir a oportunidade perfeita para conversa, nós sempre foi unidas e sabendo de tudo aquilo, não pude deixa passar.

Eu:- mana mana mana, o que foi isso que eu lê.

A feição dela de seria transformou em dúvidas.

Kelly:- o quê?.

Eu:- senta aqui comigo.

Ela sentou na cama e a dúvida pairava em sua mente.

Kelly:- fiz alguma coisa errada.

Eu:- Kelly desde de pequena nós sempre formos unidas, todas as brigas que tinha eu te defendia e nós duas juntas era imbatíveis kkk.

Kelly ficou aínda mais confusa.

Eu:- bom quem é esse garoto?

Mostrei a foto pra ela e vir ela ficar vermelha, na hora ela tentou tira o celular da minha mão mais eu fui rápida, ela se levantou com raiva e começou a me chinga, ela foi pra cima de mim com fúria tetando tira o celular da minha mão e eu tentei acalma-la, eu entreguei seu celular e ela saiu furiosa, foi para o quarto e depois saiu para o supermercado eu deixei ela ir, mais minha buceta ficou encharcada de tesão imaginando a cena, por minha sorte que o Jhonatan estava em casa, então gritei.

Eu:- Jhonatan venha aqui.

Ele subiu as escadas e parou no corredor.

Jhonatan:- tia aonde você está?

Eu:- aqui no meu quarto.

Jhonatan veio e eu puxei ele para dentro, comecei a beija sua boca, tirei o meu short com calcinha e fiquei nua na sua frente, abri as pernas e pedir.

Eu:- chupa a titia mais uma vez.

Jhonatan sem pressa começou chupa a minha buceta eu comecei a gemer bem gostoso, sentir aquela língua na minha xoxota foi Magico, empurrei ainda mais a cabeça dele e fiquei imaginando minha irmã gostosa sentando na piroca do novinho e aquilo foi me inflamando, comecei a gemer até que eu não aguentei mais e gozei gostoso na boca do meu sobrinho.

Eu:- aaahhhh.

Jhonatan parou de me chupa e ficou a me observa, pedir para ele lavar seu rosto por causa de sua mãe e eu fui toma um banho, fiquei na sala.

Horas depois minha irmã chega me olha com um olhar calmo e me chama para conversa.

Kelly:- bom agora que você já sabe não adianta nega, tudo aquilo é verdade, sou louca por ele e queria muito transa com ele, mais não posso por causa da minha posição.

Eu:- ah para com isso mana, se eu fosse você eu iria com tudo, não ia com tudo e deixaria no segredo, vai saber se ele não gosta, quem não ia gosta de um mulherão como você Kelly, se eu fosse homem até eu iria dar em cima de você pow.

Kelly:- kkkkk

Eu:- vai lá dar essa buceta pra ele, fica no segredo, conversa com ele.

Ficamos horas conversando e ela decidiu que vai investir nisso, no dia seguinte ela começou a se vestir com roupas mais sensuais até que aconteceu o que eu imaginava, mais isso é pro outro conto.

Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:41ii0ywn20j

    delicias de irmas heim… me add no tele.gram pra gente conversar