# #

Seduzy meu cunhado gay e pela primeira ez ele gozou com mulher. Registrei com cam escondida

423 palavras | 4 |4.18
Por

Meu marido se incomoda demais pelo seu irmão ser gay assumidasso e não querer mulher de forma alguma. E fala que jamais teria algo com mulher, pois não lhe interessa em nada. Mas somos um jovem casal liberal, na faixa dos 26 e 28 anos, e resolvi assumir o desafio de fazer ele gozar COMIGO. Seria algo complexo, pois além de uma relação familiar, ele é meu cunhado, gay e trairia seu próprio irmão. Será que daria certo? e deu! Ontem, sexta-feira, quando ele veio aqui em casa. Claro que tudo estava tramado com meu marido e colocamos câmera escondida para esse nobre momento, sem meu cunhado desconfiar.
Ele é um jovem de 22 anos, lindo, pele clarinha e macia e uma bundinha linda. começamos a conversar sobre relacionamentos e ele sempre abre o jogo que gosta de homem, é sensível no bumbum e por aí vai. foi quando falei que adorava ver sua bunda em short de banho e gostaria de vê-la sem nada. ele ficou sem jeito mas topou. ficou nu na minha frente, de costas. Eu o abracei por trás, alisando seus peitos e depis me abaixo e começo a cheirar e lamber dentro de sua bunda. ele geme e diz que é loucura o que estamos fazendo, mas que está gostando.
Pego um consolo e o chamo para minha cama. Ele fala que está com tesão comigo e era a primeira vez que sentia isso com mulher.
coloco ele de quatro, com a bunda para a câmera, que estava entre algumas roupas. Pssso lubrificante e começo a penetrar sua bundinha branca. que gemidinhos gostosos o dele, sentindo o consolo abrindo o cu. E estava apertadinho demais. vou empurrando e vejo seu pau durinho de prazer. Seguro o onsolo em seu cu e falo que quero uma coisa…. Vou para baixo dele, como meia nove e começo a chupar seu pau, enquanto soco o consolo no seu rabo. ele geme delirando, falando que nunca sentiu isso e manda eu chupar mais forte, que minha boca era gostosa. e depois de um tempo ele goza na minha cara e na minha boca, feliz da vida e falando que nunca pensou em ter tanto prazer na vida, muito menos com uma mulher.
E ele nem imagina que eu e seu irmão temos perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e que todos verão isso. Aceito sugestões para fazer com ele, ok°
Iolanda

a-Foda-0-B9052-B-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Usa uma daquelas cinta penianas o strapon pra comer ele

  • Responder Boqueteiro13 ID:w73hy49b

    Meu padrasto jogou uma garota na minha cama, eu já assumido, levei na brincadeira também e hoje com 34 anos sou pai de 1 adolescente.

  • Responder Boqueteiro13 ID:w73hy49b

    Contos nada a ver pra divulgar o site.

    • Iolanda ID:h5i7a67d0

      Grata pela leitura!