# # #

Viciado em mijo

867 palavras | 9 |4.35
Por

eu tenho fetiche em mijo de homem, gosto de mulher é fazer sexo com mulher mas sou louco por mijo de macho.

O relato a seguir é de um seguidor que enviou para @Rasputinbrutal antigo @Rasputinviolent no twitter.
A localização é nomes foram mudadas. Sigam @rasputinbrutal para enviar suas histórias é conversar.

Oi podem né chamar de Léo sou um homem hetero de 25 anos magro cabelo, alto é né considero bem bonito. Mas tenho uma diferença eu tenho fetiche em mijo de homem, gosto de mulher é fazer sexo com mulher mas sou louco por mijo de macho.
Isso começa quando eu era criança, eu tinha 10 anos pelo que né lembre é eu vivi atrás de um primo meu que tinha 15 anos em uma dessas eu sequi ele até o banheiro é vi ele fazer xixi, ele brincando então mija um pouco no meu pé é ri falando que é brincadeira mas dentro de mim isso foi incrível o calor molho né despertou algo que na época eu não entendi. Depois disso eu fiquei muito curioso com isso é começei a quando ia tomar banho a fazer xixi em mim mesmo mas não era a mesma coisa, um dia tive que ir na casa de um colega de escola para fazer um trabalho, ele também tinha 10 anos era um garoto legal é bem inteligente, como o trabalho era de ciências acabamos entrando no assunto não lembro qual foi o conteúdo só sei quê pedi para ele mijar em mim, lembro dele rindo é né levar no banheiro entramos ele trancou a porta é pedir para eu tirar a roupa é ficar de joelhos na frente dele é ficar de boca aberta não demorou muito até vir o jato amarelo em minha cara o mijo quente escória pelo meu corpo é entrava nem minha boca é eu cheguei a beber mas foi pouco ele disse que tinha acabado eu levantei molhado, ele então né pediu um beijo como recompensa eu não gostei da ideia mas era uma troca justa é assim foi meu primo beijo.
Assim foi minha infância vez ou outra eu pedia para esse garoto fazer isso é sempre dava um beijo nele até ele perde o interesse, começei a sair com garotas é tentar fazer isso com eles más não era a mesma coisa.
Então com 16 anos morando em uma capital com carnaval famoso fui com amigos aproveitar os blocos de rua, né afastei do grupo é né perdi, procurando eles acabei em um beco é vi um cara mijam no muro ele era bem forte nas usava uma bandeira gay então tentei a sorte chequei perto dele é ele deu um sorriso, é sem pensar ou vergonha né abaixei é segurei o pau dele jogando todo o jato em mim ele se assustou mas não parou.
Quando ele terminou eu levantei é ele falou que se eu quisesse mais eu podia seguir ele, não liguei pro perigo apenas o segui é falei o que eu gostava.
Fui com ele até uma casa onde ele entrou primeiro falou com alguém é né chamo quando eu entrei vi vários homens fazem sexo a maioria branco é músculos tinha algum até mais novos que eu sendo fodidos, o cara do beco então né deixa em um banheiro de joelhos nó é fala que Agora eu vou realizar meu sonho.
E assim foi assim que ele saiu um cara entrou já colocam o pau pra fora é mijam em mim é enquanto isso outro também entra é também mija em mim né molhando inteiro só tinha um detalhe eles queriam que eu chupasse mesmo sem muita vontade fiz é enquanto eu chupava um o outro né molhava é assim foi eu perdi a conta de quantos homens entram no banheiro algum até repetiam além de xixi pelo meu corpo eu estava coberto de porra é eté comi um pouco de quem gozava dentro, persebi que um cara tava né filmando é isso né deixou mais feliz depois dos caras gozarem em mim colocaram os mais novos.
Eu nem vi a hora passar nas minhas boca já não aquentava mais chupar tanta pika com o tempo eu já aquentava um cara com uma pika gigante que ia até o fim da minha garganta então pedi para ir embora então um dos caras pediu para eu fazer uma última coisa, um grupo então pegou um um copo é gozarem nele tinha uns 200ml de porra é né deram pra beber o cheiro de porra era muito forte então eu apenas peguei o copo é começei a tomar tudo sem pensar quando terminei ainda véu um cara colocam a pika dentro da minha boca é né dando um jato de mijo né fazendo beber tudo sem perder nada.
No final eu tomei um banheiro é saí ainda pequei alguns números mias a maior dos caras eram turista de longe então logo perdemos o contato.
Hoje em dia eu aprendi a usar os app gays onde deixo bem claro minhas intenções já encontrei com todo tipo de cara já que corpo não né inporta até hoje ninguém tentou né foder a força mas como troca eu chupo os caras é algumas vezes já até comi alguns, sou bem feliz é resolvido com isso é espero contínua assim por muito tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:6stwyka6v3

    Adorei conto tbm adoro ser submisso mas adoro mijo e se cara mete em mim eu suja manda eu limpa o pau adoro já fiz isso caguei no pau cara me puxo me fez limpa.o pau dele depois enfio de novo cada vez que sugava manda limpa fora que mijava em adorei muito depois gozo ba minha boca e me fez ingolir tudo deixar ele limpinho

  • Responder BI Obediente ID:gqatx4u41

    A historinha é boa, nas esse “né” toda hora fode

  • Responder Mijo na boca de viado ID:gqblmkbzk

    Se você quiser eu peço pra galera da minha vizinhança mijar por um mês em recipientes e mandar pra você,porco imundo
    O que acha??

    • Putinho ID:g62ofz6i9

      Tô precisando kk telegram @Okmilleniallll

    • Miquitorio de macho ID:8d5f3mmoi9

      Eu adoraria

    • Submisso MG-BH ID:1diobsb2ytji

      Não rola tu deixar seu contato aí ou telegram pra eu ser usado por teus vizinhos? Iria adorar ir aí ser puta sua e deles.

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    É isso mesmo, aprende a escrever, pois dá pra corrigir antes de enviar pro site. Se vc gosta de tomar mijo de macho Faça bom proceito mesmo pq tem muito mais mijo do que porra.

  • Responder Lucas ID:1ah79enoxid

    Falta do aprender a escrever, pqp, não deu pra ler duas linhas.
    APP de corretor e de graça, só baixar.

    • rasputinbrutal ID:2qlt84xic

      Eu não percebi que tinha mandado o bruto na próxima vou ter mais cuidado.