# #

meu filhinho é gay e descobri as maravilhas do incesto com ele

949 palavras | 20 |4.20
Por

ao descobrir que meu filhinho gostava mais de meninos que de meninas me percebi como é bom uma safadeza em família.

Sou Raquel, sou loira, bem corpuda, seios pequenos e bunda grande, coxas lisas e bucetinha peludinha, adoro mostrar ela pra quem gosta de ver, sou bem safada, mas não era.
Tudo começou quando descobri que Gustavo meu filho é gay.
Bem vou resumir como tudo começou.
Me separei quando Gu tinha 12 anos, hj ele tem 14, além dele tenho uma menina Sara,que hj tem 11,
Gu sempre foi mais delicado, pra falar a verdade eu sempre tive a desconfiança que ele era gay, mas não falava nada. O pai dele as vezes implicava com o jeito dele, mas eu sempre colocava panos quentes. Pra falar a verdade acho que o fato de ter um filho gay fez com que a gente se afastasse, já que ele ficou bastante nervoso com a desconfiança de Gu ser gay, me cobrava toda hora, ai acabamos nos separando.
Gu é um lindo menino, corpinho magro, branquinho, cabelos lisos, lábios finos, olhos de menina, muito delicado ao falar e nos gestos, apesar de ser bem paquerado por meninas e até mais velhas eu percebia que ele não dava atenção.
Já com os amigos dele ele era todo amoroso
Confesso que com o tempo fui aceitando o jeito dele, até imaginava como seria ele com outro menino, se ele já tinha feito algo.
Mas evitava tocar nesse assunto diretamente com ele, até o dia que ele fez 13 anos, fizemos uma pequena festa, vários meninos e meninas vieram, ele é bem dado e simpático, todos gostam dele.
Mas vi que tinha um menino, o Léo que não desgrudava dele, Léo era um moreno alto, forte, tinha uns 16 mas parecia ter mais, tinha um belo porte, pernas de jogador de futebol, sorriso maroto, muito lindo.
Os dois sempre pertinhos, as meninas rindo e eles quase como dois namorados, trocando olhares e toques de mãos e de rosto. O que tem de bom hj é que a juventude aceita melhor o fato de dois meninos se gostarem, percebia que as meninas até incentivavam os dois.
Uma hora quando Gu estava comendo um pedaço de bolo e sujou o rosto Léo lambeu o rostinho dele, Gu se derreteu todo, alí tive certeza.
Ao final da festa Gu pediu pra Léo dormir lá em csa.
Falei que tudo bem se os pais dele não se importassem.
Como Sara dormia no mesmo quarto falei que ela dormiria comigo, os dois ficaram radiantes e me agradeceram muito.
Sara não gostou muito e apesar de ter só 10 começou a me encher dizendo que Gu ia dormir com o namorado no quarto dela, eu ria e falava pra ela parar de falar besteira que os dois eram amigos.
Mas eu mesmo sabia que era verdade.
Mas tarde aconteceu de eu ter certeza:
Já estávamos prontas pra deitar, quando Sara pediu pra ir no quarto pegar o notebook dela, falei pra ela ficar que eu ia buscar.
Como pensei que os dois devia estar deitados cada um numa cama e por não ver nada de mal, entrei sem bater, a cena que vi me chocou mas era linda: Léo deitado e Gu mamando o pau dele e entrei bem na hora que Léo começou a gozar na boquinha de Gu.
Eles estavam com tanto tesão que não notaram eu parada na porta, fique ali parada, vendo meu filho recebendo a porra de Léo na boca e lambendo o pau maravilhoso dele. Eu gozei só de ver…adorei ver aquilo, nossa que delicia que foi.
Ainda com porra na boca Gu me viu e deu um pulo e se cobriu, Léo se engasgou todo e pediu mil desculpas.
Eu entrei e acalmei eles: falei tudo bem, eu devia ter batido.
Ai comecei a conversar com os dois, tentei me manter coerente no que falava, mas devo ter falado muita besteira, falei que entendia os dois, que era normal, que não tava brava, só pedi pra eles serem discretos poís tinha muito preconceito,etc…
Léo estava sentado e tinha se coberto com um lençol, e nitidamente dava pra ver o pau maravilhoso dele, fiquei até com um pouco de inveja de Gustavo, mas mal sabia que logo iria experimentar aquela rola gostosa.
Os dois ficaram mais tranquilos e primeiro Gu depois Léo me abraçaram, nisso Sara me chamou na porta brava, me levantei e beijei os dois e dei boa noite e ao sair vi Gu se enfiando debaixo do lenço de Léo e se aconchegando nele.
Safado pensei e sorri feliz, Sara curiosa me perguntou o que tinha acontecido..ai falei pra ela, não filhinha seu irmão agora tá namorando mesmo, ai ela ficou toda ouriçada falando, eu não falei, eu sabia, ele é gay mamãe eu sabia.
Eu falei é sim e vc deixa seu irmão quieto e não fica espalhando pra ninguém…
Fomos deitar e abracei o corpinho quente dela, senti os peitinhos já despontando e abracei mais ainda ela…que se encostou no meu corpo como uma pequena fêmea, ai ela me perguntou: será que eles estão transando agora mamãe, eu me surpreendi e assustada briguei com ela, mas ela falou: deixa de ser boba mamãe eu já sei das coisas…eu beijei o rostinho dela e percebi que o olhar dela era de safadeza, tão novinha é pensa besteira. Ai estou perdida pensei.
Espero que gostem dessa primeira parte, logo a continuação de como fiquei totalmente envolvida com sexo entre Gu, Léo e minha pequena Sara.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Adorei mamãe…

  • Responder Luis ID:h5hmxp942

    Nossa queria casar e ser corno. Mas não encontro uma esposa para casar e ela poder ter os machos que eu gostaria de escolher em especial as melhores picas grossas grande e cheia de leite. Tenho 54 anos e broxa. Quero uma esposa entre 18 ate 30 anos. Quem quiser pode mandar fotos videos, [email protected]

  • Responder NovinPass ID:bf9qk9thr9

    Delicia de conto, gozei mt
    Telegram: PedroDaVr

  • Responder JPA ID:7xbyqywvm4

    A mamãe do Gu poderia fazer uma orgia da a filha pro namorado do Gu também encher ela de porra

    • mamãeputa ID:8kqtjnsk0b

      ah sim, vc acha que não aconteceu?
      foi muito bom e a Sarinha é muito safada.
      deixe seu email que conto antes de publicar aqui.

    • Dark ID:qplswizk

      Eu comeria os quatro a mae os filhos e o genrro

  • Responder mamãeputa ID:8kqtjnsk0b

    em breve conto mais…minha vida virou de pernas pro ar…literalmente.

  • Responder Edy ID:4adfjj5r49d

    Nossa que delícia conta mesmo conta mais

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bonitinho… Beijos !!

    • Lagartixa ID:w73hy20k

      Toda mãe e todo pai sabe e é melhor ele perder o cabaço em casa que perder na rua com Deus sabe quem e como .

  • Responder Curioso ID:8ciplmlzri

    Conta mais

    • Sandro soares ID:8kqtjnsoid

      Top. Ameiiiiiiiiiiii.. [email protected].
      Manda mais….

  • Responder Kadu ID:g3iuhds44

    Gostei

  • Responder Elaine ID:xlorii44

    Adoro ler contos de novinhos safadinhos. Eu ia amar ver meu filho mamando um pau e ver a porra na boca dele. Tô molhadinha

    • Marília Yanes ID:gsudr88rj

      Eu tenho um filho Jorge de 6 aninhos que desde bem novo é todo delicadinho,bem viadinho,daqueles que nasceram pra ser depósito de porra de macho,já peguei ele se insinuando todinho igual menina pra um pedreiro que veio reparar o forro daqui de casa,também quero muito ver ele chupando uma vara e dando o rabinho,se alguém se interessar manda contato que já vou preparando ele e o cuzinho dele,sou do Rio de Janeiro niterói

    • paulão ID:8kqtjnsk0b

      pena que moro em sp, ia adorar colocar a bundinha dele no meu pau

    • Carlos ID:8ef0jpdm9a

      Sou de SP, mas se valer a pena até pego uma ponte aérea para comer ele! De preferencia dar uma metida no filho e na mãe também!

      [email protected]

    • JhonPedoro ID:g3ir99m9j

      Marília Yanes, você é uma vagabunda safada por oferecer o cuzinho do seu filho, mto tesão, iria arregaçar seu filho e seu cu junto, a propósito, se conseguir um cara, conta tudo aqui pra gente

    • mamãeputa ID:8kqtjnsk0b

      vcs não sabem como é excitante ver seu filhinho todo lindinho sendo comido, a bundinha do Gu branquinha, lisinha, ver ele recebendo um pau gostoso no cuzinho rosadinho é tudo de bom.
      fiquei doida de tanto tesão…deixe seu email, enquanto não coloco as outras putarias que acabei fazendo em casa, podemos conversar.

    • Papai Safado ID:g62fq0fid

      Sou do RJ. Procure por contos com meu apelido, neles tem meu contato. É só me chamar.