# # # #

Sábado com pedrinho e o policial

3561 palavras | 15 |4.82
Por

Meu filho pedrinho veio passar a semana aqui em casa, e eu não imaginava que ia ser a melhor semana de todas.

Sábado estava um dia quente. Levantei cedo da cama e fui ao banheiro, enquanto mijava pensei o que iria fazer com pedrinho hoje. Mais tarde tinha a festa do filho do Marcos, davizin, então teríamos a manhã livre. Foi quando tive a ideia de irmos no parque que tem aqui perto do meu prédio. Terminei de mijar e fui acordar pedrinho.

– Filho – falei mexendo na bundinha dele. Meu pau deu sinal de vida na hora, aquele corpinho mexia comigo. Subi minha mão até a bochechinha dele e comecei a fazer carinho. Eu já tava pelado, então só me levantei e fui encaixando meu pau na boquinha dele que tava meio aberta. Empurrei com tudo e ele deu um pulo – Bom dia! – falei fazendo ele mamar e sentir o cheiro dos meus pentelhos. Me abaixei e dei um beijo na boca dele – Dormiu bem? – perguntei.

– Bom dia popai – ele disse se espreguiçando – Dormi sim –

– O que acha de ir no parque dar uma caminhada e tomar alguma coisa agora? – perguntei empurrando a cabecinha dele. Meu pau babava muito naqueles lábios pequenos – Ahhh pena que você vai embora amanhã filho – falei – Vou sentir falta de te dar leite – falei – Agora vamo se vestir uma roupa pra ir.

Coloquei um shorts preto e uma blusa branca. Pus uma cueca por que sempre fico duro perto do meu filho e não queria ninguém ao redor vendo. Pedrinho colocou um shorts dele pequenininho e uma regata branca também. Tomamos café e fomos andando mesmo até o parque. Chegando lá na entrada tinha um senhor vendendo água de coco, comprei um e dei pro meu filho ir bebendo. Andamos um pouco, pedrinho sempre bebendo no coco. Tava um sol muito forte, então procurei uma sombra pra deitarmos. Achei uma atrás de uma árvore gigante que tinha lá no parque. A parte de trás dava pra uma rua deserta e um prédio que tampava tudo e a parte da frente a árvore tampava, então ninguém via nada de lá do parque. Deitamos e eu pensei que aquele seria um ótimo lugar pra alguém fuder meu filho. Comecei a olhar ao redor mas não fiquei muito animado com as opções, até que vi um cara correndo. Ele era branco e tinha 1,82 de altura e o corpo definido, com pelos nos braços musculosos e um pouco nas pernas. Usava um boné da adidas preto, blusa preta e shorts com tênis de corrida e meias brancas até o meio da canela. Ele se abaixou e colocou as mãos nos joelhos pra respirar da corrida. Usava fones de ouvido sem fio e estava com a boca aberta respirando fundo. A barba dele era bem aparada mas estava crescendo. Fiquei olhando pra ele uns segundos e tive uma ideia.

– Filho vem cá – peguei pedrinho e coloquei sentando no meu colo. Coloquei os braços dele no meu pescoço e falei – Me beija – aquilo podia dar muito ruim, mas meu tesão como sempre falou mais alto. Pedrinho enfiou a boquinha dele na minha e eu segurei na cabeça dele enfiando minha língua dentro dele. Com certeza o cara ia ver, ele tava bem na nossa frente, quando virei minha cabeça ainda com a língua dentro da boca do meu filho o cara tava com a cara virada pra gente. Ele respirava fundo e encarava, passou a mão na barba e deu uma molhada nos lábios com a boca. O cara olhou pros lados rápido e veio andando na nossa direção. Meu pau ja tava explodindo no shorts.

– Opa bom dia! – falou ele com a voz grossa chegando perto – Posso sentar aqui com vocês? Tá um sol muito forte e eu tô cansadão – falou ele. Agora que ele tava mais perto eu podia ver que ele tava todo suado, no pescoço, no rosto, o cabelo grudando na testa e tudo mais – Me chamo Daniel prazer – ele disse esticando a mão.

– Prazer Daniel sou o Carlos, e esse é o Pedrinho – meu filho ainda estava no meu colo, com a bundinha na minha pica – Claro, senta aí com a gente – falei batendo do meu lado. Ele sentou e olhou pro pedrinho, que saiu e foi pegar o coco pra continuar bebendo.

– Ele tem quantos anos? – perguntou Daniel me olhando e depois vendo meu pau duro.

– Ele fez 7 a pouco tempo – falei arrumando meu pau. Daniel balançou a cabeça e deu uma pegada no pacote no meio das pernas. Limpou o suor da testa

– Ele gosta de água de coco em – disse ele vendo meu filho bebendo a água sem parar.

– É ele gosta de chupar alguma coisa sempre – falei meio baixo, Daniel me olhou e deu um meio sorriso. Ele olhou pra trás pra ver se não tinha ninguém e chamou meu filho.

– Pedrinho vem cá – meu filho foi lá e Daniel pegou ele no colo – Tenho uma coisa pra você chupar aqui, você quer? – ele perguntou apertando a bundinha do meu filho e encarando a boca dele.

– Quero! – pedrinho falou animado. Daniel me olhou e eu fiz que sim com a cabeça. O cara passou um braço pela cintura do meu filho e depois pegou no pescoço dele e meteu um beijão. A língua dele procurando espaço na boquinha do meu filho.

– humm – pedrinho gemia enquanto daniel mexia a bandinha dele no pau dele.

– Melhor ir pra trás da árvore ali – falei apontando pra lá. Daniel levantou com meu filho no colo e seguiu até a árvore. Ele empurrou pedrinho na árvore e foi beijando o pescoço dele. O cara já tava suado, e começou a suar mais enquanto beijava meu filhote – Tira a camisa po, mo quente – falei. Daniel segurou na cintura do meu filho e com a outra mão foi tirando a blusa. Pedrinho foi passando a mão no peitoral suado dele e lambeu.

– Tá com sede ainda é? – Daniel falou sarrando na bundinha do meu filho e sentindo a línguinha dele limpar o suor dele – Então bebe vai – ele levantou um braço – Aqui tem mais pra você – pedrinho lambeu a axila suada dele e depois foi indo pra boca. Daniel beijou meu filho e depois olhou pra mim – Ele até que é experiente em – falou rindo.

– Muita prática todo dia – eu falei me masturbando e olhando pros lados pra ver se ninguém passava. Daniel abaixou pedrinho e direcionou a cabecinha dele até o shorts dele.

– Cheira aqui vai – ele falava – Arrasta seu rostinho na minha pica dura – ele falava mordendo os lábios e olhando ao redor pra ver se ninguém tava olhando.

– Relaxa tô de olho mano – tranquilizei ele – Pode aproveitar aí – falei e me virei pra ver melhor se ninguém tava vendo. Foi o que ele precisava ouvir, o cara abaixou os shorts com a cueca e deixou a rola sair. Um pau de 17 cm duro pulou pra fora, liso com alguns pentelhos nascendo. A baba tava deslizando pra fora.

– Coloca a boquinha aqui vai – ele disse. Pedrinho passou a língua da base do pau, pegou a baba que tava escorregando e engoliu a rola todinha de uma vez – AHH caralho! – Daniel gemeu e empurrou a cabeça do meu filho mais pra dentro, fazendo ele engasgar – Isso delícia sente meu pau na sua garganta vai – o cara tava alucinado, mexendo o quadril pra cima e pra baixo no rosto do meu filho. Pedrinho tentou se afastar, mas quando tirou o pau da boca Daniel socou de volta – POHAA, mano que boquinha é essa – ele soltou uma risada sincera e depois deixou meu filho respirar. A boca do pedrinho toda babada dos lados. Daniel se abaixou e segurou o rosto do pedrinho com as duas mãos – Abre a boquinha vai – meu filho abriu a boquinha e Daniel cuspiu lá, logo em seguida enfiou no pau dele – Deixa bem molhadinho pra mim – ele disse rindo – Vai ser melhor pra você –

– Tira a bermuda dele mano – falei mexendo no meu pau e olhando ao redor. Quando olhei pra trás, na rua atrás da árvore, vi um menino parado lá. Ele aparentava ter uns 18 anos, usava uniforme da escola particular e tava fumando, provavelmente havia faltado a aula. Tinha o cabelo preto grande e era magro, mas alto pra idade. Estava com o olho vidrado no Daniel com meu filho. Fingi que não vi e continuei olhando pra frente. Nessa idade o tesão é descontrolado e quanto mais melhor.

– Que tesão de bundinha mano – Daniel falou quando tirou a bermuda do meu filho e apertou um lado da bunda dele. Daniel pegou pedrinho no colo e empurrou na árvore. Ele beijou a boquinha dele e sussurrou perto do ouvido dele – Me deixa entrar vai – e empurrou tudo.

– AHHHUMM – pedrinho tentou gritar mas Daniel tapou a boca dele.

– Calma, calma – ele disse – jaja fica gostoso – ele foi se mexendo devagar e meu filho começou a gemer de prazer, Daniel sorriu e soltou a boca dele.

– ahhhw hum – pedrinho gemia. Ele desceu a boquinha e mordeu o ombro do Daniel

– Ahhh isso bebê – Daniel passou os braços ao redor do meu filho – Me morde vai, lambe meu pescoço – pedrinho passou a língua no pescoço dele, depois no peitoral e foi pra boca. Os dois de beijaram. Olhei pro outro lado e o menino ainda tava lá, tinha terminado de fumar e tava com uma mão dentro da calça da escola, ele olhava pros dois lados da rua pra ver se tinha alguém, e depois pro Daniel comendo meu filho. Ele tava de ir carinhoso, indo devagar e beijando pedrinho toda hora. Depois de 15 minutos nisso Daniel falou que queria gozar – AHHH poha que delícia! – ele gemeu – Vou gozar no seu cuzinho gostoso – ele meteu tudo de uma vez e começou a ir mais rápidos, parecia uma máquina do sexo, indo pra frente e pra trás rápido.

– AHHHH – pedrinho gritou e um cara que tava andando com o cachorro olhou, mas continuou andando. O moleque do outro lado da rua colocou o pau pra fora e gemeu quando ouviu meu filho gritando. Ele gozou muito vendo Daniel comer meu filho, uns 5 jatos no chão da rua. Depois disso ele limpou a mão e saiu correndo.

– Ah poha tá vindo! – Daniel gemeu – AHH CARALHOO! – ele socou mais uma vez forte e gozou dentro do meu filho – ahhh mano que delícia – ele beijou pedrinho e tirou o pau dele. Eu não gozei, tava guardando pra mais tarde, mas a vontade foi enorme.

– Curtiu? – perguntei enquanto daniel colocava a blusa.

– Isso lá é pergunta que se faça? – ele sorriu e abaixou pra beijar meu filho de novo – Você é incrível pedrinho – ele me ofereceu a mão – Valeu mano, a gente se vê.

– De boa mano, até mais – falei e vesti o pedrinho. Voltamos pra casa e fomos fazer almoço juntos. Depois tiramos uma soneca na sala.

Acordei já eram 15:00, quase na hora da festa do filho do Marcos. Levantei pedrinho e fomos tomar banho. Nos arrumamos rápido e já fui pegando o elevador pra ir pro salão de festas aqui do prédio onde ia rolar a comemoração. Chegando lá entrei e encontrei André em uma mesa com a mulher dele.

– Opa eae mano! – falei pegando na mão dele – Tudo bem? – sorri pra mulher dele.

– Eae Carlos – ele pegou na minha mão – Tranquilo mano – olhou pra pedrinho – E você como tá carinha? – disse ele pegando meu filho no colo. André chegou perto do ouvido dele e sussurrou – Tá com saudade do leitinho do tio? – e olhou pra mim. Eu sorri e olhei pra mulher dele que tava focada em outra coisa.

– E o Marcos tá onde? – perguntei

– Tá lá na cozinha com a mulher e o filho, pegando umas coisas – André me respondeu. Fui até lá com o pedrinho e quando cheguei a mulher dele tava saindo.

– Oi! – ela me complementou com um sorriso, segurando uma bandeja de salgados – Sou a Bea, mãe do Davi –

– Prazer, sou o Carlos e esse é o pedrinho – falei

– É um prazer, bom aproveitem a festa! – ela disse e foi saindo. Entrei na cozinha e Marcos tava lá com o filho. Coloquei pedrinho pra dentro e fechei a porta.

– Opa olha quem é – Marcos falou abrindo os braços pra um abraço. Abracei ele e depois ele pegou o pedrinho no colo – Eae carinha – o cara já foi metendo a língua na boca do meu filho. Ele não tava usando a farda, tava de calça jeans justa e uma blusa azul que combinava com os olhos dele. Olhei pra baixo e vi o filho dele olhando.

– Aposto que tu já mete a vara nesse aqui também né – falei rindo – Feliz aniversário davizin – falei pegando ele no colo e abraçando – Sou o Carlos e esse é o pedrinho.

– Claro, desde que peguei meu primeiro caso lá na delegacia não consegui me segurar – ele falou – Bora uma rapidinha antes da festa? – ele disse já indo trancar a porta. Meu pau já tava ficando duro e eu já fui tirando a roupa do pedrinho.

– Oh só não mete no Davizin hoje pq ele vai ser o centro das atenções, aí é arriscado – Marcos disse e foi colocando o pau pra fora – Mas ele pode mamar, né filho? –

– Sim! – Davizin foi pegando enfiando a pica do pai na boca. Levantei e fiquei do lado do Marcos

– Ajoelha do lado do davizin vem filho – pedrinho se ajoelhou e e fui abrindo minha calça – Vai querer comer ele hoje? – perguntei pro Marcos, que só me olhou rindo.

– Que que tu acha? – ele puxou a cabeça do filho e enfiou no pau – Não comi na quinta tenho que comer pelo menos hoje antes dele ir embora amanhã né – ele soltou o filho que conseguiu respirar sem uma rola na guela – Sente a boquinha do meu mano – ele olhou pro davizin – Filho mama o tio aqui agora – Davizin veio e foi lambendo minha cabeça do meu pau.

– Ahhh que delícia – falei. Pedrinho foi e começou a mamar também. Olhei pra baixo e tava os dois com a língua de fora, quase gozei na hora. Marcos riu e puxou pedrinho pra ele.

– Vem cá vem AAahhh isso – ele gemeu – Poha o primeiro caso que peguei foi um pai que comia o filho quando a mãe ia trabalhar, mas não tomou cuidado e foi pego – ele me contou enquanto sentia a língua do meu filho no pau – O meninin falava que curtia brincar com o pai, foi me contando o que eles faziam e eu ficava duro – ele continuou – Desde então pesquisei mais sobre e comecei a testar com o davizin, e ele curtiu! – ele me olhou

– Po deve que foi complicado pra fingir que não ficava duro ouvindo as coisas em – falei e fui empurrando minha pica no davizin.

– HUMM – ele tentava sair mas eu segurava, mas acabei deixando pra não bagunçar ele tanto.

– Era mano, mas eu descobri depois que meu irmão gêmeo já tava dando de mamar pro davi – ele disse e foi pegando pedrinho no colo – Mas ainda não falei com ele sobre, vou falar semana que vem quando a gente for pra chácara com a família toda, aniversário do meu avô –

– Poha, quero saber no que vai dar isso aí em – falei – Não é melhor deixar o Davizin ir? Pra ninguém desconfiar – disse eu arrumando o cabelo do menino.

– Boa mano. Papai vai lá e fala pra sua mãe que tô aqui falando com um amigo e jaja volto – ele disse abaixando a roupa do pedrinho e caindo de boca no cuzinho dele. Davizin saiu e eu fechei a porta de novo – Esse cuzinho aqui tá sendo muito usado em – ele falou socando um dedo no meu filho e sorrindo que nem um pervertido.

– Tem que acostumar a levar rola né – eu falei – Tava pensando se ele aguentava duas de uma vez mano – eu falei

– Po ainda não mano, mas começa a usar uns brinquedos com ele, aí alarga e fica mais fácil – Marcos cuspiu na mão e passou no pau, depois cuspiu no buraquinho do meu filho – Vou meter aqui e gozar rapidin mano, tenho que voltar pra festa AHHH – ele gemeu quando o pau entrou – Poha cuzin pequeno assim não tem igual – ele segurou a cintura do pedrinho e socou tudo.

– AIII – pedrinho gritou mas ele tapou a boca dele.

– Fecha a boca poha, aguenta que tu tá acostumado já – ele falou batendo na bundinha dele – Para de drama AAaah que delícia – Puxei pedrinho e abaixei a cabeça dele, soquei meu pau mas ele foi mamando devagar. Por mim tava gostoso, mas Marcos tava que nem um animal.

– Engole direito – ele empurrou a cabeça do meu filho e foi empurrando até ele engolir tudo – Isso putinha assim mesmo – ele gemeu. Ele tava socando com tudo no cuzinho do meu filho que não conseguia nem gemer engolindo minha pica – Mano já vi uns vídeos lá na delegacia, de tipo 3 nego fudendo um boyzin, fiquei duro mas como que não fica poha? – ele deu um tapa na bunda do meu filho – Gemido de menino é um tesão, meu pau baba só de ouvir e ver aqueles vídeos – ele puxou pedrinho pelo pescoço – Geme pra mim amorzinho vai – Ele meteu de uma vez.

– Aahhhhhhh – pedrinho gemeu e Marcos sorriu.

– Olha que delícia mano, não tem homem que não fica com tesão, tem que meter rola mesmo – ele colocou a mão pra frente e pegou no pintinho do meu filho – Tinha um menino que o tio e o primo comiam todo dia, mas o pai viu e ao invés de comer também denunciou – ele jogou meu filho na mesa e levantou a perninha dele – Perdeu a chance de meter num cuzinho apertadinho assim – Marcos tava só com o pau pra fora, não tinha abaixado a calça nem nada. Ele levantou a blusa e cuspiu no pau de novo, enfiando forte e saindo completamente pra enfiar de novo – Vou gozar mano! – ele falou e abraçou meu filho por trás, lambendo a orelha dele – AAAHHH toma minha gala delícia! AHH issooo – ele gemia no ouvido do meu filho. Ele soltou pedrinho e abriu a bundinha dele, pegou a poha que tava saindo e colocou no meu pau – Mama o papai vai – ele enfiou a boca do meu filho na minha rola com a poha dele.

– Ahhh vai filho, vou te dar leitinho na boquinha agora – gemi olhando pro Marcos – AHH tá vindo! – segurei a cabeça do meu filho – AHHH POHAA! – soltei 4 jatos direito na garganta.

– Isso pedrinho, sente meu leite e o do seu pai junto – Marcos segurava a cabeça do meu filho pra ele engasgar no pau – Gostou? – ele ria. Depois disso tudo nos arrumamos e saímos pra festa. André olhou pra gente e sacou o que tini acontecido, até por que pedrinho tava mancando.

– Vocês são doidos – ele falou rindo e apertando o pau. Eu ri também e continuamos la na festa até mais tarde. Eu tava triste que meu filho ia embora amanhã, mas ainda tinha um dia com ele.

—————————————————————————

Me falem se gostaram meus manos, amanhã é o último em, deixem o tele de vocês! Flw!🤪

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 65 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervao ID:13dwwwl10oov

    Que dlc de semana esse mlk teve. Espero que ele nunca pare de levar ferro. Chama no TL mano:

    @adrarte

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra quero vê Pedrinho dando para o padrasto afinal foi ele quem fez essa putinha

  • Responder BrunoBH ID:8kqtks6542

    Esses contos são reais? Vocês são de onde. Queria conhecer Pedrinho

    • Advogado zn ID:on9190lk0a

      Sexo na praca? Forcou a barra.

    • boy escritor ID:g620b6u42

      não gostou não lê mais mano😁

  • Responder Pai atormentado ID:g61zb7344

    Estou passando esta situação com.meu menino e estou muito confuso talvez conversando com um macho ele me ajude com esta situação pois somos só eu e meu menino é sempre fui muito inseguro e submisso

    • L*cas ID:1dak0916zi

      É cara, tenha cuidado q pode dar merda, mas não desiste não… Não tenho nenhuma experiência, mas chama no tele @Lula_molusc … quero saber dessa história hehe

    • Carlos ID:1dg42s35a2ek

      @Pedrinhocasal23 tbm so pai

    • Casado_44SP ID:8d5g1xtdv1

      Chama lá

  • Responder Rtttgyy ID:b8zegue3byg

    Gênio! Faz scat tbm

  • Responder ID:1ewmx60827er

    queria ver o pedrinho no pediatra ou no urologista

  • Responder Putinho ID:1e8fzulpnlcd

    Oi o tele que tá no conto anterior e seu posso mandar mensagem ?

    • boy escritor ID:g620b6u42

      pode mano
      @boyesc

  • Responder Baby novinho ID:19p1he2d1

    Melhor conto do site todos só contos eu gozo caralhoooooooo não para não tá sendo o melhor desse site

    • Pedo_manu ID:7r05i91id2

      Mas é um conto fictício né?