# #

Minha experiência com trans

283 palavras | 0 |5.00
Por

Essa é a primeira vez que escrevo um conto erótico, então me digam o que posso melhorar na próxima, obrigado.

Olá, pode me chamar de Leo (nome fictício), tenho 1,73 de altura, magro com o corpo levemente malhado, olhos castanhos e cabelo castanho bem escuro. E hoje vou contar pra vcs a minha recente experiência com mulheres trans, na época estava namorando com uma garota e nosso relacionamento não ia nd bem a messes e acabamos terminando.

Nunca tive vontade de ser passivo, mas sempre tive uma certa atração por mulheres trans, conheci algumas da minha cidade pelo tinder e até marquei de sair com uma, ela se chamava Bianca, era loira dos olhos verdes, tinha pequenos peitos e uma bunda grande, tinha cerca de 1,80 de altura.

Nunca gostei muito de pessoas mais altas que eu, mas resolvi ignorar isso, fomos no cinema e logo depois para a casa dela. Chegando lá, ela foi ao banheiro se trocar e eu fiquei esperando na cama, quando saiu ela usava uma camisola rosa rendada bem sexy, ela se sentou na cama e começamos a nos beijar cheio de tesão. A Bianca passava a mão no meu pau por cima da calça, até que tirou ele pra fora e começou um boquete delicioso, minha ex-namorada não gostava de fazer boquete, só chupava por alguns segundos e parava, mas a Bianca chupava e engolia minha rola de uma forma que eu nunca tinha sentido, eu enchi a boca dela com toda a porra que eu tinha e ela engoliu sem desperdiçar. Dormimos agarrados minha vendo Tv e na manhã seguinte acordei com ela já querendo mais leite na boquinha.

E esse foi meu primeiro encontro com uma mulher trans, comentem se quiserem uma parte 2, obrigado por lerem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos