# #

Dei o garoto de treze anos em minha própria casa

1030 palavras | 23 |4.36
Por

Foi o seguinte o Odair aquele garoto de treze anos branco magro veio até aqui na minha casa a minha procura lógico adorei .

Foi na quinta-feira quando recebi uma mensagem no zap era o Odair aquele garoto de treze anos o qual eu tenho um caso e ultimamente ele tem me comido com frequência naquela casa sem morador, na mensagem ele perguntou se eu estava só com a Luana em casa , falei pra ele que naquele instante eu estava sozinha porque a Luana havia saído a rua para comprar coisas pra mim pois eu estou um pouco indisposta e a Lorraine ainda está na casa da vó, então eu falei para ele venha até aqui estou te aguardando não demore garoto , não demorou foi nada rapidinho ele já estava na porta de minha casa ,eu adorei estava louca para vê_lo estou muito sensível por causa da gravidez , chamei ele aqui para dentro de minha casa , falei não precisaria se preocupar com meu esposo pois ele está em viagens ele é caminhoneiro só voltará daqui umas duas semanas .
O garoto entrou fechei a porta nós a sós , abracei aquele menino branco magro , a altura dele pouco passa da minha cintura mas controlei meu corpo para sentir o pinto duro dele roçando em minhas coxas grossonas que coisa adorável , eu tava com uma bermuda muito curta eu gosto de ficar em casa bem a vontade e agora estando grávida mais ainda , beijei ele ,o garoto passou as mãos em minha bundona tamanho GG , em minhas coxonas , em meus peitões de vaca holandesa ( como dizem na minha cidade lá em Minas Gerais referindo a mulheres de peitões ou seios grandões e avantajados) o menino branquinho adora essa mulher morenona escura que sou , prá melhorar mais levei ele para cama e como já era o esperado tirei a roupa , minha buceta carnuda extremamente grande agora mais ainda por causa de minha gestação , meu bucetão alí para ele comer , o garoto falou Elaine sua buceta é linda e gostosa , ele entrou no meio das minhas coxonas grossas nem precisou eu mandar ele fazer isso, no entanto eu fui muito boazinha com ele , prendi ele entre minhas coxonas o garoto por ser magro extremamente miúdo ele simplesmente sumiu entre elas enfiou o pinto em meu bucetão carnuda e começou a meter comigo uma delícia sem fim adoro ficar com esse garoto ainda mais agora que estou muito sensível e emotiva falei para ele menino podi me comer o tanto que quiser, ele adora me comer , eu uma morena bem escura de 37 anos , esse menino é obsecado por mim , ele meteu muito gostoso comigo socou várias vezes e foi mais que bom quando ele gozou eu senti minha buceta toda melecada de porra ele continuou me comendo até que fez eu gozar chorei de emoção foi muito delicioso , em seguida ele chupou meus peitões ele adora mas falei pra ele não aperta _los porque eles estão um pouco doloridos mas a sensação foi gostosa demais.
Daí a pouco a Luana chegou da rua eu mais o garoto nos desprendemos um do outro , tinha muito tempo que estávamos agarrados ele me comendo como é bom ficar abraçada com ele , Luana viu o garoto comigo e adorou a presença dele ali comigo em nossa casa , Odair aproximou de Luana e já foi passando as mãos na bunda dela bem grande , nos seios dela , ela mais que depressa ficou somente de calcinha , a Luana parece muito comigo aliás minhas duas filhas a Lorraine também parece muito comigo .
Luana e o menino de treze anos foram para cama , ela tava louca para dar ele , ela abriu as pernas o garoto enfiou o pinto na buceta dela que já estava meladinha , falei filha prendi ele com suas coxas , ela predeu o menino com as coxas grossas , rebolou loucamente com gemidos excitantes , ele socou e meteu muito , mas enquanto ele comia a Luana coloquei uma das minhas maminhas na boca dele e o mandei sugar e esfreguei meus dedos no grelo durinho de minha buceta e bati uma siririca daquelas prá nunca mais se esquecer, ficamos horas desse jeito , ele já havia me comido, agora estava comendo minha filha , chupando meus peitões e eu aproveitando batendo uma delícia de siririca . O garoto mais a Luana parecia que nunca iriam parar de se meter , mas a um dado instante ela disse em meio a gemidos disse nossa o pinto deste menino é gostoso de montão tá bom demais na minha bucetinha já estou gozando , mas ele ainda não tinha gozado nela , contudo continuou com as socadas mais fortes e gozou , a Luana falou nossa que delícia minha bucetinha todinha melada , o garoto parecia que não queria se soltar de minha filha , ela estava adorando , eu amei ver os dois agarrados se metendo. Quando ele deixou a Luana , dei ele mais um pouquinho a buceta , ele me adora me chama de morenona gostosona nossa é muito bom demais ele metendo o pinto duro em meu bucetão é algo incomparável a qualquer outra coisa que dê prazeres sexuais a uma mulher, tanto eu quanto a Luana chupamos o pinto dele , ele chupou os peitinhos deliciosos durinhos da Luana e mais ainda ele chupou meu bucetão coisa que meu marido não o faz eu adoro ser chupada no grelo enorme de meu bucetão .
O garoto mais uma vez comeu gostoso eu e minha filha Luana desta vez em minha própria casa , quase que ofereci ele o meu cuzinho acho que vou fazer isso da próxima vez comentei isso com minha filha ela tá louca para dar o garoto o cuzinho também , ele está louco para conhecer minha outra filha a Lorraine ela tem doze anos mas tem o corpo desenvolvido ela é muito linda .
Não comentei com o garoto que estou grávida , a Luana quer que eu fale para ele o quanto antes porém não falar para ele que suspeita que ele seja o pai da criança .
Pessoal quero seu comentário e sua opinião sobre minha história.
Com carinho: Elaine.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:e6mv7rhx25j

    muito bom

  • Responder Marcus ID:on96154qrj

    Adoro ler seus contos ….me chama no email…e se vc quiser podemos conversar..e trocar fotos

  • Responder Magrinho de 20 anos ID:1daib7y20b

    Poxa eu adoro mulher nega adoro mulher cavalona e morena eu tenho um tesão incontrolável. Me permita cnvrs cm vc no telegram @leonino2001

  • Responder Magrinho de 20 anos ID:1daib7y20b

    Só tenho 20 anos pra vcs mulheres sou novo ou já velho pra fuder vcs ?

  • Responder mariosilva ID:xlpkbkqj

    manda algum tipo de contato ou número pra gente conversar melhor

  • Responder mariosilva ID:xlpkbkqj

    elaine sou de Rs, e desculpa escrever errado tenho 14

    • Elaine. ID:5h7lvkxz

      Oi queridinho vc não precisa se desculpar ,só vou ti pedir uma coisinha bati uma punheta bem gostosa pensando nessa morena,beijos beijos lindinho.

  • Responder Darlene ID:5h7lvkxz

    Fiquei excitada lendo seu conto continue

  • Responder Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

    Elaine tua historia é deliciosa, mas eu não consigui entender como é que o garoto é pouco mais alto que a tua cintura e vc ao abraça-lo sentiu i pau dele tocar na aua bucetinha. Explica pois isso pra mim é anatomicamente impossivel.

    • Elaine ID:5h7lvkxz

      Marcos Mondadori quero agradecer por ter lido e gostado do meu conto e vou esclarecer para você sua dúvida eu disse que a altura do garoto pouco passa da minha cintura por isso controlei meu corpo para sentir o pinto duro dele roçando em minhas coxonas , isso sim é possível e aconteceu realmente. Até convido vc a ler novamente o conto e espero ter esclarecido sua dúvida . Beijos 💋 da : Elaine.

  • Responder mariosilva ID:xlpkbkqj

    oi moça, tenho 11 anos, sou virgem e queria perder a virgindade com vc

    • Elaine. ID:5h7lvkxz

      Queridinho vc é de onde

  • Responder Ricardo ID:xlpkbhri

    Delícia de conto e a novinha deve entrar na rola também.

  • Responder Marli ID:5h7lvkxz

    História danada de boa amei , prf continua .

    • Ferny ID:5c8kvfu8m

      Oi, Dona Elaine, sou Fernandinhol, mas todo mundo me chama de Ferny, sabe bem eu nunca estive com nenhuma moça. Tenho até vergonha de dizer mas acho que sou virgem ainda. A senhora acha que pode me ajudar?

  • Responder Marli ID:5h7lvkxz

    História danada de boa e gostosa prf continua e tudo de bom na sua gravidez , saúde para o bebê q tá vindo.

  • Responder Putão ID:8kqy0kuv99

    Então eu num sou professor, mas não séria: você deu (ao) garoto, quando vc diz deu (o) parece mais que você deu um garoto a alguém, pelo visto nos seus contos você sempre comete os mesmo erros de gramática.

    • Tonhão ID:5h7lvkxz

      Deixa de ser chato cara aqui não é site do ministério da educação não aqui é site de putaria , o que interessa aqui é putaria se quiser ver texto bem escrito entra no site do Enem , acho que VC tá lugar errado . O conto seu Elaine muito bom continua parabéns.

    • Ian Moone ID:8kqy0kuv99

      Esse Tonhão/Elaine é muito boçal mesmo, o cara ajuda dando uma dica dessa pra pessoa escrever melhor e o outro vem com truculência, assim é o brasileiro, chucro, ignorante e preguiçoso, esse sem duvida ta cantando ‘Lula lá brilhou uma estrela e esperando mais dinheiro do governo coçando o saco.

  • Responder neto ID:3yny8ueq8r9

    adoro teus contos conta mais ponha a outra p fode

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Elaine tô amando seus contos , adoro histórias de mulheres mais velhas dando a pepeca para garotinhos , meninos eu costumo fazer isso é muito bom.

    • andré ID:xlpkbkqj

      sério? po eu tenho 15 quer que eu te coma?

  • Responder Alex ID:xlorikm2

    Se ele quer conhecer sua outra filha que deixe conhecer, mais espere um tempinho da gravidez e peça um exame de DNA quando o feto estiver maior depois que você transar com ele recolha um pouquinho do semem dele e faça o exame ai você tire suad a conclusões e as dúvidas é prepara ele e você para hora da verdade após o exame bem isso e to achando sua história belíssima e muito exitante e porque não dizer com uma boa pitada de drama ao caldo pois esta cada vez melhor