# # #

Agora foi a vez do papai

778 palavras | 4 |4.50
Por

Depois de minha mãe me ensinar sobre os prazeres da vida, papai iria me ensinar a dar prazer.

Continuando o relato anterior, após a mamãe me ensinar sobre como me dar prazer eu passei a me mastubar todos os dias. De tarde após ela terminar com a casa deitavamos e praticamente transavamos todos os dias.
Mas sempre que papai ia chegar ela me ajeitava e falava para não contar do nosso segredo. Assim se passaram alguns meses nesse nosso relacionamento.
Minha mãe teve que viajar para o interior por conta de uma tia que estava mal e precisava de ajuda. Ela iria ficar o fim de semana fora e meu pai iria cuidar de mim.
A sexta feira ocorreu normal, mas no sábado eu sentia falta de minha mãe. Não a tive na sexta então estava muito excitada, e logo que acordei sábado eu já me masturbei conforme ela me ensinou. Esfreguei bem até eu gozar. Lembro que minha virilha ficou vermelha de calor mas não me importei. Fui tomar o café da manhã e logo após sentei no sofá para ver desenho, lembro que abri minhas pernas e comecei inconsciente a me esfregar. Meu pai estava na cozinha lavando a louça do café e não estava me vendo e assim continuei enquanto via desenho. Meu pai saiu da cozinha e deu de cara comigo quase gozando e me esfregando freneticamente. Eu não percebi e continuei até gozar, quando notei meu pai Parado me olhando e com o pau já ereto. Ele se aproximou de mim e perguntou o que estava fazendo, ao que respondi que estava me dando prazer como mamãe tinha me ensinado. Ele parou na minha frente, pediu para eu abrir as pernas e ficou olhando lá e mexendo no pau. Ele parecia hipnotizado até que ele sentou do meu lado se encostando em mim e disse que ele ia ensinar como dar prazer para um homem. Ele então falou para eu deitar com os pés no pau dele, eu fiz e ele ajeitou os meus pés lá. Ele colocou cada pé de um lado do pau e pediu para eu subir e descer com eles, e assim eu fiz, senti que ficou mais duro e a cara dele era de prazer. Ele mandou eu parar mas não conseguiu segurar e gozou nos meus pés. Senti o melado nos meus dedos e na minha sola, e tirei os pés na hora, ele os segurou e disse que eu tinha que lamber eles para não sujar a casa. Então eu lambi meus pés, com nojo porque não gostei do gosto do gozo na hora, e enquanto lambia meu pai ficava admirando. Eu perguntei se era assim que se dava prazer para um homem e ele disse que essa era uma das formas, mas que ele ia me ensinar outras.
Ele me pediu para ficar de quatro, e quando fiz ele pediu para abrir bem as pernas, expondo assim meu cuzinho e minha buceta. Ele me disse que eu era linda, e que ele iria brincar comigo, eu fiquei feliz pelo elogio e quando percebi ele estava lambendo meu cu. Eu não aguentei e fui ficando mole enquanto ele lambia e descia a língua na minha buceta. Estava bem molhada já quando ele disse que ia fazer algo bom. Eu não me aguentava em pé, e senti ele cuspindo no meu cu, e forçando o pau dele lá, eu dei um gemido e disse que estava doendo mas ele continuou, quando ele entrou eu dei um grito, e saiu uma lágrima, mas estava bom. Ele ficou lá dentro indo e voltando até gozar, enquanto eu gemia muito. Quando gozou ele se jogou no sofá enquanto meu cu estava arreganhado e saindo gozo, eu perguntei o que ele tinha feito e ele me disse que esse era outro jeito de dar prazer. Eu fiquei feliz que ele tinha dito prazer mas minha bunda doía, e quando sentei no sofá o gozo escorreu pelas minhas pernas. Ele viu a bagunça e falou para eu ir para o banho que ele ia junto. Eu já tomava banho sozinha, mas ele disse que ia me banhar e eu gostei, chegando lá após molhar meu corpo ele abriu minha bunda e com o dedo limpou meu cu que ainda estava bem aberto, deu um beijo e uma linguada e começou a esfregar minha buceta, novamente gozei e ele me secou e ficamos vendo tv enquanto ele descansava. Contarei depois o resto do fim de semana, em que fui usada e abusada de todas as formas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Novinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência assim só enviar mensagem no skype para o professor.

  • Responder Touro ID:g3irnkca8

    PEQUENA NUDISTA, amei e quero muito te conhecer. Serás tratada com amor e tesão. Escreva para meu email: [email protected] e coloca NOME PEQUENA NUDISTA contos incesto.

  • Responder Fernanda ID:1enmff587tdx

    adoro um papai também, morro de tesão aos que posso ver de papai discretamente e eu provocar.

    Se é papai me chama no telegram mamae25sp

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Amei seu conto. Me chama no telegram: @nymos23