# # #

Pra pagar minhas dívidas, ofereci minha filhinha pequena ao meu patrão – parte 2

1154 palavras | 4 |4.43
Por

Logo após arregaçar a bucetinha de menina, o Mauro quis o cuzinho dela

No último conto relatei como ofereci a Laurinha para o Mauro e como ele meteu o pau grosso na bucetinha dela. Mas o acordo era que o Mauro também fodesse o cuzinho dela. Eu disse para o Mauro ir tomar banho primeiro pra dar um tempinho pra Laurinha descansar um pouco, pois ela estava desfalecida depois de ter levado na bucetinha pequena. Enquanto o Mauro foi tomar banho, eu conversei com ela de que ela tinha que dar o cuzinho pra ele também, assim como ela dava para o priminho dela. Ela disse: “mas, mãe, o negócio dele é muito grande. Vai doer muito!”. Mas eu falei que a gente ia preparar o cuzinho dela primeiro e que ela ia ganhar um presente muito especial se fizesse isso. E só balançou a cabeça concordando.

Quando o Mauro saiu do banho, já saiu com o pau duro aparecendo o volume na toalha. Eu disse a ele que esperasse um pouco pq eu ia dar um banho na Laurinha antes. Levei a Laurinha pro banheiro. Ela fez xixi e reclamou que a bucetinha tava ardendo muito. Eu disse que esse ardorzinho é normal. Ela disse que sabia, pq quando o Guilherme metia nela, ela ficava ardidinha, mas agora tava ardendo muito mais. Eu disse que era pq o pau do seu Mauro era maior e mais grosso que o do Guilherme e por isso tava ardendo mais, mas que ia passar no dia seguinte.

Depois que ela fez xixi eu comecei a dar banho nela, mas tinha chegado a hora de ensinar ela a fazer a limpezinha com a ducha, a famosa chuca, pra não sujar o pau do Mauro. Fiz a limpeza e deixei o cuzinho dela bem limpinho pra o Mauro se deliciar. Logo em seguida, enxuguei minha menina e já levei nuazinha para o quarto do Mauro. O Mauro continuava com o pau durão lá, só esperando minha menina pro abate. Pedi pra Laurinha ficar de 4 na beira da cama, e minha putinha obedeceu. Mauro pediu pra chupar o cuzinho dela e a safadinha começou a rir enquanto ele lambia as preguinhas da minha menina. Então ele disse que tava na hora do pau entrar naquele cuzinho minúsculo. Eu foi e pegou o lubrificante, o mesmo que ele usava pra foder meu cuzinho. Eu também peguei o lubrificante, passei no meu dedo maior e passei na entradinha do cuzinho da Laura. Comecei a penetrar o dedo pra ir abrindo os caminhos.

Até ali, a Laurinha tava aguentando de boa, pois já dava o cuzinho pro primo. Mas agora chegou a vez do Mauro. Como disse no conto anterior, o Mauro não chega a ser dotado. Deve ter uns 16 ou 17 cm de pau. Só que é um pau grossão. Até pra mim que sou mulher formada era difícil pra entrar no meu cu no começo. O Mauro lubrificou todo o pau e apontou a cabeçona na entradinha do cuzinho pequeno da Laura. Era nítida a desproporção da bundinha pequena da minha filhinha no pau grossão dele. Ele começou a forçar, e a Laurinha deu uma fugidinha pra frente. Ele disse, “calma, meu amor, relaxa um pouquinho que entra, tá?”. Ele tentou de novo, a Laurinha fez uma carinha de dor, mas entrou a cabeça grande no cuzinho dela. O Mauro passou um tempo só com a cabeça dentro pra o cuzinho dela acostumar com a grossura. Aí ele disse, “vou meter mais um pouquinho”. Aí ele foi forçando aos poucos e o pau foi entrando até que a Laurinha sentiu uma dor forte e saiu do pau do Mauro deitando na cama, dizendo que tava doendo muito.

Foi então que tivemos a ideia de colocar ela de ladinho na cama, pra pnetração ser mais fácil. Passei um lubrificante na entradinha do cuzinho dela, o Mauro lubrificou ainda mais o pau e deitou ao lado dela como se tivesse de conchinha. Novamente ele posiciona o pau na entradinha da rosquinha da Laurinha e começa a forçar. A cabeça entra e ele vai aos poucos forçando enquanto a Laurinha vai colocando a mão tentando diminuir o ritmo da entrada. Mas a posição de ladinho ajudou, pois aos pouquinhos o pau grosso do Mauro foi entrando no cuzinho infantil da Laurinha até que penetrou até os ovos. O Mauro, louco que tava, levantou a perninha direita da Laura deixando ela arreganhadinha e começou a bombar forte. A Laurinha fazia carinha de dor, mas aguentava firme a rola grossa no cuzinho. A bundinha dela era tão pequena em relação a grossura do pau do Mauro que minha impressão é que ele ia torar ela no meio. Ela dava uns gemidos baixinhos meio de dor e de prazer. Que cena linda! Minha pequena levando rola grossa de adulto no seu cuzinho de 8 aninhos. Aguentou firme minha putinha. Até que o Mauro, apesar de já ter gozado minutos antes na bucetinha dela, encheu o reto da minha menina de porra grossa, igual fazia comigo. Nesse momento, o Mauro urrou de tesão. Enquanto gozava com o pau enterrado no cuzinho dela.

Quando o Mauro tirou a rola já meia bomba do cuzinho da Laurinha, ele pediu pra eu tirar um foto do estado do cuzinho dela. Peguei o celular. Ele abriu as nádegas dela, e o cuzinho tava todo afrouxado, com as preguinhas arregaladas, com a porra escorrendo. E mesmo eu tendo feito a limpeza no cuzinho da Laura antes, ela ainda sujou um pouco o pau do Mauro, mas quem gosta de comer cu não pode ter nojinho, né? Ainda mais o cuzinho gostoso de uma menininha linda de 8 aninhos.

Depois tomamos um banho os 3 juntos. Eu e a Laura chupamos o pau do Mauro. Ele ainda fodeu comigo na frente dela. Mas ela mesma não podia mais levar rola, pois estava dolorida. Precisava de uns dias pra descansar. Fizemos um lanche, o Mauro comprou uma pizza cara pra gente. Peguei o dinheiro, o Mauro pagou o Uber pra nós voltarmos pra casa. Chegando em casa, no nosso quarto, passei uma pomadinha na bucetinha e no cuzinho da Laurinha e nos dias seguintes ela ainda reclamava que tava sentindo dorzinha. Garanti que meu sobrinho não fizesse nada com ela esses dias. Paguei minhas dívidas com o dinheiro e ganhei muito mais, pois quase toda semana a Laurinha ia satisfazer o Mauro. Aos poucos ela foi se acostumando com a rola dele, mas sempre dava trabalho pra entrar. E ele sempre dava muitos presentes a ela.

Infelizmente o Mauro passou num concurso para promotor numa cidade do interior e a gente se vê muito pouco agora, infelizmente. Mas até hoje, eu e a Laurinha guardamos segredo sobre o que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Nossa amei seu conto. Tbm curto uma novinha assim e o meu sonho é poder foder mãe e filha juntas. Se alguma mamãe estiver interessada, pode me chamar no telegram @nymos23

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Cara é muito gostoso, conheci Fernanda no trabalho, começamos a sair, e um dia fui levá-la em casa, lá entrei e começamos nos beijar, ali mesmo na sala no sofá, metir a pica nela, isso se repetiu por três vezes, e na terceira vez, conheci a Emily, a filha mais nova da Fernanda, fiquei louco de tesão pela menina, tomei coragem e falei para Fernanda, quero comer sua filha junto com você, ela relutou mais concordou, chegou a Emily pra conversar, Emily disse que já tinha nos visto desde a primeira vez, e que sentiu vontade de participar, depois de fuder as duas juntas, marquei com a Emily pro outro dia, e faltei o trabalho, mais a Fernanda ia trabalhar, então fui pra casa dela, ela já tia saído, e fiquei o dia todo com a Emily, comir ela todinha, que cuzinho apertadinho

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Adorei.. podemos conversar??..lucadantonio.46 a outlook.com

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    S fosse vc pedia p trabalhar mora na casa dele p vc cuida dele