# #

Chemsex na cabine cruising

1241 palavras | 1 |3.73
Por

Contro breve sobre uma “quase fast foda” em uma cabine de cruising com um cara que queria me comer enquanto tkva.

Para quem leu meus outros contos, meu novo hobby é ir em cabines de cruising. E perto de onde trabalho há três, sendo a mais próxima a mais insalubre, se assim podemos dizer. É um lugar que você tem que dar muito sorte, tem uns caras gostoso eventualmente, mas no geral ou você já combina de ir com alguém ou vai garimpar.
Sendo assim o mais proveitoso é tentar descolar uma mamada rápida, fui mais uma vez pois não estava com tempo para me deslocar para tão longe.
Chegando lá encontrei um ursinho com quem já havia fodido, ruivo, alto, bunda bem grande e durinha, e uma tatuagem na coxa que deixava ele com de putinha, olhos claros e lábios pequenos. Chegando lá acho que ele estava com pouco tempo, além de que acredito que já tinha dado, pois estava se arrumando na cabine, assim que vi a porta entre aberta já entrei e coloquei o pau para fora, ele é muito bom na mamada, chupa como ninguém. Arrancou o leite até a última gota e engoliu, mas teve que sair rápido, limpou a barba que estava com porra,me deu um beijo e saiu.
Fui andando em direção ao banheiro para limpar a piroca já que ia voltar para o trabalho, os caras que estavam por lá não eram interessantes, até que na última cabine, de frente para o banheiro, vejo um cara alto, pele bronzeada, cabelos brancos e lisos caído, ele não era malhado, pois a barriga era normal, não fazia volume devido a altura, mas não era definida, os braços eram volumosos. Ele estava pelado, sentado em um banco de porta aberta, a pica devia ter uns 19cm era extremamente grossa.
Fui me aproximando e ele fez sinal de que poderia entrar. Assim que entrei na cabine ele fechou a porta e eu me posicionei na frente dele.
Ele lascou um beijo na minha boca segurando filme meu rosto. Seu olhar era un pouco vazio, mas fixo e suas expressões desorientadas, voltamos a nos beijar, ele sabia exatamente o que fazia, seu beijo era muito intenso, parecia que estava com fome ou sede, era incessante, com uma mão ele segurava minha nuca e com a outra ele apertava meu rosto. Ele devia ser fumante pois tinha um gosto forte, mas a maneira que ele beijava era tão gostosa eu não queria sair dali. Eu passava minhas mãos pelo pescoço dele e ficava segurando em sua nuca.
Assim que nos desvencilhamos, comecei a alisar seu corpo, desci um pouco e chupei seus peitos, e logo após voltamos a nós beijar, ele curtia muito mesmo. Dessa vez enquanto o beijava desci a mão até sua rola e comecei a punheta-lo, não deu muito tempo e logo comecei a chupa-lo, ele era bruto, gostava de socar na garganta com força , o problema é que ele tinha uma piroca muito grande, bem cabeçuda e que babava pra caralho, além de sufocar eu salivava demais, ele me dava uns poucos segundo para pegar ar e voltava a socar.
Logo um despertador começou a tocar e ele falou que tinha que voltar pois ainda precisava almoçar.
Enquanto se vestia ele pediu que eu voltasse na quinta no horário combinado pois ele queria me comer, e me deu ordens diretas, para estar limpo, chegar às duas e esperar na última cabine pelado, ele falou que ia trazer poppers para ajudar na mamada.
Antes de ir nos beijamos de novo e enquanto me abraçava ele falou quer queria me comer tkd e perguntou se poderia dar um teco em cima da minha bunda, nunca havia ficado com alguém que usasse aditivos, pelo menos não na minha frente, mas na hora estar diante daquele cara me deu tanto tesão que eu disse que sim.
Na quinta feira, voltei a cabine, nem almocei e me preparei como ele pediu. Quando ele chegou na perdemos tempo, começamos a nos beijar, e enquanto ele ia com as mãos tirando as coisas do bolso e coloca do em cima do suporte ele me mostrou um pequeno frasco e disse que era para me ajudar.
Logo ele despiu completamente e me pediu para mamar e foi aí que começou, enquanto eu mamava ele cheirava os poppers incansavelmente, e logo me ofereceu, no início tive un pouco de resistência, já que nem álcool eu consumo, mas ele disse que ia me ajudar a engolir o pau dele por inteiro e que logo eu ia estar no cio para dar para ele, na hora eu só aceitei, e ele pediu para que eu inalasse duas vezes.
O cheiro queimo um pouco as narinas e deixava um gosto amargo na garganta, fui sentindo meu corpo mais leve e mole e um pouco de calor, mas já estava um pouco mais fácil de engolir o caralho dele, mas eu ainda não conseguia fazer garganta profunda.
Enquanto mamava ele me ofereceu mais uma vez e eu recusei, enquanto isso ele seguia inalando aquele conteúdo sem parar. Parecia que a cada momento que passava meu corpo estava mais leve, então instintivamente pedi por mais um pouco e ele sorriu dizendo que sabia que eu ia querer mais, e me deu mais duas doses.
Quando menos esperei o pau dele tava no fundo da minha garganta, eu mamava com muita sede, ele segurava minha cabeça e socava com força no fundo da minha garganta.
As vezes eu parava um pouco e chupava seus peitos e suvaco, mas logo ele me colocava para mamar de novo e dava com força na minha cara
Depois de mais alguns minutos eu levantei e pediu para ele me comer.
Ele cuspiu no meu cu e começou a tentar socar, ficou roçando a cabeça na porta do meu cu, mas eu pedi que colocasse a camisinha.
Assim que ele colocou a camisinha ele brochou, falou que estava muito apertada e logo a tirou e pediu que eu finalizasse na mamada, assim que voltei a mamar ele foi ficando duro e logo estava prestes a gozar, largou um porra muito grossa na minha boca, era muito espessa, gozou que nem um cavalo.
Voltamos a nós arrumar e ele pediu para que nós encontrássemos de novo por que ele queria me comer tkd e perguntou se eu daria un teco con ele.
Depois desse dia por casualidades eu acabei não podendo voltar as cabine, e no dia que voltei não o encontrei, e então voltei a ficar um longo período sem frenquenta-la e sigo assim até hoje.
Apesar de muito gostoso, e da mamada ter sido boa, confesso que alguns pedidos me deixaram desconcertado igual a experiência de chemsex.
E como já disse apesar de já ter conseguido boas fodas nessa cabine, é um local de sorte, hoje prefiro me deslocar para um pouco mais longe e ir para a segunda mais próxima devido ao local em si ser mais aprazível e o público mais interessante.
Ainda tenho mais duas histórias das minhas aventuras nas cabines de cruising.
Todos os meus contos são verídicos de experiências que eu vivi.
Obrigado por me acompanharem até aqui

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L ID:on95w2zhri

    Muito tesão. Te le: inces01