# # #

Perdi uma aposta para os meus amigos e foi minha mãe que pagou

3945 palavras | 7 |3.25
Por

Garoto perde aposta e tem que deixar seus amigos verem sua mãe nua, mas a situação acaba saindo de controle

Eu me chamo Paulo, tenho 18 anos e moro em um condomínio numa cidade. Minha mãe Helena conheceu meu pai ainda no colégio e aos 16 anos ela engravidou. Os dois se casaram e hoje meu pai trabalha como diretor em uma grande empresa multinacional, mas esse emprego obriga ele a viajar bastante chegando a passa mais de mês fora.
Nesse condominio tenho um grupo de amigos, mas João, Renato, Gustavo e Márcio são aqueles com quem tenho mais intimidade. O condomínio onde moramos nos oferece quase tudo, uma excelente área de lazer com piscina, academia, campo de futebol e várias quadras de esportes.
Um dia estava nós 5 na quadra de basquete jogando quando Gustavo propõem:
– O que vocês acham de uma aposta? O perdedor fará o que os outros pedir.
Todos nós topamos na hora afinal de contas faziamos isso quase sempre quando jogavamos, mas esse dia o perdedor no jogo acabou sendo eu, depois dos 4 conversarem eles voltam para mim e Gustavo diz me chocando com o pedido:
– A gente quer ver a sua mãe pelada.
Esse pedido me deixou chocado, mas deixa eu explicar como a minha mãe é para vocês tentarem entender o pedido deles. Minha mãe, Helena, tem 34 anos, é loira, 1,65 bem destribuidos, um corpo sarado por fazer academia todos os dias, ela não trabalhava já que meu pai ganhava muito bem e decidiu se dedicar a minha educação, ela tem os seios de tamanhos médios, a barrica bem sarada, uma bunda média e as suas coxas são muito bem torneadas, por várias vezes ela foi eleita pelos adolecentes do condomínio como a mãe mais gostosa dali.
Mas voltando ao pedido deles, lógico que eu neguei em fazer isso, mas eles insistiram e diseram que aposta era aposta, depois de muito argumentar com eles eu cedi e marcamos para a tarde seguinte, minha mãe chegava da academia por volta das 3 da tarde e tomava um banho, como todos os apartamentos eram padronizados eles sabiam que da área de serviço teriam acesso ao vitro desse banheiro.
No dia seguinte saímos mais cedo do futebol e fomos lá para a casa, estavamos os 5 sentados na sala sem camisas e descalços, vestindo apenas um calção de futebol curto, estavos assistindo a um filme qualquer na TV, mas nenhum deles prestavam atenção, e eu admito que também não, todos eles olhavam para a porta esperando a hora da minha mãe chegar.
Logo depois das 3 ela entra no apartamento, ela estava vestindo a sua tradicional roupa de academia, uma calça legging preta e um top da mesma cor, essa roupa valorizava muito o corpo dela, deixando a sua bunda bem marcada e seus seios bem firmes no top justo. Ela vê todos nós ali e diz:
– Boa tarde rapazes, não acredito que estão desperdisando as férias de vocês para ficarem preso aqui vendo TV.
Todos eles a comprimentam ao mesmo tempo:
– Boa tarde tia. – os 4 sempre a chamavam assim e João explica.
– Passamos a tarde toda no campo jogando e agora estamos relaxando um pouco.
Ela então diz que ia tomar um banho e depois faria um lanche para nós e vai para o banheiro. Todos os meus amigos afoitos querendo correr para a área da serviço e correm até lá, Gustavo pega uma cadeira na cozinha e coloca embaixo do vitro e sobe para espiá-la. Vou descrever aqui o que ele viu.
Minha mãe estava tirando o top e exibindo os seios nesse momento, com os seus mamilos bem rosados e com bico bem durinho nesse momento, depois ela retira a calça e fica de calcinha, um fio dental bem pequena que mal cobria a parte da frente, depois do chuveiro ligado ela retira a calcinha de costas para o vitro, quando ela se vira ele pode ver a boceta dela, toda depilada e em seguida entra no chuveira.
João, Renato e Márcio estavam tentando tirar o Gustavo de lá porque eles também queriam ver afinal de contas, e foram revezando quem olhava, mas os outros sempre tentando ocupar o lugar de quem estava de pé na cadeira, eu pedia para eles pararem porque minha mão poderia escutar. Não demorou muito e um deles derrubou as vassouras que estavam ali perto, todos nós nos assustamos e quando ouvimos o chuveiro ser desligados saímos correndo dali para a cozinha.
Não demorou muito e minha mãe entra apenas enrolda numa pequena toalha que mal cobria seu corpo, deixava seu colo exposto e não cobria muito bem suas coxas. Ela entra irritada, pois tenho certeza que viu a cadeira lá embaixo do vitro do banheiro e grita:
– POSSO SABER QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?
Eu nunca tinha visto ela tão irritada na minha vida, ela olhava um por um e com um olhar assassino, mas nenhum de nós tinha coragem de encarar ela e olhavamos para o chão, então ela diz para mim:
– E você Paulo, deixando os seus amigos me espiarem pelada, estou muito decepcionada com você. Quando o seu pai voltar vamos ter uma conversa muito séria.
Nisso o João, que sempre foi o mais saidinho entre nós, diz:
– Sabe o que é tia. – minha mãe o encara – É que nós achamos você a mulher mais gostosa daqui e queriamos ver a senhora pelada, só isso. Então a senhora deixa a gente te ver pelada?
Isso irrita a minha mãe que diz:
– Olha o respeito moleque, eu sou uma mulher casada.
Nisso ela da um tapa na cabeça dele, mas com isso a sua toalha acaba se soltando e caí no chão da cozinha, todos nós ficamos chocado ao ver a cena, mas minha mãe rapidamente cobre seus seios com uma das mãos e com a roupa a sua boceta, mas quando ela tenta pegar a toalha João é mais rápido que ela e pega tirando de perto dela, Márcio rapidamente corre e fecha a porta da área de serviço, e como estavamos no caminho da porta da sala de jantar ela ficou encurralada, ela encarra o João com raiva e diz:
– Me devolve isso garoto.
Mas João não devolve e diz:
– Deixa a gente te ver nua tia, o Paulo perdeu uma aposta para a gente e o que ele devia pagar era deixar a gente te ver peladinha.
Minha se vira rapidamente para encarar, mas para mim essa cena aconteceu em camera lenta, então ela me diz com um misto de raiva e decepção na sua voz:
-Como assim você tem que deixar os seus amigos me ver pelada.
Então eu falo pela primeira vez:
– Pedi um jogo de basquete para eles e como prenda eu tinha que deixar eles te verem pelada.
Minha continua me encarando e depois ela diz:
– Tudo bem então, vamos pagar essa aposta então.
Ao dizer isso ela retira a mão de frente de seu corpo de deixa que todos admirem o seu corpo, então ela apoia a mão na bancada da pia atrás dela e empina os seus seios para a frente e diz:
– Vamos pagar essa aposta então, mas depois vocês vão embora e não falar nunca mais sobre isso.
Ela se vira depois e mostra a bunda para eles, ela se enclina na bancada levantando a sua bunda e todos temos um vislumbre do meio das suas pernas.
Quando ela se vira os 4 estão com os calções abaixados e tocando um punheta para ela. Minha mãe se assusta e pergunta:
– Mas o que é isso? – se vira para mim e completa – Por acaso deixou os seus amigos me foderem também?
Mas quem responde é o João:
– E se ele deixou? Você deixa a gente te comer tia?
– Já falei para me respeita moleque, era apenas para vocês me olharem pelada, então pronto, já viram, agora pode me devolver a toalha e caiam fora daqui. Você também Paulo, não quero ver a sua cara agora.
Mas João não devolve a toalha e nem minha mãe se cobriu de novo, então João diz:
– Então bate uma punhetinha para cada um de nós tia, daí a gente vai embora.
Minha mãe ficou em silêncio, mas pude perceber pela sua expressão que ela queria fazer aquilo, ela mordeu seus lábios, mas não respondia nada, Renato, Gustavo e Márcio também pediam que ela fizesse isso com eles, depois de todos eles insistirem ela então responde:
– Só uma punhetinha para cada um e depois vocês somem.
Meu amigos ficam euforicos e terminam de tirar os calções e as cuecas deixando tudo jogado no chão da cozinha quando minha mãe se vira para mim e diz:
– Pega uma cadeira na sala de jantar para mim, vai ser mais confortavél assim.
Eu saio e volto com a cadeira, minha mãe se senta e é imediatamente cercada pelos 4, ela então pega no pau de João que estava na sua direita e em seguida pega no pau de Renato que estava na sua esquerda e começa a punhetar os dois, Gustavo e Márcio estavam parado na frente deles só observando e masturbando.
Estou parado ali só assistindo a minha mãe batendo uma punheta para dois dos meus amigos enquanto os outros dois se masturbam olhando para o corpo dela, eu queria sair dali e ir para a sala, mas minhas pernas não obdeciam e meus olhos não desviavam dessa cena de jeito nenhum, foi assim que eu percebi que minha mãe estava louca para colocar aqueles caralho jovens na sua boca e fazer um boquete em cada um dos meus amigos, mas parecia que comico ali isso não iria acontecer, então eu digo:
– Vou ficar na sala, não quero ver isso não.
Nenhum deles parece me ouvir, apenas minha mãe me olha meio de lado, mas não entendo o que ela quis dizer com aquele olhar.
Lógico que era mentira aquilo que eu disse, saio e me escondo atrás da porta, onde eu tenho uma visão plena de tudo. E eu estava certo, minha mãe estava louco para colocar os paus dos meus amigos na boca, não demorou muito e ela chegou a sua boca próxima ao pau do renato e começo a fazer um boquete nele, meus amigos pareciam não acreditar naquilo, mas ao mesmo tempo parece que aquele foi o sinal verde que eles estavam esperando, Gustavo e Márcio se aproximam dela e começam a passar a mão pelo corpo dela, o Gustavo passa a mão nos seios dela, enquanto Márcio passa a mão pelas pernas dela até chegar no meio das pernas dela, que ela abre para ele ter acesso a sua boceta, depois de passar os dedos lá Márcio diz:
– Do jeito que você está molhadinha aqui embaixo tia só uma punhetinha não vai ser suficiente não.
Minha mãe tira o pau da boca e sorri para eles dizendo:
– Vamos para o meu quarto, é mais confortável lá.
Os 5 começam a sair da cozinha e eu corro para a sala, quando eles passam por lá, todos eles nus e meus 4 amigos com o pau todo ereto, minha mãe me olha e diz:
– Quem mandou apostar, agora aguenta.
Nisto eles seguem para o quarto e eu vou atrás. Lá minha mãe coloca o Márcio deitado na cama e sobe nele, sentando em cima do pau dele, mas não o deixa penetrá-la, ela fica apenas sarrando aquele pau na sua boceta, Gustavo e Renato passam a mão pelos seios dela enquanto João sobe na cama e oferece o seu pau, minha mão não recusa e começa a chupá-lo.
Eu não me inportava mais em ser visto observando a cena e estava parado na porta só assistindo a cena, meu pau estava duro como uma pedra dentro do calção desde a cena na cozinha, eu abaixo meu calção até o pé e começo a bater uma punheta vendo a minha mãe com os meus amigos.
Depois de alguns minutos ali João diz:
– Tia deixa a gente te come vai, não aguentamos mais de tesão.
Sei que minha mãe sorri para ele quando diz:
– Eu disse que era só uma punhetinha para cada um, estou fazendo bem mais que isso. Masssssss, se vocês pedirem com jeitinho, quem sabe.
Os 4 começam a pedir para ela dar para eles minha mãe ri e para a minha surpresa eu vejo ela levantar o quadril e pegar o pau do Márcio e o posicionar na sua entrada, então ela vai sentando e vejo ele ser engulido pela boceta da minha mãe. Minha mãe está agora fodendo com os meus amigos.
Ela cavalga no pau do Márcio enquanto revesa na chupada dos outros, então eu escuto:
– Tia, eu vou gozar.
Minha mãe para de chupar e diz:
– Pode gozar, enche a boceta da tia com a sua porra moleque.
Nisso Márcio geme e segura o quadril da minha mãe para ela parar de subir enquanto ele goza. Depois minha mãe sai de cima dele e vejo a porra do meu amigo escorrendo pelas coxas dela. Minha mãe se deita na beirada da cama com as pernas abertas e diz:
– Então vamos lá, vocês queriam me foder e agora vão me foder até eu disser que chega, façam uma fila e vão metendo na minha boceta, assim que um sair o próximo entra, sem parar.
Renato assume a ponta e começa a metar na boceta da minha mãe, João fica logo atrás e por final fica o Gustavo. Márcio que havia acabado de gozar estava com o pau mucho, mas não parava de se tocar vendo a cena da minha mãe levando rola e vai para o final da fila.
Minha mãe se vira para a porta e me vê parado na porta me masturbando com a cena, ela sorri para mim e me chama com o dedo. Eu fico chocado, mas parece que as minhas pernas tinham vontade própria e quando vejo estou em cima da cama com a minha mãe segurando o meu pau e em seguida o colocando na boca, eu não acredito que estou recebendo um boquete da minha própria mãe.
Renato logo goza dentro da minha mãe, mas antes de João assumir o seu lugar ele corre no banheido do quarto e volta com uma toalha úmida e começa a limpar a boceta da minha mãe, que para de me chupar e diz:
– Mete logo porra, se está com nojinho pode ir embora e deixa o próximo me foder caralho.
João joga a toalha de lado e em seguida mete na minha mãe, que geme assim que ele começa a foder ela, então ela volta a colocar o pau na sua boca, eu vendo aquela cena, da minha mãe deitada e sendo fodida pelos meus amigos me deixa excitado e vendo ali seus seios balançando de acordo com o que é fodida me excita ainda mais, então eu aproveito e começo a apalpar os seios dela e brincar com o seu mamilo.
João goza dentro da minha mãe, logo é substituido pelo Gustavo, ele é o que tem o maior pau entre nós 5 e também o mais grosso, quando ele começa a penetrar a minha mãe ela para de me chupar e diz:
– Caralho, eu nunca tive um tão grosso assim garoto, vai com calma.
Gustavo então vai mais devagar para ela ir se acostumando enquanto ele volta a me chupar. Enquanto ela é fodida pelo Gustavo eu aviso:
– Eu vou gozar mãe.
Ao invés dela tirar meu pau da sua boca ela aumenta a velocidade e quando eu gozo ela recebe toda a minha porra na sua boca, depois que eu saio ela me mostra a minha porra na boca dela e em seguida ela engole.
Fico do seu lado esperando meu pau ficar ereto de novo e vendo ela ser fodida pelos meus amigos, depois que Gustavo gozou foi substituido pelo Márcio. Eu vendo a cena não me aguento e caio de boca nos seios da minha mãe ali deitada na minha frente, ela segura minha cabeça e diz:
– Isso querido, mama na mamãe, mama nesses seios que te amamemntaram.
Depois quando Gustavo estava fudendo a minha mãe pela segunda vez eu vejo Márcio, Renato e João armando alguma coisa. Depois que Gustavo goza, Márcio chega e diz:
– Levanta tia, vamos mudar de pocisão.
Minha mãe se levanta e Márcio se deita na cama e pede para a minha mãe sentar nele, depois dela cavalgar um pouco ele faz ela se deitar sobre ele e Renato se aproxima, então eu entendo o que eles queriam fazer, uma DP na minha mãe, quando ela sente o Renato por trás dela, ela se vira para ele e diz:
– Vai com calma garoto, vamos continuar do jeito que estamos, está bom assim.
– Ah vai tia, deixa a gente comer o seu cuzinho também.
Eu que estava de frente para ela percebo seu receio e pergunto:
– Você nunca deu o cuzinho mãe?
Renato me encara surpreso e minha mãe me responde:
– Eu sempre quis, mas o seu pai nunca quis comer.
Renato então diz:
– Eu vou com calma tia, se estiver muito incomodo a gente para.
– Tudo bem.
Renato então gospe no cu da minha mãe e em seguida no seu pau, ele se posiciona na entrada do cu dela e diz:
– Relaxa tia, se ficar muito tensa vai doer.
Ele diz isso passando o dedo pela entrada do cu dela, percebo que ela está bem tensa com isso e Renato diz:
– Márcio ajuda ela a relaxar, ela está muito tensa.
Vejo Márcio colocar a sua mão entre o corpo dele e o dela e levar até perto da boceta dela, logo a minha mãe começa a gemer. Nisso ela relaxa e Renato começa a penetrá-la, de repente ela diz:
– Ai, para garoto está doendo.
– O pior já passou tia, a cabeça já entrou, só relaxar que a dor diminui.
Márcio continua a masturbar a minha mãe e ela vai relaxando, Renato vai enfiando o seu pau no cu da minha mãe. Depois de um tempo Renato diz:
– Pronto tia, já coloquei tudo.
Depois da minha mãe se acostumar com o volume no seu cu ele começa a fude-la, minha mãe volta a me chupar. Depois de Márcio gozar na boceta da minha mãe e do Renato gozar no cu dela, Gustavo se deita e minha mãe se senta nele enquanto João a come por trás.
Depois eles trocam, Renato a fode pela boceta enquanto Márcio a fode pelo cu. Depois João a fode pela boceta e Gustavo a fode pelo cu.
Já são mais de 9 horas da noite, passamos mais de 6 horas. Minha mãe está deitada de novo na cama e meus amigos estão espalhados pelo quarto, nisso minha mãe diz:
– Todos vocês me foderam como bem intenderam, mas tem 1 que não me fodeu ainda.
Eu fico chocado, como assim a minha mãe quer que eu a foda também, quando eu percebo João e Márcio estão me levando até o meio das pernas da minha mãe, eu vejo a sua boceta toda melada com o seu próprio gozo, a porra dos meus amigos e um pouco de sangue, eu pego a toalha que estava ali e limpo ela um pouco, depois posiciono o meu pau na sua entrada e a penetro, assim eu vou fodendo a minha mãe, uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo, mas caralho, era tão bom foder a boceta da minha própria mãe. Eu gozo dentro dela, misturando a minha porra com a de todos os meus amigos.
Depois disso minha mãe se levanta e vai para o banheiro, na porta ela diz:
– Agora vocês vão fazer isso sempre que eu quiser.
E com isso ela se fecha lá dentro. Depois de um tempo a gente se levanta, eles vão até a cozinha pegar suas roupas, depois pedimos umas pizzas para repormos nossas energias. Depois que as pizzas chegam minha mãe se junta a gente, ela está vestindo um vestido bem soltinho e mal consegue se sentar.
Depois que meus amigos vão embora eu vou tomar um banho e me deito vestindo apenas uma boxer, estou quase domindo quando a porta do meu quarto se abre e minha mãe entra nua no meu quarto, ela se aproxima da cama e diz:
– Chega para lá, vou dormir aqui essa noite, minha cama está toda suja com a porra dos seus amigos e estou cansada demais para trocar agora. Estou toda assada, arrombanda e dolorida.
Ela se deita na minha cama e fica de costas para mim, eu não aguento de curiosidade e pergunto:
– O que você disse para os meus amigos era sério?
– Sobre eles me foderem de novo quando eu quiser?
– Isso.
– É sim, mas só com vocês 5 juntos, nunca separados.
– Pensei que estivesse com raiva de mim pela aposta.
– Eu estou, amanhã de manhã você vai ter o seu castigo, agora estou exausta.
Fico preocupado e pergunto:
– Que castigo?
Ela ri e diz:
– Moleque curioso, você vai me dar leite sempre que eu quiser de manhã, e amanhã eu quero. Agora vamos dormir.
Eu demoro para dormir depois de ouvir que minha mãe queria que eu gozasse na sua boca toda manhã.
Depois desse dia eu passei a dar leitinho para a minha mãe sempre que ela quissesse, todas as vezes que meus amigos vinham aqui em casa eles perguntavam a ela quando eles fariam de novo, minha mãe só ri e diz:
– Quem sabe um dia.
Espero que tenham gostado dessa história, queria contar ela toda de uma vez, então desculpa se ficou muito longa. Se gostaram depois eu conto como a Helena foi abusada na academia e acabou num gangbang com os professores de lá enquanto seu filho e um dos amigos assistiam a tudo escondidos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo Falcão ID:1e6gb8gvt6vl

    Vou te dar uma dica irmão. Bota a tua criatividade pra fora e cria uns contos bem legais com rua mãe gostosa, cria teus próprios contos.
    Você consegue e nós aguardamos.

  • Responder levi ID:1daibi1n41

    deixa o cara publicar a continuação do contos ate a ver a onde vai dar

  • Responder Brasilnet ID:1duez38i3bfb

    Ladrãozinho de conto não tem conto real aí rouba dos outros safado

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Podemos [email protected]

  • Responder shanon ID:19gslv48ot5p

    ladrao de conto

  • Responder Kayden Kross ID:gnruj2dv2

    Surreal demais

  • Responder Aragorn ID:juyfjd9vxnv

    Conto replicado… é de outro autor