# # #

Perdi a virgindade aos 12 anos em uma USV. Minha mãe estava junto

1027 palavras | 2 |4.11
Por

Minha primeira vez foi com um homem mais velho, no carro e com a minha mãe junto! Ela ficava com o pai desse garoto que me comeu.

Eu sempre fui uma menina vaidosa e sempre me espelhei muito na minha mãe, ela era uma mulher de 40 anos extremamente vaidosa e não aparentava a idade que tinha! E sem conta que ela era muito mente aberta, falava coisas que eu ficava com vergonha haha. Ela falava abertamente sobre sexo comigo eu sobre masturbação, inclusive ela me ensinou a fazer isso e me preparar para sempre sentir prazer, pq ela falava que nada pior que não gozar kkk. Ela começou a se envolver com um empresário na mesma idade que ela, ele era uns cinco anos mais velho acredito e tinha um filho de 23 anos. Os dois eram homens bem bonitos e elegantes e a minha mãe sempre falava que era ajuntar o útil ao agradável pq o carinha q ela ficava era uma delícia, rico e gente boa haha. Confesso que eu ainda estava na fase de não olhar para homens com aquele desejo, sabe quando somos novas tem rivalidade meninos x meninas, e normalmente eu achava bonitinho os meninos da minha idade.
Um belo dia esse homem foi na nossa casa e levou o filho dele junto, e foi bem legal os dois era divertidos! Mas também eles eram bem safados haha, o namorado na minha mãe me tratava mt bem e o filho dele ficou encantado comigo, não tirava os olhos e ficava daquele jeito de chamar a minha atenção! A minha mãe foi pro quarto ficar com boy dela e eu fiquei na sala com o filho dele! De início conversamos bastante foi tudo mt tranquilo até pq eu era novinha mas sempre fui boa de papo! E ele pediu um beijo e eu dei, mas era minha primeira vez beijando. Eu gostei demais! Foi bom e ele tava todo acesso kkk mas ficou de boa! Depois de muitas horas a minha mãe saiu do quarto e ficamos juntos na sala, mas ela já saiu perguntando se ele tinha deixado o “pintinho” dele longe de mim kkkk a gente riu mt mas era constrangedor. Depois desse dia eu já dei início a tomar anticoncepcional e minha mãe sempre ali falando de masturbação e que seria mais confortável eu começar a introduzir os dedo antes de entrar uma pica, pq assim eu não sofreria por ser mt pequena. E realmente hj eu vejo que isso ajuda mt para se preparar, pq se eu não tivesse feito isso não entraria um pau facilmente, até pq eu era magrinha, miúda e tudo mt pequeno! Tinha um corpo mais infantil em comparação as minhas amigas.
Passou quase um mês e sempre ficava com o filho dele quando apareciam em casa, mas em uma noite saindo de um show que rolou aqui na cidade, a gente ficou no carro fazendo uma bagunça, e o namorado da minha mãe vendo que ela tava toda tarada( bebada), disse que tinha drive in perto e podíamos ficar todos no carro se curtindo! Ela concordou e eu também e fomos pra lá!
Eles ficaram na frente e eu com o filho dele atrás! O carro era mega confortável então tava mt tranquilo, mas daí em meio a beijos e amassos começou a rolar… fiquei nervosa mas eu tava querendo mt! A minha mãe já estava sentando gostoso no namo dela e isso causou mt curiosidade! E ali iniciou ele me tocou antes, me beijou e chupou… isso deixou tudo melhor! E iniciou a penetrar! Era um pau enorme e dava uma sensação de rasgar mas ele foi gentil e devagar, mas era dolorido e impossível não gemer! Nessa hora o namorado da minha mãe disse “Meu Deus que tesão!” E ele tava olhando pra gente haha e ali eu me contorcia e nem me preocupei se tinha alguém me vendo nua. Depois ele colocou um pouco mais da cabeça e começou a meter, era bom mas dava um pressão que o gemido era junto com movimento! Na hora de gozar ele meteu mais forte e doeu muito mais vi que ele gemeu demais e aquilo me deu a sensação de que ele estava amando! Depois de gozar dentro ele ficou uns segundos em cima e me beijou com sorriso, me perguntou se estava td bem!
Eu estava dolorida mas foi legal eu sabia q com o tempo iria melhorar, saiu sangue em meio a gozo mas foi fácil de limpar! Depois que acabamos os nossos pais riam falando “ q loucura”. O namorado da minha mãe depois sozinho disse se foi bom pra mim pq não queria q o filho dele tivesse me traumatizado, mas eu disse que a dor não foi insuportável mas que nas próximas acho q seria melhor e ele concordou! E falei q eu tinha começado a tomar remédio e ele disse que era importante pq eu era nova demais pra tudo e quem dirá para ser mãe!
Acho que a maior curiosidade ao saber disso é se eu dei pro namorado da minha mãe! E sim! Aos 12 anos mesmo eu fiquei com ele quando ele me buscou na escola e achei muito melhor fazer com ele! O filho dele eu não gostava dele, e depois ele começou a namorar, mas com o pai dele não era só mais gostoso como também ele me mimava e eu ganhava mt presentinhos! Dei meu cuzinho aos 13 anos para ele e já ficamos os 3 juntos! Eu, ele e minha mae! É isso rola até hoje com 19 anos, mas o comum é eu transar com ele sozinha e escondida. Da uma aventura e sensação boa!
Eu namoro mas ele nem sonha com isso! É um amigo do namorado da minha mãe haha Ele é lindo é Mara mas não tem a safadeza de um “velho” kkkk. Eu amo ser uma mulher com libido e tesao, minha mãe ensinou certinho como ela mesma diz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1crhsdpqk79g

    Delícia Belinha se for de Brasília só mandar mensagem.

  • Responder Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

    Oi belinnha blz gostei muito do seu conto e espero que tenha continuaçao.
    Sou tarado por novinhas de 9 a 13 anos mas nunca tive a chance de pegar uma e chamar de namorada, foder ela muito sempre que querer pois apesar da idade 50tao aparento ter 35 e sou muito fogoso.
    Caso queira trocar ideias me chama no meu imai e se esttiver uma amiguinha safadinha nessa faixa etaria me apresente.
    [email protected]
    Bjs