#

O Pai e meu melhor amigo notou meu CU inchado, depois de foder com meu Tio e disse que também queria

656 palavras | 4 |4.20
Por

Na semana passada o pai de um amigo meu comeu meu cu porque reconheceu que dou o rabo. Como aconteceu? Vou explicar!
Meu pai tem casa em Gravatá, onde passamos finais de semana. fica num condomínio, onde tenho vários vizinhos e amigos. E já tinha notado uns olhares estranhos de um pai de um de meus amigos para mim, principalmente para minha bunda, quando estou com short de banho, na piscina. E muitas vezes ele vai ao banheiro, quando vê que vou trocar de short. De propósito, sempre faço isso de costas para ele. Mas nunca passou disso.
Mas tenho um amante fixo, que é um de meus primos, que adora fode meu cu. só que o pau dele é grande e grosso demais e meu ânus fica inchado e arrombado por dois ou três dias após ele foder. Fica doído e estufado. Fiz essas fotos para mostrar a vocês como ele fica, pois ele comeu minha bunda ontem aqui em casa. Nem eu sabia que ele ficava assim , pra fora e inchado.
Bem, sexta-feira passada meu primo veio aqui em casa na hora do almoço e fodeu muito meu cu. Depois foi embora. Meus pais chegaram e fomos para gravatá.
No sábado pela manhã meu CU estava desse jeito da foto. Mas eu nem imaginava. Troquei novamente o short no vestiário, com o pai de meu amigo lá e notei que ele ficou inquieto, parecendo um animal. Olhava fixo, sem nem disfarçar. Olhei no espelho e notei a razão. Porra, meu cu inchado e pra fora. ele parou e ficou olhando com tesão, deixei o short cair e me abaixei devagar, para ele ver mais. e ainda abri as pernas. Olho pra ele e noto o pau duro. Ele fala na minha cara: Jonas, esse CU é de quem dá a bunda, né? Fala na real! Fica entre a gente. Sou louco pela sua bunda e sei que você já notou isso. Só não tinha certeza se você dava ela. Envergonhado, mas com tesão, assumi e falei que era um primo. Ele falou que adoraria comer meu cu e marquei no outro dia, de manhã cedo.
Às 5h da manhã, saímos para uma caminhada pela BR 232. Quem conhece Gravatá deve lembrar de um grande MOTEL ABANDONADO às margens da BR. Resolvemos entrar. Chamamos para ver se tinha algum vigilante e não tinha. fomos para um dos quartos mais afastados, completamente quebrados, abandonados, camas de cimento, empoeirado.
Apoio as mãos na cama e ele baixa minha bermuda. Abre bem minha bunda e sinto sua língua em meu ânus inchado. Me arrepiei todo!
Coloca o pau para fora, completamente duro e manda eu chupar. Como era gostoso fazer isso com o pai do meu melhor amigo. Depois me viro, ele passa lubrificante e começa a botar a cabeça do pau, que lentamente vai entrando e abrindo meu ânus quentinho. Ele estava doido e foi metendo devagar, até seu corpo colar no meu. Só as bolas ficaram de fora. ele começa a meter, falando que sempre desejou minha bunda e meu cuzinho, falou que serei sua amante de CU, beija minha nuca e fala que nunca viu um cu tão gostoso.
Que coisa gostosa ter um macho maduro e casado me pegando forte pela cintura e socando gostoso na minha bunda. O pau saía e entrava todo, me deixando ainda mais arrombado. Falei que ele era o segundo macho a me foder. Depois de muito foder ele geme gostoso, me puxa e crava a pica, sinto o pau pulsando e os jatos de porra inundando meu reto. que coisa deliciosa isso.
Agora abri meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com para expor minhas deliciosas fotos e vídeos que faço em meu quarto, por enquanto. Quem quer essa minha bunda?
Jonas Passivo

Amostra-CU-Estufado-1688760152152

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caxiense ID:19i4p8o4dk7w

    Sou casado com mulher. Mais curto dar o RABO no sigilo. Sou de Duque de caxias. RJ, algum macho afim de socar no meu CU no SIGILO?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O cuzinho por mais que acostume com pau grande meia hora depois que vc da o cu ele volta ao estado normal

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Meu cuzinho ficou piscando de vontade de levar uma rola.

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Que cu mais bom… Eu que sou mulher, podia um dildo a minha cintura e foderia esse cu,rsrsrs. Rapaz esse cu tem que ser fodido por inúmeros caralhos, ele e tentador demais.