# #

Brincando de esconde esconde

622 palavras | 19 |4.42
Por

Brincando de esconde esconde acabei sendo comido.

Quem já leu meus contos sabem como eu e Felipe somos , mas para qm está lendo pela primeira vez vou descrever.
Eu tenho 1,73 de altura, sou negão, cabelo raspado,boa pinta, Felipe é bem parecido comigo, o que muda mesmo é que Felipe é mais claro, mas também é boa pinta, tem cabelo raspado,mesma altura que eu, e moramos na mesma rua. Bom vamos ao conto, história real aconteceu quando tinha meus 16,17 anos.
Em um fim de semana a noite na rua, a galera ( umas 10,12 pessoas) resolveu brincar de esconde esconde, ao longo de muitas rodadas era a vez do Caike procurar, ele contando Felipe me chama pra se esconder com ele, que ele tinha um esconderijo muito bom. Assim vou até o esconderijo, era em um terreno abandonado q tinha uma rua abaixo da nossa, como era um terreno abandonado,tinha muito mato alto, o que dificultava muito alguém enxergar da rua para o terreno, mas o inverso era possível ver.
Estava só eu e Felipe no terreno, com o mato alto Felipe se aproveita e passa a mão na minha bunda, eu dou um tapa na mão dele, ele insiste e agora dá um tapa e aperta minha bunda, eu viro pra ele e falo:

Eu- caralho meu, para com isso
Felipe – não dá, vc tem uma bunda que chama atenção, olha só como vc me deixa.

Nisso Felipe pega minha mão e coloca no seu pau, assim que eu encosto minha mão sinto que Felipe está com o pau pra fora do shorts, eu olho pra trás e vejo Felipe com o seus 16cm pra fora, duro feito pedra.

Pergunto o que ele quer , Felipe responde:

Felipe – dá uma chupadinha mano, eu fico olhando pra ver se vem alguém.
Eu- Mano aqui é perigoso
Felipe insiste e eu vendo aquele pau pra fora acabou sedendo, me abaixo e começou a chupar aquela pica linda.
Chupo,lambo,dou beijinhos na cabeça da pica de Felipe,até que Felipe me levanta , me vira de costas pra ele e sem me falar nada puxa meu shorts pra baixo, me deixando com a bunda de fora.
Digo que não, que ali não dá, mas Felipe insiste falando que é rapidinho e já vai me inclinado, sinto seu pau na minha bunda forçando a entrada no meu cuzinho. Felipe gospe na cabeça do pau e vai forçando a entrada, até q a cabeça entra, dou um gemido e Felipe rapidamente tapa a minha boca e fala:

Felipe – xiu, se não vão descobrir a gente aqui e assim.
Eu só balanço a cabeça com um sinal de positivo. Felipe então começa os movimentos pra frente e pra trás, começa me comer com vontade e força, meus gemidos escapam entre os dedos de Felipe tampando minha boca, Felipe começa a me comer com mais força e as bombadas mais rápidas, começo a rebolar na rola dele, até que sinto 3 jatos invadindo meu cuzinho, na hora Felipe diz:

Felipe – nossa q cu gostoso, gozei gostoso nele e continua bombando nele o que me deixa com mais tesão ainda. Felipe da uma socada forte no fundo do meu cu, nesse momento meu tesão foi tão grande que acabo gozando também.
Felipe se a baixa e chupa meu pau, deixando meu pau limpinho, a gente se arruma e sai do terreno, assim que a gente sai Caike vê, eu, Felipe e o Caike disparamos na corrida pra chegar primeiro eu e Felipe pra se salvar e o Caike pra pegar a gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder edduleshehrjr@outl ID:1dpms2eu8y55

    Crlh..aee sim época boa essa adolescência. Tbem tive meus momentos einm

  • Responder Tarado por sexo ID:1dqc5v6st7dp

    Que tezao da porra. Vamos conversar no telegram: @Nick22

  • Responder Beto ID:h5hqyy6id

    Oi mesma situação tenho60 e a anos não pego num belo pinto podíamos nos juntar e fazer muito sexo né não ambos sedentos

    • Row ID:7btertand3

      Vem pegar no meu então

  • Responder Doni ID:1echzzbtvhg6

    Dar o cú é bom demais!
    Faz tempo que não dou, dei quando eu tinha uns 12 anos e agora estou com 47 anos.

    • TolinhoRJ ID:3ujwk8gjm9b

      Oi Doni. Veja meu conto (real !). Procure pelo meu nome. Acabei de publicar, tomei coragem. Não sei se ja esta podendo ser acessado senao veja outra hora. Muito bom dar novinho assim eu adorei.

  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    Por qual motivo não se beijam? Parece aquilo de “só é gay se beijar”. Coloca uns beijos no meio poxa…

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Adorei seu relato
    [email protected]

    • Anônimo29 ID:5nk03j84g5m

      Fico feliz que vc gostou

  • Responder Pedro ID:on95w2zhra

    Nossa, carlinhos 12 anos é muito bom. Teleram: pedroz18

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Eu tenho 11

  • Responder Carlinhos ID:19f65fxtmgy7

    E Miltinho e bom demais sentir um cuzinho acolhedor recebendo nosso pau .

    • TolinhoRJ ID:3ujwk8gjm9b

      Carlinhos ve meu conto (real). Procura pelo meu nome TolinhoRJ

    • Anônimo29 ID:5nk03j84g5m

      Deixa eu sentir o seu pau

  • Responder Carlinhos ID:19f65fxtmgy7

    Quando eu tinha 15 anos adorava brincar com os mais novinhos . Comia muito cuzinho ! Tinha o Lucas 12 anos branquinho gordinho esse então. Tinha uma casa em obra . Uma vez brincando chamei ele pra lá . Tinha um buraco que dava pra vê do segundo andar . Mandei ele olhar e fiquei só atrás dele .E ele não falava nada. Comecei a encostar o pau na bunda dele e ele falou para com isso e eu falei só um pouquinho.Abracei ele e forcei meu pau na bunda dele e ele não falou nada .Eu fui e peguei no pau dele que estava duro.Eu fui e pedi pra ele segurar no meu. Ele falou você não vai contar pra ninguém. Eu falei não! Eu abaixei a bermuda dele e comecei a passar o pau .Queria muito vê a bundinha dele mas estava muito escuro. Passei cuspiu e coloquei no cuzinho dele senti que a cabeça entrou e ele começou a falar pra tirar que estava doendo.Estava muito gostoso e empurrei mais um pouco e ele deu um gritinho e eu tirei.Eu fui e fiquei sarrando ele e ele ficou quieto. Pedi pra ele me chupar mas ele não quis. Perguntei se ela estava com raiva de e ele disse que não. Perguntei se ele deixaria eu fazer de novo e ele disse que iria pensar .Tive que bater uma e gozar ! Acabou que saímos da casa . E a brincadeira continuou e ele sempre perto de mim. Resumindo acabei comendo ele no meu quarto na minha cama . Uma bundinha branca e um cuzinho rosadinho. O que eu peço ele faz .E minha putinha !

    • Miltinho ID:1ei03qn6b6y5

      Que delícia, Carlinhos! Dei muito minha bundinha para meu amigos e colegas de escola. Comecei com 9 anos e não parei. Sentir a cabecinha sendo empurrada e o cu se abrindo para agasalhar, não tem coisa melhor.

    • Seu Aristides ID:1ed0ixa6dgal

      Nossa, gozei na hora que li quando ele falou para não contar para ninguém

    • TolinhoRJ ID:3ujwk8gjm9b

      Miltinho, procure meu conto que é real, temos muito em comum. Meu nome de autor é TolinhoRJ
      Deixe seus comentarios. Se quiser conversar sobre podemos ver o que fazer. Se ainda não estiver publicado é porque acabei de postar pode levar algum tempo.

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Carlinhos vem comer meu cuzinho. Eu aguento rola grande e grossa