#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 5ª parte

1237 palavras | 2 |4.64
Por

Após impor que meu Carlão, para nunca mais comer a buceta da minha mãe, (um negro gostoso de mais de 1.90 de altura, dono de uma pica de 22cm X 5cm) que foi meu padrasto por mais de duas décadas; que me viu crescer e acompanhou a minha transição devidamente autorizada pela minha mãe e com os devidos acompanhamento médico com homônimo feminino me transformando em uma bela cdzinho de 22 anos que sempre sonhou em ocupar o lugar dela servido com o cu aquele macho.

Até que ela resolveu fugir com seu patrão, deixando o caminho aberto para que eu pudesse realizar meu sonho, passando a deixar ele saber dos meus desejos; passando a ser sua puta na cama e na vida. Até que algo aconteceu com minha mãe sendo abandonada pelo seu patrão que voltou para sua ex-mulher; abrigando que eu e o negão a acolhesse em nossa casa por uma noite, quando fizemos um sexo grupal a três, com ela satisfazendo o negão com a buceta e eu com cu, me deixando enciumado ao ver o prazer que o meu negão tinha ao socar sua pica na buceta que foi sua por anos; fazendo ele prometer que nunca mais comeria a minha mãe.

Fazendo ele meter no meu cu, sabendo que minha mãe no quarto ao lado ouvia eu murmurar de gemer na pica do homem que um dia foi seu, implorando por sua pica: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Hummm” “Hummm” “Hummm” meu macho arromba seu viadinho, assim, assim!

Até que ele murmurou: “Ahhhhhhhhh”: “Ahhhhhhhhh”: “Ahhhhhhhhh” vou gizar neste cuzinho gostoso! dando três esguichadas de porra nas minhas entranhas!

Eu estava me sentindo vingado pelos anos que eu passei ouvindo ela gritar e gemer na pica do homem que eu sonhava um dia ser meu, dormir embaixo dele sentindo todo o peso daquele macho maravilho; no dia seguinte tomamos o nosso banho juntos onde eu recebi mais uma boa quantidade de leite quente de caralho no cu e na boca; ele pegou as chaves do seu caminhão e saiu para mais uma entrega.

Minha mãe acordou toda feliz e disse: é meu filho essa noite foi maravilhosa, nos podemos dividir esse negão levando ele a loucura! Foi quando para a surpresa dela eu disse: não mãe, o que aconteceu na noite passada não vai mais acontecer, o negão agora é só meu!

Ficando acertado que ela ficaria na casa da minha tia, (irmã dela que era solteirona) até que seu ex amante comprasse sua casa e passasse a deposita a quantia acertada em sua conta até que ela acertasse sua vida profissional e financeira.

Como era dia de fazer a minha consulta hormonal com o doutor que iremos chama-lo de Klaus, (alemão de 33 anos, lindo de olhos azuis, pele branca com tom avermelhado de 1.70 de altura, magro com poucos pelos pelo corpo) que segundo a minha mãe, me comia com os olhos, armando um circo em sua calça ao endurecer sua pica ao medir e pesar o meu corpo durante os exames médicos vestindo um curto pijama hospitalar que deixava amostra a pomba da minha bunda e os meus peitos já avantajados pelas doses de hormônios.

Como esse exame seria o meu primeiro sem acompanhamento de um responsável, eu resolvi colocar o doutor a prova, vesti um vestidinho curto deixando amostra a popinha da minha bundinha – feito em Cirrê Poliamida com abertura dos lados deixando amostra toda a lateral do meu corpo, sandália Luiz XV, cabelos soltos e cacheado, com uma maquiagem com uma tonalidade leve. Ao chegar encontrei a recepcionista Vera, linda e carismática e atenciosa como sempre, que disse, bom dia Kiko, hoje você está mais lindo do que nunca!

Espera que eu vou avisar ao doutor de sua chegada, eu fui até a porta onde pude ouvir a fala dos dois no interior do consultório:

Ela: doutor a Kiko está na sala de espera, veio sozinho e todo montado como nunca o vira antes, está uma verdadeira mocinha!

Ele: a minha obra prima, por fim está se revelando; vai na cabine pega o pijama hospitalar e pega no meu carro a camisolinha que eu guardo no porta-malas para momentos especiais e coloca no lugar e manda ele entrar.

Voltei para a minha cadeira de espera, ela passou com um pijama enrolado em sua mão, pediu que eu esperasse um pouco, saiu voltou com um sacolinha contendo uma camisolinha em Tule – Criativa na cor rosa e transparente com um fio dental na mesma cor, foi direto para a cabine e saiu em seguida, fazendo o doutor levantar e me cumprimentando, beijando o meu rosto com sua boca bem próximo a minha; me mandando sentar em uma cadeira enfrente a sua mesa, sentado sobre a mesa com suas pernas semi aberta me deixando entre elas, acariciando meu cabelos, disse: meu jovem você está lindinha, uma verdadeira mulher! Seguindo a conversa abaixo:

Eu: estou me sentido realizado e cheio de novidades!

Ele: novidade, então vamos a ela!

Eu: me casei neste fim semana!

Ele: se casou, eu conheço o felizardo?

Eu: muito!

Ele: quem?

Eu: meu padrasto, Carlão!

Ele: Que isso meu jovem, aquele homem enorme!

Eu: aquele negão agora é todo meu!

Ele: e sua mãe!

Eu: ela foi viver com seu amante e eu realizei meu sonho de ocupar o lugar dela na cama com daquele o negão!

Então vai na cabine coloca roupa que escolhi para o seu exame, que vai ser mais aprofundado! Voltei vestido com a camisolinha transparente que deixava avista o meu fio dental totalmente enterrado nas nádegas, ele ao me ver deu dois abertões no volume da sua pica e disse: você e realmente minha obra prima, meu jovem!

Eu desfilando, indaguei: gostou doutor?

Ele muito meu jovem!

Vamos aos exames: Tirou a minha pressão 12/8, me mandou subir sobre balança, pesou dizendo em voz alta: 50,4 quilos, pegou a fita métrica me mandou ficar de costa, mandando levanta a camisolinha, passou em minha cintura acariciando e disse: 68 de cintura, acariciando meu quadril sarando em minha bunda com seu volume duro como rocha, disse: 90 de bundinha, me fazendo gemer: “Hummm doutor, assim eu ter que trair meu marido”, cocha 49 apertando entre as minhas pernas me fazendo tremer e murmurar: “Hummmmm meu deus”, ele sorrindo disse: está um filezinho Kiko.

Eu sorrindo disse: assim o senhor me enlouquece doutor!

Ele: tira toda a roupa e deita na maca! Ele pegou o meu pintinho e mediu com paquímetro e disse: 4cm perdeu mais 1cm!

Eu sorrindo disse: assim que tiver condições eu arranco ele fora e coloco uma bucetinha para satisfazer o meu negão!

Ele correspondendo meu disse: eu acho ele lindinho, parece um grelinho! Agora vira a bundinha para cima! Ele colocou um estofado duro tipo triangulo em baixo do meu corpo deixando a minha bunda empinada, subiu sobre a maca, abriu as minhas nádegas e passou a dedar o meu cu, me fazendo gemer: “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhh assim doutor mete no meu cu, vai mete logo” Eu arreganhei o cu e ele encostou a chapeleta, já completamente nu e disse: relaxa meu jovem, eu sempre sonhei em comer esse cuzinho!

“Aiiiiiiiii meu cu!”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Ué que safadinha, já traindo o negão na primeira oportunidade.
    Sacanagem em…queria tanto o negão agora 😔 já tá traindo

    • Incubadinho ID:1epq83llubr5

      É um vontade de ser purta!