# # #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 33

1881 palavras | 16 |4.81
Por

Depois daquela manha de sexo com meu irmão eu estava muito feliz, porque eu tinha viajado e meu irmão ficou um mês sem dar pra ninguém.
A gente ficou a manha inteira transando foi gostoso de mais meu pinto ficou ate um pouco machucado porque o cuzinho dele esta muito apertadinho .
Eu deixei meu irmão em casa tomando banho e fui na farmácia comprar um supositório e uma tubo de pomada EPOGROS porque o cuzinho dele ficou machucado, porque e não me controlei meti com muita foça e ele deixou perdemos a noção por causa do tesao.
No caminho de volta pra casa passei m frente um uma loja popular de roupas femininas e resolvi comprar um presente para meu irmão, eu comprei 2 calcinhas 1 rosinha e 1 branquinha com rendinhas azuis e também comprei uma mini saia azul aquelas que meninas usam pra ir para escola.
Quando cheguei em casa meu irmão esta deitado do chão da sala com ventilador ligado com a bunda pra cima para refrescar o cuzinho ele disse que estava ardendo muito depois do banho.
Nessa hora eu chamei ele para ir pro quarto para eu passar a pomado e colocar o supositório ai ele veio pro quarto comigo.
Na hora que chegamos no quarto meu irmão já deitou na cama na posição de frango assado para eu passar a pomada e colocar o supositório no cuzinho dele, quando vi o cuzinho dele depois que ele tomou banho tive noção do estrago que eu tinha feito.
Dai eu passei a pomada com muito carinho na hora que eu enfiei o dedo no cu dele todo melado de pomada o moleque gemeu igual uma puta, quando peguei o supositório para colocar no cu ele ai ele me fez uma pergunta.
– Mano será que existe supositório maior que esse??
– Nessa hora eu respondo.
– Claro que não esse já é o de adulto só existe dois tamanhos por que??
– Dai meu irmão fala.
– Seria bom ter um supositivo do tamanho do seu pinto ai eu ficaria direto com ele dentro do meu cu, essa hora dei risada e chamei ele de veadinho,
Depois que passei a pomada e coloquei o supositório meu irmão foi vestir a cueca, nessa hora eu disse não coloca a cueca não tenho um presente pra você usar.
Meu irmão fala.
– Qual e o presente sei que e safadeza
Dai eu tiro da sacola as duas calcinha e mini saia o moleque fica com olhinhos brilhando de tanta alegria
– Ai meu irmão diz assim.
– Vai pra sala vou me trocar e vou desfilar pra você ver como eu me transformo numa menina linda.
Depois de uns 3 minutos que estou na sala meu irmão vem com aquela calcinha rosinha e fica rebolando na minha frente se exibindo-a vai pro quarto e troca de calcinha e vem com a branca também fazendo a mesma coisa.
Nessa hora eu pergunto
– Porque você não vestiu a mini saia de colegial??
– Meu irmão responde
– Porque você esta com tanta pressa professor temos a tarde toda para você dar aula pra mim.
Dai ele vai pro quarto e volta dois minutos depois e me faz a seguinte pergunta.
– Professor você não acha que essa minha saia ficou muito curtinha pra mim tenho medo dos meninos no recreio abusar de mim .dai ele fica de quatro na minha frente e percebo que ele vestiu a mini saia sem calcinha que tesao do caralho me deu na hora.
– Nessa hora e falei assim
– Seu cu está machado mais acho que não vou resistir e vou comer você de novo .
– Meu irmao responde
-Eu também fiquei doido pra dar mais não ou aguentar está ardendo muito mais se você quiser eu mamo você o dia inteiro ate tirar a ultima gota de pora do seu saco para aliviar seu tesao, ai dei um apertão na bundinha dele por baixo a saia e chamei ele de putinha.
Nessa hora a campainha toca toamos o maios susto meu irmão vai correndo pro quarto e eu me troco para ir atender quem estava no portão era o safado do meu primo que tinha comido nos dois a meses a traz.
Meu primo entrou ai conversamos um pouco, ele disse que também estava trabalhando e perguntou como foi minha viagem.
– Eu respondi
– Cara quero aposentar nessa empresa la tem ótimo salario vale alimentação convenio previdência privada daqui uns 20 anos estarei rico
– Ai meu primo diz assim
– Sorte a sua o trabalho que arrumei paga muito mal
– Depois disso meu primo segue falando você pegou muita mulher lá no Rio de Janeiro?
– Eu respondo
– Cara só estudei só ouvindo palestra lendo só pensava em dormir e foda ficar o dia inteiro sentado escutando um cara falar na sua frente.
– Dai meu primo pergunta assim.
– Você já pegou seu irmão de jeito então?
– Eu respondo
– To feliz demais meu irmão ficou um mês sem dar pra ninguém, eu peguei ele hoje cedo parecia que ele era virgem, meu irmão e melhor que mulher.
– Meu primo diz assim
– Quando você estava viajando eu vim na sua casa na certeza que eu iria comer seu irmão, mais ele se recusou a dar pra mim ele realmente ti ama mais na minha opinião vocês tem que parar com isso porque vocês são irmãos
– Dai eu falei para meu primo.
– Queira ver se você no meu lugar se você conseguiria parar de comer ele, o cu do moleque e bem mais gostoso de boceta e olha que eu também gosto de boceta.
– Nessa hora meu primo fala posso ti pedir uma coisa??
– Eu respondo pode pedir mais menos para comer meu irmão.
– Dai meu primo fala não é isso queira que você me contasse como tudo aconteceu entre vocês hoje cedo, achei estranho mais resolvi contar.
Eu disse que meu irmão estava chorando na pica mais não pedia pra eu parar que o moleque e forte pra sentir dor que parecia que ele era virgem que meu pinto também ficou dolorido esfolado, nessa hora meu primo tia o pinto pra fora e cueca a bater uma punheta na minha frente. Quando vi o pinto dele ai durão na minha frente eu me lembrei como foi bom as duas vezes que ele me comeu e não resisti e cai de boca no pinto dele e chupei ate ele gozar, meu tesao foi tanto que engoli pora pela 1 vez .
– Ai meu primo me pede desculpa
– Ai eu pergunto desculpa por que?
– Ai meu primo fala não me controlei e gozei na sua boca e sei que você não gosta disso.
– Nessa hora eu respondo pro meu primo assim.
– Cara na hora que estava ti mamando eu fiquei com vontade de tomar sua pora grossa ate hoje só tomei a pora do meu irmão mais ele só tem aguinha de galo, adorei sentir sua pora na minha garganta.
– Meu primo fala eu sempre insisti pra você tomar minha goza mais você nunca aceitou??
– Dai eu respondo
– Eu sempre tive vontade de tomar pora mais eu tinha preconceito disso tenho medo de virar um veadinho igual meu irmãos mais agora eu entendo como e bom tomar pora, nessa hora meu irmão entra na sala rindo e fala eu vi tudo e escutei tudo.
– Dai eu falei que coisa feia ficar viajando os adultos, nessa hora fiquei com pouco de vergonha.
– Ai meu irmão fala os 3 somos safados isso e mal de família.
Depois disso voou no banheiro tomar um banho e escovar os dentes, faço isso rapidinho porque fiquei com medo do meu primo pegar meu irmão ,mais quando volto pra sala vejo que os dois estão de boa vendo televisão, ai pensei comigo mesmo meu irmão parou de ser putinha agora ele é só meu
– Dai meu primo pergunta se eu poria fazer um lanche que ele estava com fome, dai chamei ele para ir para cozinha que eu eu iria fazer um chance para nos três e meu irmão fica na sala vendo desenho.
Depois que chegamos na cozinha meu primo me ajuda a arrumar a mesa enquanto eu preparo o lanche, de repente meu primo de agarra e me da um puta beijão de língua roubado fiquei de pau tudo na hora com a pegada forte do meu primo.
Nessa hora meu primo me pergunta assim.
– Você vai deixar eu comer esse rabao empinado hoje??
Eu respondo.
– Não quero dar pra você mais só mesmo tempo estou com vontade de dar, seu pinto muito grosso e faz mais de 4 meses que dei pra você pela ultima vez, ai meu primo diz assim.
– Deixa eu fazer com você o que você fez com seu irmão hoje cedo, ai ele me virou pra pia abaixou minha bermuda e começou a lamber meu cu que língua quente ele chupava gospia no meu cu e enfia o dedo devagar, o meu tesao foi tanto na hora que gozei sem colocar a mão no meu pinto, quando meu primo percebe que eu gozei ele pergunta assim.
– Você quer tomar mais um pouco de leitinho??
– Eu responsado claro que sim mais vai sair pouquinho ne
-,Ai meu primo diz então mama pra você ver,
Quando coloquei na boca eu senti 3 jorradas suculentas na minha garganta, pensei comigo como meu primo tem tanta pora no saco eu queria ter o mesmo tanto igual ele.
Depois disso acabamos de preparar o lanche e chamamos meu irmão para comer, ai nos 3 comemos e boa e depois fomos ver um filme.
Na hora que acabou o filme meu primo falou que iria embora, antes de ir embora ele fala assim.
– Cara lembrei de uma coisa.
– Eu pergunto o que mano?
– Meu primo diz assim.
– Meus pais irão viajar para a casa dos nossos avos hoje a tarde, vocês dois não quer ir dormir lá em casa hoje??
Eu topei na hora.
– Ai meu primo fala assim.
– Leva a mini saia e as das calcinhas que você comprou pro seu irmão.
– Eu respondo levo deixo você ver ele vestido de menininha mais não vou deixar você comer ele.
– Ai meu primo fala assim
– De boa só quero ver seu irmão vestido de menina, vou respeitar seu irmão mais em troca você que vai ser minha menina a noite inteira, ai rimos.
No próximo conto eu conto o que a aconteceu na casa do meu primo.
Meu primo é muito filho da puta
Meu SKP é [email protected]

.

,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GUTO ID:gy5xuexoqdn

    que delicia de conto gozei muito

  • Responder Joao lucas ID:1cwlxq7h5kgs

    Tenho 14 anos amei sua historia queria ter sua sorte

  • Responder Taradpornovinhos ID:83100tbizm

    Carlinhos tentou me comer aos 16a,eu com 15a,os moleques que me comeram contaram pr ele,ah arrependido de não ter dado o cu pr vc cara,se eu te achar vc não escapa,quero porra muita porra lá dentro

  • Responder Ferrinho ID:3vi1ew2z6ii

    Queria falar mais com você e trocar experiências! Eu tbm fiz com meu irmão hehe

    • Carlos ID:gqb0dg044

      Curto esse lance de incesto. Bora conversar? @ Carloss_43

  • Responder MARCOS ID:wc61mm9i

    Que delicia de historia
    Tenho 14 anos meu irmão tem 6 anos não vejo a hora dele crescer pra mim fuder o cuzinho dele igual você fode fode seu irmão

    • Taradpornovinhos ID:83100tbizm

      Marcos,sou tarado por novinhos,me chama no Skype cara,eu te dou o cu pr vc gozar gostoso lá dentro,tô louco pr dar,me chama

    • MENINO K MENINO ID:1eqtcqyxld32

      nessa idade ja da para colocar ele para mamar

  • Responder ALEXEX ID:bemlebbj42

    Estou acompanhado seus contos.
    Queira tanto come meu irmao mais tenho medo de chegar ele e ele contar para meus pais

  • Responder Yago ID:bemlebbj42

    Esse foi o primeiro conto seu eu vi que voce tem mais 33 contos Quero ler todos desde do inicio

    • MENINO K MENINO ID:bemlebbj42

      depois voce me fala qual voce mais gostou

    • MENINO K MENINO ID:wc61mm9i

      QUAL DELELES VOCE MAIS GOSTOU

    • MENINO K MENINO ID:1dlvyf07zzog

      VOCE LEU O RESTANTE

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Quem curte incesto, chama aí, bora falar sobre..
    Se pudesse falar com o autor do conto tb seria bom. Abs

  • Responder Andrezinho ID:bemlebbj42

    Puta que o pariu sua vida e boa de mais comer um menino novinho assim e om de mais.
    Tenho 16 anos e meu irmão tem 8 anos mais pelo jeito meu irmão vai ser homem

    • MENINO K MENINO ID:bemlebbj42

      E bom de mais ter um irmao mais novo para comer toda hora