# # # #

Ficando na escola

1444 palavras | 6 |3.56
Por

Iniciação no lesbianismo, amiga da escola, professores e alunos.

Oi, meu nome é Sara, tenho 15 anos e o que vou contar aconteceu recentemente.
Bom, eu sou branquinha, 1,60 de altura, me sinto gorda, minhas coxas são muito grossas e vivo rasgando as calças entre as coxas. Estou no 1° do Ensino Médio, numa escola de tempo integral, meus pais acharam boa ideia que eu passasse o dia inteiro na escola, tem sido cansativo, mas fiz uma amizade que tem feito valer a pena.
Ela se chama Juliana, é mais alta que eu, morena, cabelos pretos e lisos, usava óculos, ela era descendente de indígenas, é linda, me dizia que o mais difícil de estudar aqui era o uniforme quente, camisa e calça que usavamos todos dias.
Nós temos aula das 7:30 as 12:00, duas horas para almoço e descanso e depois aula das 14 as 17:30, não parecia ter fim.
Mas Juliana me disse que tinha um plano, pra nos aliviarmos, eu pensei que era do estress, da canseira de tantas aulas.
Ela disse que assim terminassemos o almoço e fizéssemos a higiene, iríamos pro auditório da escola, onde aconteciam algumas apresentações, e assim fizemos.
No auditório tinha ao lado, banheiros, e uma sala com cadeiras estragadas entre outras coisas, fomos pra essa sala, tinha também colchonetes, Juliana pegou dois e abriu um espaço atrás de umas prateleiras e cadeiras, para que ficássemos escondidas caso alguém aparecesse na porta.
Nos deitamos e ficamos fazendo carícias no rosto e cabelo uma da outra, Juliana tinha um olhar doce, e desconcertante, fiquei constrangida, os carinhos dela começaram a descer pro meu pescoço, ombros, até chegar nos meus seios, ela começa a apalpa-los e eu sem reação, com a mão parada no rosto dela, mas eu estava gostando.
Juliana molhou os lábios e eu, a beijei, e ficamos nos beijando e trocando carícias, até que ouvimos alguém forçando uma tosse.
Olhamos em direção a passagem que deixamos, e vimos o professor de inglês Breno e a professora Lívia de matemática, eles estavam com as roupas desabotoadas e Breno tinha uma coisa marcando bem na virilha.
Breno disse:
-Lívia meu bem, parece que nosso lugar de foda foi descoberto e estão usando para a mesma coisa!

Lívia que só agora falou algo disse:
– Acho que a melhor solução é fazermos isso juntos não é mesmo? Porque se contarmos para alguém, elas terão consequências, e podem nos entregar também.
Breno respondeu sorrindo, só uma professora de matemática teria uma tão exata. Disse achando o trocadilho dele maravilhoso.
Eu e Juliana estávamos apenas ouvindo e nos sentamos.
No momento seguinte, Breno estava na minha frente e professora Lívia na frente da Juliana, e Lívia beijou Juliana na boca, e eu recebi a atenção do professor Breno.
Eles ficaram nisso um tempo, Lívia beijando, pegando nos peitos da Juliana e Breno fazendo o mesmo comigo, estava gostoso apesar do medo de termos sido descobertas.
Faltando 10 minutos para as 14h, o sinal da escola toca, avisando que estava próximo o horário da próxima aula. Então Lívia e Brenos nos dizem:
Esse segredo é nosso, e esperamos vocês amanhã, se não vierem, se arrependerão.
Voltamos para a sala, eu estava com medo dessa última frase, medo de ser entregue, de ter que sair da escola e meus pais descobrirem.
Ao chegar na sala de inglês, (sim, nossa próxima aula era de inglês…) nos sentamos nas últimas cadeiras, naquela fileira do fundo ficamos eu, Juliana ao meu lado e um menino que vivia dormindo nas aulas. Breno chegou uns minutos atrasado, e começou a aula, normalmente, passou um exercício e enquanto nós respondiamos, ele circulava pela sala, e foi até nós, colocou a mão no ombro da Juliana e sussurrou no ouvido dela:
-Resposta esta errada, por que não pede para Sara te ajudar, senta do lado dela. E assim Juliana fez. Sentada ao meu lado expliquei as lições, e seguimos respondendo. Passado um tempo, Breno volta a nossa mesa e sussurra no meu ouvido:
– Você poderia oferecer uma mãozinha para ela, acho que juliana ficou com vontade de mais, mais cedo. Coloque a mão na perna dela Sara, faça carinho na sua amiga.
Assim eu fiz, alisando a perna de Juliana, até que ela puxa minha mão e põe na virilha dela, estava melada e quente, ela diz pra mim:
-Usa seus dedos, por favor.
E eu meio sem jeito, comecei a manobrar meus dedos na buceta dela, fiz como fazia em mim, e Juliana teve que deitar sobre a mesa, pois as caras de prazer que ela fazia eram muitas.
Antes da aula acabar, Juliana ficou satisfeita, tirei meus dedos e os cheirei, tinham um cheiro agradável.
As outras aulas aconteceram sem imprevistos. Mas era dia de aula eletiva das 16 as 17:30. Eu fazia eletiva de comidas típicas, Juliana fazia eletiva de Música na ditadura. Ao chegarmos nas nossas eletivas, os professores responsáveis nos disseram para ir para sala da coordenação, alguém solicitou nossa ajuda.
Nos encontramos no corredor à caminho da coordenação, e ficamos preocupadas, chegando lá, estava o coordenador pedagógico Carlos na porta e Lívia e Breno sentados na sala.
Carlos disse: Oi meninas, os professores ali tem um projeto para discutir com vocês, para a apresentação de Junho, isso será um bônus nas notas de vocês, e preciso que façam. Vou deixar vocês conversarem, estarão disponíveis para eles até o fim do horário escolar, ok?
E saiu da sala, fechando a porta. Eu fiquei sem saber se ele sabia o que tinha acontecido mais cedo. E pela minha cara de dúvidas, Lívia respondeu:
-Não Sara, ele não sabe de nada, mas de fato temos um projeto e vamos precisar de vocês. Espero que colaborem de bom grado, mas de fato, vocês não estão aqui para isso. Queremos continuar de onde paramos.
Nesse momento Lívia estava na nossa frente e nos puxando para as cadeiras.
Lívia tirou nossas camisas e me fez sentar no colo dela e Juliana no colo de Breno.
Eles começaram a nos beijar e alisar nossos corpos, Lívia pegou minha mão e colocou no peito dela, e eu apertei, gostando da situação. Lívia alisando minhas pernas, sentiu os pequenos rasgos da minha calça, por causa do atrito das minhas coxas. E ela enfiou um dedo ali e puxou, rasgando mais. E disse:
Ops, parece que vou ter que te levar em casa mais tarde, então tira essa calça pra que não rasgue mais. Eu tirei, meio assustada, e ela disse:
-deita no chão agora. E eu obedeci.
Ela veio de encontro minha virilha e puxou minha calcinha de lado, e começou a me chupar e era tão bom, comecei a rebolar em direção a boca dela.
Juliana estava com Breno chupando os seios dela e ela soltava alguns gemidos.
Passando alguns minutos, Breno assume o lugar de Lívia e assim trocamos. Breno agora me chupada a buceta e Lívia estava sentada, com Juliana no colo de frente para ela, elas se beijavam e se tocavam.
Breno estava forçando a língua e o dedo na minha buceta, mas sem entrar, e ouvimos o celular tocar, era um despertador, que era o tempo que eles tinham estipulado para durar. Nos vestimos e Lívia pegou uma blusa de frio e me disse para esconder a calça. E me perguntou que numeração eu usava.
Ela deu carona para mim e Juliana, eu morava mais longe então fui atrás, Juliana ao descer do carro, Lívia a chamou e pediu um beijo e Juliana deu, e assim que Juliana saiu, Lívia me mandou sentar na frente.
E eu fui, o caminho todo Lívia alisava minha perna, e me disse que me traria uma calça nova, mas que iria adorar me ver de saia, e ficaria mais fácil de abocanhar minha buceta, fiquei envergonhada com esse último comentário e por fim chegamos a minha casa. E ela novamente pediu um beijo, e me deu selinhos ao fim do beijo e assim fui pra casa. Tendo minha primeira relação com mulheres e com meus professores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrd

    Adoro o assunto…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Tatiane ID:b8zgyndfptk

    Quando eu era novinha tive um caso com minha explicadora. Ela era casada. E era muito gostoso ficar peladinha se esfregando com ela .A primeira vez que gozei foi com ela . Nunca senti tanto prazer igual sentia com ela . Eu adorava sentir o gosto da buceta dela. Na época nos apaixonamos.Eu chegava em casa com minha bucetinha toda sensível de tanto ser chupada. Cheguei pedi pra ela tira meu cabacinho mas ela não quis. Eu lembro uma vez ela pegou um pepino colocou uma camisa e começou a meter no meu cuzinho e ao mesmo tempo chupava minha buceta. Nesse dia parece que desmaiei.

  • Responder Brunna ID:1cnwcb8blcl4

    Quando eu tinha 14 anos, tive um caso com minha professora de história. A professora de geografia ficou sabendo e acabei pegando ela também

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Que delícia , sempre tem alguém disposto a nos ” atacar ” , principalmente nas escolas , e quando esse alguém é mulher , fica muito mais gostoso .Beijos .Conte mais.

  • Responder Bia ID:12ohmz5m4mdv

    Ai que delícia , queria professores assim

  • Responder Lésbica puta ID:5nto1lb3d1s

    Safada, que delícia