# # # #

o namorado da minha filha de 13, mais velho e safado como nunca vi igual 2

1914 palavras | 10 |4.20
Por

Letícia, eu e seu namorado gostoso, fazemos loucuras que nunca tinha imaginado e fiquei surpresso com a facilidade com que ela fazia putaria tão nova.

Eu posso afirmar que nunca foi voyeur mas ver minha Letícia no portão me deixou com tanto tesão que comecei a admirar cada vez mais as meninas(e meninos que não sou bobo) e imaginar situações eróticas com elas.
Thiago parecia adivinhar meus pensamentos e toda vez que podia se exibia e ou bolinava Letícia na minha frente.
Em casa ela começou a ficar cada vez mais desinibida, com certeza já sabendo do que tinha acontecido comigo e seu namorado e nossas conversas sobre ela.
Me sorria malandramente, desfilava só de calcinha e camiseta eu ia a loucura quando ela deitava do meu lado e sentia seus peitinhos encostados no meu ombro.
Cada vez mais eu tb ia me atrevendo a tocar nela, incentivado por Thiago que falou que eu só não comeria ela se não quisesse.
Eu imaginava ela transando com ele e com outros homens, fantasiava surubas com ela e tinha vontade de chama-la de putinha!
E ela se comportava como uma, ele era o cara mais liberal que já conheci, não tinha nenhum ciúmes dela, pelo contrário parecia quere ver ela com vários homens e incentivava e comprava roupas ousadas pra ela usar, biquínis e maios bem cavados e quando íamos a praia era uma delicia ver ela desfilando e os homens babando.
Qual pai nunca imaginou sua filhinha com homens? fico pensando nas meninas quando começam a crescer e atrair os olhares dos homens. Imaginem papais que estão lendo suas filhinhas indo pra escola e sendo assediadas pelos professores, recebendo abraços e carícias sem maldade.
Ou quando começam a trabalhar, na condução, no serviços sendo a alegria dos machos de plantão que com certeza dariam tudo pra come-las.
Fico assistindo essas novelas mirins e imagino aquelas meninas naquele ambiente de artistas, quantas será que não perdem o cabacinho cedo por conta disso?
Não é gostoso imaginar e se acontecesse então?
Sei que alguns irão achar que é impossível, invenção da minha parte, mas eu sei o que vivo e como é bom demais.
Claro que não vamos ficar transando todos os dias e fazendo suruba a cada vez que nos encontramos, ai sim seria irreal.
Nossa vida cotidiana continuava a mesma mas de vez em quando ai brincávamos de sacanagem.
o namorado dela então era um pornográfico e lindo demais, se fosse por ele todo dia teria suruba,rss.
Eu amava dar pra ele e tb comer a bundinha dele, nós dois nos entendemos tão bem que dividir a Letícia entre nós e fazer dela uma putinha safada foi um objetivo comum.
Então um sábado ele saiu com Letícia e depois acabaram voltando cedo, cheio de sacolas.
Acabou ficando para dormir, preparei uns lanches, tomamos algumas cervejas juntos.
Letícia tava super carinhosa, a todo momento nos abraçava e falava que tava super feliz por saber que a gente tava se dando tão bem…ele ria e falava e como estamos nos dando ne Renato e pegou na minhas coxas, estávamos ambos de shorts e sentados lado a lado, sentia seu calor emanar pelas coxas e me arrepiava todo imaginando com seria bom chupa-lo na frente dela.
Depois de uma latinhas vazias ele se soltou mais ainda e pediu pra Letícia buscar as roupas que tinha comprado pra ela.
Ela não queria, ou fingiu que não queria, mas no final foi lá e trouxe a sacola, eram alguns maios e biquinis além de shorts camiseta e calcinhas.
Não vi nada de mais e achei que ele tava meio de fogo,rss.
Ai ele pediu: amor experimenta as peças que te comprei, vamos ver se seu pai gosta…ela fez que não sorrindo, mas senti que tava fazendo charme, no final falou: tá bom, mas só algumas.
Ele então levantou e falou, vamos vou escolher a que vc pode experimentar e depois retornando sentou do meu lado já alisando minhas coxas aproveitei e lasquei um beijo nele que sorriu e falou, vamos ver como Lê é mais linda do que a gente pensa.
Ai ela falou: posso ir?
Ele: pode amor desfila pra gente como fez pra mim.
As duas primeiras não tinha nada de mais, shortinhos de lycra tipo de academia e top, claro moldavam o corpinho dela de tal forma que era tentador, mas era até normal.
Ai a partir da terceira entrada dela começou a realmente ficar excitante.
Primeiro uma fantasia de freira: a parte de cima toda aberta e ela de top transparente, os seios lindos empinados dentro do soutiem com armação, pareciam querer sair, uma sainha curtissíma e uma calcinha branca quase transparente dava pra ver o racho da xana dela direitinho.
A safada entrou fazendo o sinal da cruz e rebolando ao funk que ele tinha colocado, parecia outra mulher.
Minhas mãos agora já quase dentro do shorts de Thiago sentia os pelinhos do seu saco.
Ela se aproximou de nós e agachou na minha direção se apoiando no meu joelhos e empinando a bunda, ele então levantou e por trás ficou admirando a bunda dela.
Ela falou, gostou papai? , Thi me comprou pra ir numa festa!
Quase tirando o pau pra fora falei, tá linda filha.
Ela então foi pro quarto rebolando a bunda e que bunda meu deus!
Sentando novamente ao meu lado, Thiago foi tirando a camiseta e pegou minha mão e fez eu alisar seus peitos.
Ele falou: linda nossa putinha né? Nossa como gostei de ouvir Letícia sendo chamada de puta.
Ela entrou e eu quase caio de queixo: um maior rosa, super cavado na frente, quase uma tira e totalmente cavado na altura dos seios e na bunda apenas um fio.
Eu exclamei alto; que linda filha, e realmente ela tinha um corpo maravilhoso, mas não da para usar na praia esse maio e ri…ela falou papai não é maio pra ir na praia e monoquini só pra fantasiar com o namorado e maridos e riu, completando, mas tem gente que vai na praia com ele.
Eu falei vc iria filha: ela falando como gatinha: se papai quiser eu vou.
Dançando e rebolando girava e mostrava a bunda percebi que ela e Thiago tinha combinado essa apresentação e amei.
Ele chamou ela pra perto e fez ela ficar de gostas e falou: veja que bunda linda Renato e eu sem pensar duas vezes apalpei a bundinha dela que brincando rebolou na minha mão e então sem ninguém falar nada abaixou e empinou a bunda na minha cara!
Thiago com um dedo afastou o fio dental e vi o cuzinho dela todinho que vontade de beijar, pensei, rss.
A última peça era uma calcinha e uma camiseta todinha furadinha.
Nisso eu e ele já sem camisas e quase de cuecas, tocávamos nossos paus na frente dela.
Eu surpreso com a desinibição dela e com a minha, estava adorando.
Ela venho novamente se mexendo como dançarina de boate, puxando a calcinha pra baixo, querendo mostrar mais do que já mostrava, os bicos do seios duríssimos saiam pelos buraquinhos da camiseta e pareciam pedirem pra serem chupados.
Ele se levantou e trouxe ela pra próximo de mim e ela rebolando ele pegou a calcinha dela e puxou formando um fio dental na frente, dava pra ver as dobras da xana e os poucos pelinhos dela.
Ele empurrou ela em minha direção e eu fiquei de cara com a buceta dela, ela com as mãos começou a acariciar meus cabelos e eu enfiei minha cara e minha língua na xana dela.
Salgadinha, molhadinha, ela gemia e falava chupa papai.
E eu chupei como um louco, o namorado puxou a camiseta dela e ela ficou só de calcinha, ele então começou a chupar seus seios.
Eu levantei e falei eu quero também e ela : vem papai chupa meus seios e eu chupei um e ele outro enquanto nossas mãos procuravam sua xana.
Ai jogamos ela no sofá e demos um banho de língua no seu corpo inteiro, chupei finalmente o cuzinho dela depois foi a vez dela que ajoelhada nos chamou e tirando nossos shorts começou a chupar nossas picas e ela gostava de falar a toda hora: e dizia ai papai que pica gostosa enfia ela na minha garganta e eu socava na boca dela.
E então gozamos, ela sugava o esperma e engolia, fiquei olhando pro rostinho lindo dela e pensei: nossa é minha filha e gozei mais ainda nela, que ficou toda lambuzada de porra e depois ajudei a limpar o rostinho dela com minha língua.
Ai sentamos no sofá cansados, ela peladinha sentando no meio, apoiou cada mão em um pinto e ria e nós com uma mão em cada perna dela.
E ela sorrindo ia apalpando nossos paus e nós beijando ela:
Ela falou papai eu sempre sonhei em repetir isso e falei com que filhinha:
Com dois homens só pra mim como da primeira vez.
E Thiago falou: conta pro seu pai amor, conta ele vai gostar.
E foi buscar uma cerveja e ela pegando a lata da mão dele tomou um gole bem gostoso e propositalmente deixou escorrer pelos seios e barriga dela e pediu só com olhar e eu ele ele lambemos a cerveja que escorria nela.
Ela gemia como puta no cio e como Thiago apressava ela pra contar: falou vou contar, mas tou louca pra gozar, e inclinando o cu pediu, amores façam eu gozar rapidinho pf.
E inclinou sua boca na minha pica e Thiago se colocou atrás dela e meteu a rola na bucetinha dela, a puta gemia, sim minha filha é uma puta, gemia e me chupava e antes de eu gozar ela pediu papai come meu cú, come meu cú.
Thiago foi lubrificando ele e me chamou, ao ver aquele cú rosadinho que não era mais virgem com certeza não tive dúvida e enquanto ela agora chupava o pau dele eu metia no cú ouvindo a vadia gemer, pegava na bundinha dela e puxava e só parei quando gozei gostoso.
Ai sentamos novamente com ela no meio e ela falou: agora sim e abrindo a buceta com as mãos e enfiando o dedo tirou o melzinho e enfiou na nossas bocas, agora tó molhadinha de gozo e riu.
Eu até hj eu não entendo a facilidade com que ela fazia tudo aquilo, como se soubesse e quisesse ser puta.
Embora já tenha ouvido muitas estórias de meninas até mais novas que ela fazendo putaria a maioria das vezes é em shows de funk e só algumas vezes em casa, mas geralmente forçadas.
Ela não ela fazia e via que era com prazer.
E então com a voz de menininha, sim apesar de agir como uma safada Letícia tinha vozinha de criança, doce e meiga e contou como foi sua primeira vez com seu Naldo.
Querem que conte, adoraria grava a voz dela, tipo podcast, contando e mandar pra vcs, com certeza iriam gozar muito, só não sei como fazer isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fodeminhafilha ID:58fyaab0b

    mais putaria pf.

  • Responder Paulanunes ID:2wcmce96ic

    adorei, lembrei do meu primeiro namorado, era igual, safado e puto só não me fazia transar com papai, mas até com cachorro tive que fazer pra ele ficar excitado.

  • Responder Rick 17 ID:3ksa0ah

    Q conto maravilhoso, tem telegram pra nós trocar ideia

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei muito do conto , amei .

  • Responder Oi ID:1evzuwb5gug7

    Quero fuder

  • Responder @saulo6666 ID:1a9ahdxv1

    Muito bom

  • Responder OBS ID:1cm8318tytu3

    Goleiro demais , pqp! Muito pura sua filhinha, deve ser ótimo ter uma em casa!
    Ĺouco pra ler os relatos delas sobre a primeira pularia que fez

  • Responder Everyone ID:g3j1djl40

    Faltou a foto da delicinha Leticia

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Estou adorando o conto.
    Queria ver pai e genro fudendo e apaixonados

    • OBS ID:1cm8318tytu3

      Corrigindo:
      Gostei demais! PQP!
      Muito puta sua filhinha, deve ser ótimo ter uma como ela em casa!
      Louco pra ler os relatos dela sobre a primeira pularia que fez.