# # # #

O hetero casado

1493 palavras | 7 |4.81
Por

Essa história me deixa com tesão só de lembrar, mas meu tesão é especial pelo cara ser quem é.

Aconteceu em 2018. Sai para beber com alguns amigos depois do trabalho, era uma sexta-feira e no sábado seria feriado, então a gente podia beber a vontade, e fizemos uma pequena farra.

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Detalhe importante: eu sou gay, mas só sabe quem pergunta, nunca namorei e publicamente só beijo mulher. Não sou afeminado, então é difícil pra quem olha dizer que sou gay. E como sou piadista ninguém leva a sério quando digo que como homem. Já comi mulher também, até engravidei uma, mas o bebe não nasceu por alguma doença que ela tinha lá, depois disso só como cu, pra não correr o risco. Eu digo que sou gay pq não gosto de comer mulher, só não rejeito, mas aviso sempre que sou gay, tem umas que até preferem dá pra mim sabendo que sou gay.

Sinto prazer em homem, ver um homem gemer embaixo de mim é gostoso pra porra!

Voltando ao bar. Agente estava em 12, cinco amigos do trabalho e 6 amigos da vida, fora eu. Eram 10 caras e 2 mulher, foi uma noite louca. Beijei uma mina, sarrei em um amigo, dancei forro coladinho com um colega de trabalho e botei ele pra sentir meu pau roçar nele, acho que ele gostou já que dançou duas músicas comigo e ainda me deu um selinho a pedido do povo.

Minha turma é muito divertida, gosta de perturbar todo mundo, deu corda a gente aproveita e faz festa, eu tava em um tesão doido pra foder alguém, mas o máximo que consegui foi o que falei, um beijo, uma sarrada na brincadeira e duas danças de forró com um cara que um tempo depois eu comi também, mas isso é outra história.

A noite no bar não rendeu, foi divertida, amo estar com meus amigos e dançar é muito bom. Mas ia acabar a noite na punheta. Até que Thiago, um dos meus amigos de infância, chega lá em casa

– Oh Renan, abre aí viado

– o q tu quer uma hora dessa macho? Tua mulher vai te pegar

Já era umas três e pouca da madrugada, Thiago é casado e tem uma relação engraçada com a mulher. Os dois são uma viagem juntos, ela tenta colocar moral nele e ele finge que obedece, isso rende muitas brigas, ela busca ele no bar, mas ela também tem um fogo do cacete, adora uma putaria.

Aconteceu que como ele chegou tarde em casa e não avisou ela não abriu a porta e ele quis deixar ela preocupada e não quis dormir na casa do irmão, como sempre fazia. Claro que eu conhecendo ela, mandei uma mensagem avisando que Thiago estava comigo, ainda falei pra ela que ia dar muito carinho de rola a ele já que ele não teria buceta naquele dia. Ela levou na brincadeira como sempre, mas eu tava na maldade.

Fiz questão de dormir na mesma cama que Thiago, eu moro sozinho, mas tenho colchão extra. Na cama comecei a roçar nele, meu apelido é cachorro por isso, adoro roçar meu pau em meus amigos, mas só nos que levam na brincadeira, não sou invasivo, nem louco de fazer em qualquer um, isso é crime.

Thiago estava gostando de ser roçado, virou o rabo pra mim e abaixou a cueca, a gente estava só de cueca, somos amigos desde criança, temos muitas histórias loucas juntos, mas ele sempre se mostrou machão, nunca me deu abertura pra meter.

Eu coloquei o pau pra fora e comecei a roçar nele pele com pele, o cu dele piscava, ele estava querendo mesmo levar pau.

Mas acho que fiquei roçando tanto tempo, sem meter, que Thiago dormiu. Tentei acordar ele, mas o sono era pesado. Eu ainda chupei o cu dele, mas nem piscava mais. O cara estava roncando alto.

Resolvi dormir assim, colado nele, com o pau duraço. Quando eu acordei ele ainda estava dormindo e a gente estava na mesma posição. Acordei ele daquele jeito e ele me disse

– O que é isso macho? Quer me comer é?

– Quero.

– Eu não sou viado não Renan

– Mas ontem tu queria, vai dizer que mudou de ideia? Eu tô durão aqui, quebra essa pra mim, ontem eu não consegui gozar por tua culpa, tô doido pra gozar

– Bate uma. Ontem eu tava bêbado

– Ah porra! Ninguém vai ficar sabendo não, teu cu tava piscando no meu pau ontem, eu poderia ter metido em tu dormindo mas esperei tu acordar. Tu vai gostar e se não gostar isso morre aqui

– Eu não vou dar não, essa porra deve doer pra caralho, mas posso te chupar e se tu contar pra alguém eu digo que foi tu que me deu

– Cara, ninguém acredita nas minhas histórias, mesmo se eu falar o povo vai levar na graça, me chupa vai, mas deixa eu gozar na boca

Thiago começou a mamar, estava gostoso pra caralho, ele chupava com vontade, nada profissional, mas o cara mandava bem na mamada. Ele não tinha nojo, já foi metendo o bocão e passando a língua em tudo.

Thiago chupava a cabeça da minha rola e eu estava delirando de prazer, receber uma chupada quando acordo é meu objetivo de vida.

Meu pau é grande, tem 19 cm, ele tentava engolir tudo e eu aproveitava pra foder a boca dele igual foderia o cu.

Estava muito bom, até que ele virou de 4 na cama e falou

– Mete logo antes que eu desista

Eu nem falei nada, já levantei, fiquei atrás dele e comecei a chupar o cu dele novamente. Chupei e enfiei o dedo, depois enfiei dois dedos, ele precisava ser preparado pra receber madeirada.

Quando finalmente enfiei minha vara no cu dele ele deu um grito e tentou sair, mas eu segurei pelas pernas e falei

– Agora já tá dentro Thi, daqui a pouco tu vai gostar

– Tira essa porra Ranan, isso dói pra caralho

– Confia em mim porra, a gente é amigo, já vi muito macho delirar na minha rola

– Meu cu tá ardendo pra caralho, eu vô ficar sem andar

– Espera só um pouco, te dou minha palavra que vai ser gostoso pra nós dois

Ele esperou e eu fiquei passando a mão na barriga dele. Peguei no pau dele e comecei a bater uma, não demorou e o pau dele endureceu e o cu começou a piscar

Sentir o cu daquele macho casado piscando na minha rola quase me fez gozar, mas eu ainda queria meter, falei pra ele

– Caralho Thiago, teu cu tá piscando no meu pau e tua pica tá durona aqui, deixa eu meter logo antes que eu goze

– Mete vai

Nem esperei mais nada, meti gostoso naquele cu que era virgem. Thiago gemia e se masturbava. Eu tirava o pau com tudo e colocava com força novamente. Arrancava gemidos altos dele

Thiago tinha um gemido grave de macho que eu adoro

Meter nele era um sonho que eu estava realizando

Meti por mais um tempo e gozei direto no cu dele, eu ia tirar, mas ele falou

– Não tira, eu tô quase gozando

– Goza safado, goza com meu pau enterrado no teu cu

Ele gozou pra caralho e se jogou na cama

A gente foi tomar banho junto, eu tentei beijar ele e ele não quis, me olhou estranho e eu entendi que beijo era muito pra ele. Pra quebrar o clima novamente eu dei banho nele, perturbando, lavei o cu dele com a mangueirinha do chuveiro, nessa hora ele ficou de pau duro e começou a bater uma, eu comecei a sarrar nele durante o banho, ia rolar novamente, mas a mulher dele começou a bater na porta da minha casa.

Abri a porta pra ela enrolado na toalha, falei

– Carlinha minha linda, tu empatou minha foda, eu ia comer o machão do teu marido no chuveiro

– Para de graça Renan, ele tá de ressaca é?

– Tá podre, lascado lá

– Pois pode terminar de dar banho nele, eu não vou cuidar de bêbado, já passa do meio dia e ele não responde o celular. Vou fazer um café forte aqui na tua casa enquanto espero, o amigo é teu, tu te vira. Quero meu marido sem fedor de cachaça

– Vou comer ele no banho, de boa?

– Arromba aquele viado, é um favor que tu me faz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eusliricos ID:n0vjdlxic

    Adorei o conto Lagartixa! 🥰
    Espero mais 😘

  • Responder Alex ID:1ck8xg7glck9

    Tbm dou pra vc coroa sp zlesre oenha

  • Responder Celso ID:1dhk2mnzccie

    Muito bom.. Gostei. Tem um amigo que “finge” ser veado e tudo acaba em risadas. Mas no final do ano passado eu o comi gostoso. Muitos beijos, chupadas e troca-troca. Estamos trepando até hoje pelo menos uma vez por mês.

  • Responder Dragão ID:gnruj2dv2

    Está enganada,veado.Não leio veadagem nenhuma,é tudo a mesma coisa pra mim…cuidado veado!

  • Responder Lagartixa ID:1se6zw8i

    Obrigado pela leitura. Espero 1ue tenha gozado horrores com e dedo enfiado no çu.

  • Responder Carlos de São Paulo ID:gsudr88rb

    Seus contos são péssimos, nem perco meu tempo lendo isso.

    • Lagartixa ID:1se6zw8i

      Obrigado pela leitura.