# # # #

2. Meninha do Papai: Manhã de Aniversário

338 palavras | 6 |1.60
Por

Vesti uma calcinha fio dental, cropped preto que deixava meus peitos praticamente vazando, já que ele eram do tamanho de uma mulher adulta e grávida, um shor preto MUITO curto, ele era como uma calcinha, ficava lá dentro da bunda, deixando minha bunda de 1,20 cm de fora.

Severino: Filha, preciso ir buscar seus irmãos na natação, depois vou para o local da sua festa ver os preparativos, o João tá aí em baixo, te amo! – disse ele me beijando.

Depois de fazer a make, desci as escadas pra cozinha, eu logo vi meu irmão mais velho gozando dentro do meu leite, o que eu pedia pra ele fazer todas as manhãs.

Ariel: Bom dia, maninho! – Eu disse pegando na rola dele.

João: Bom dia, bebê – disse ele me beijando

Juntos tomamos o café da manhã, ele ainda pelado.

João, depois do café, disse que precisava ir para o local da festa ajudar papai e os meus irmãos.

Nessa época ele tinha apenas 14 anos.

Como sou muito bonita e gostosa, eu sou muito popular na minha escola e prático bullying com os nerds da escola.

Um dos meus colegas é meu vizinho, pratico muito bullying com ele, então decidi fazer uma surpresinha pra ele.

Fui chamá-lo no seu portão.

Toquei a campanhia três vezes e logo ele atendeu.

Chamei ele para minha casa, e como ele estava sozinho ele logicamente foi para minha casa, até pq eu era muito desejada.

Ao entrar em casa logo o empurrei no chão.

Ariel: Gordo do caralho! Eu disse pulando em cima da barriga dele

Comecei a tortura-lo com chutes e tapas na barriga dele.

Mandei ele abrir a boca e me ajoelhei

Comecei a cagar na boca dele e forçava ele a comer tudo.

Ariel: engole baleia! – Eu disse dando tapas na cara dele.

E a baleia engolia tudo

Depois mandei ele ir pra casa dele e não contar pra ninguém

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,60 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saoirce Duna ID:3q9adjem2

    Faz sentido.
    Baby do Brasil é uma merda.
    Aliás, duas.

  • Responder Wesley ID:yb0dg98m

    A primeira parte do conto mostrou que a história seria incrível, mas já nessa nem um pouco, tudo bem a história ser ficção mais já força coisa é ridículo, nunca vi um trans fazer essas coisas ridículos com outras pessoas, ainda mas eles que lutam pra ser aceitos pela sociedade preconceituosa

  • Responder Aquarianjo ID:1uxbzwm4

    Primeira parte do conto dava a impressão que seria bom. Mas nessa segunda parte nota-se bem que o pseudo-autor é uma completa decepção. Começou bom, mas virou uma desgraça.

  • Responder Aff ID:1daicwpzrc

    Credo, que nojo

  • Responder Anônimo ID:28xkp016v1

    Este conto foi de muito bo a merda em um paragrafo

  • Responder Riacho de fora ID:5pbapapev9a

    Ficção é uma coisa . Ser sem noção é outra. Desiste e delete essa merda.