#

Nossa Aventura Matinal

532 palavras | 2 |4.45
Por

Nesse relato irei trazer a aventura matinal que eu e minha cadelinha tivemos hoje.

Ontem quando eu descobri que ficaria sozinho o dia todo com minha pretinha o tesão falou por mim imediatamente e logo fiquei de pau duro, fazia meses que não ficavamos a sós e eu percebia que ela estava sentindo falta também dos nossos momentos.

Eu acordei por volta das 8:00 da manhã e a vi toda abertinha dormindo no sofá como de costume, naquele momento a ficha novamente caiu de que enfim teriamos o nosso momento a sós e o tesão novamente me consumiu. Fui me aproximando dela e vendo aquele bucetão inchado e rosado na minha frente, foi quando ela acordou mas invès de se levantar como sempre fazia, ela se abriu ainda mais pra mim e foi naquele momento que eu percebi que ela estava doidinha por pica.

Aí não conseguir resistir aquele chamado dela por mim. Tirei meu short e sentei no sofá ao lado dela, ela se levantou e veio da os seus lambeijos bem gostosos na minha piroca e cara… como eu tava com saudade daquelas lambidas gostosas na cabecinha do meu pau… o meu pau latejava de tesão a cada lambida que ela me dava. Enquanto ela me lambia eu ficava acariciando o bucetão dela com meus dedos.

Após isso eu me deitei no sofá e coloquei ela de ladinho e comecei a esfregar meu pau na buceta dela, depois de uns minutos eu percebi meu pau ficando molhado porém pensava que era só meu pau babando mas aí quando passei o dedo na buceta dela percebi que ela estava molhadinha. Aquilo me deu um tesão fodido e cai de boca naquela buceta.

Puta que pariu gosto de uma buceta canina é único, o gostinho forte e sentir ela se molhando na minha boca só fez valer cada vez mais a pena do nosso tempo separado. Depois de chupar bastante a buceta dela eu coloquei ela de quatro no sofá e comecei a socar nela, a cada soca eu gemia de tanto prazer e tesão.

Após isso coloquei ela toda abertinha e comecei a esfregar a cabeça do meu pau na buceta dela e fui metendo bem gostoso. Eu sentia a buceta dela latejar de tesão na minha pica preta, naquele momento a gente estava descontando todo tesão e saudade que tinhamos um do outro. Sentia que iria gozar então decidi diminuir a velocidade pra aproveitar cada momento mas depois eu comecei a enterrar com força no bucetão dela.

Quando gozei dentro dela eu dei um grito de prazer e sentia a buceta dela sugando todas as minhas forças pela buceta, depois disso eu sentei no sofá e vi ela lamber toda minha porra da buceta e depois vei lamber o que sobrou do meu pau. Eu estava exausto e vi que ela também estava, tanto que ela foi dormir de novo depois.

Fiquei parado uns 10 minutos sofá tentando recuperar as forças. Quando olhei no relógio vi que era 11:30 da manhã e me levantei para fazer o almoço. Espero que gostem desse relato e se quiserem conversar o meu telegram é: Ryanss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Zoo é uma delícia né rs

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    Sempre quis tentar zoo mas moro com muita gente se tiver alguém de Suzano ou perto me libera uma pra ter esse desejo realizado deixa o TELE é salamander6666