# #

Meu novo dono

1254 palavras | 4 |4.70
Por

Semanas depois de ter ocorrido aquela transa louca com o Simba e a Letícia, a vontade de trepar com aquele animal subiu a minha cabeça de novo. Assim, em casa, liguei pra Lê que me atendeu no segundo toque, e lá ficamos conversando por código já que minha mãe estava por perto. Ai ela me disse que no fim de semana tinha uma surpresinha pra nós duas e que ia ser a nossa noite. Aquilo me subiu a cabeça, deixando excitada e ao perguntar o que seria, ela me falou que deveria vir na sexta á noite na sua casa pra descobrir. Como não queria aumentar ainda mais a curiosidade, já falei pra minha mãe que aceitou, e que foi pegar o telefone pra falar com a Lê. Ficaram falando por um tempo até que ela deu o sim definitivo, e eu já fui arrumando as coisas pro grande dia.

Chegando na sexta á noite, meu padrasto Mário fez questão de ir deixar e passar um tempo com nós duas na Letícia, até que se despediu e nos pediu juízo (meio difícil). Ai esperamos um pouquinho de tempo a mais e eu fui me aproximando daquela maravilha de garota, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela me jogou no sofá prendendo minhas mãos e me beijando castamente, que delícia de beijo foi aquele, logo ela retirou sua camiseta (tipo baby look, que ela usava como camisola) e lá estava nua na minha frente, já retirando meu vestido colado cinza e minha calcinha tipo fio dental. Daí ela me pediu que ficasse quietinha e foi ao quarto trazendo sua caixa misteriosa, que continha vários brinquedinhos, mas naquele momento ela pegou o seu strap-on (que tinha 22×10 cm) e um tubo de lubrificante comestível. Logo despejou boa parte do tubo no seu pinto de borracha e colocou de uma vez na minha buceta. Aquilo foi maravilhoso, mas nem se compara ao pau quentinho do Simba. Quando estava prestes a gozar, ela retirou aquele pau e me colocou de quatro, fudendo meu cuzinho até que gozei bastante. Ela parou, retirou as coisas e disse que era hora de inverter os papeis, ficando em pé na minha frente. Dei um beijo forte nela e a derrubei no sofá colocando minha boca naqueles seios majestosos enquanto enfiava 3 dedos na bucetinha dela, que estava extremamente encharcada, e continuei mordiscando, lambendo e chupando loucamente aqueles peitos deliciosos até ela avisar que estava prestes a gozar. Eu parei e coloquei o strap-on inteirinho dentro dela, fazendo a gostosa rebolar naquele pinto até gritar de tesão e ter um orgasmo maravilhoso. Então fomos tomar banho juntas e ao terminar, me disse que queria muito mostrar a surpresa.

Ela me levou até o quarto onde o Simba ficava e lá estava ele dormindo, mas havia outra coisa, outro cachorro. Ela falou que ia ficar com ele durante 1 mês porque a prima dela ia viajar e não tinha com quem deixar, e seria perfeito pra a gente aproveitar. O nome dele era Hércules, um Dálmata mais novo que o Simba, mas pelo porte físico era um pouco mais alto. Meus pensamentos vieram a tona, e olhei pra ela perguntando se poderia começar a festinha, e ela falou que não, deveriamos deixa-los dormir, e fomos pra cama.

No dia seguinte acordo com umas batidas no quarto da Letícia (estava dormindo no quarto de hóspedes) e ela gemia bastante. Abri a porta e deparei com ela quicando em cima do Hércules, parou e me deu bom dia. Eu disse o mesmo pra ela e perguntei onde estava o Simba e porque não estava disputando a buceta dela, ela gargalhou e disse que ele estava trancado no quarto dele e que só iria abrir quando aproveitasse daquela pica suculenta do Hércules, e começou a rebolar absurdamente em cima do animal, que estava todo contente até que ela gozou e saiu de cima do animal, onde ele ainda estava com o membro pra fora, me perguntando se queria saborear, e eu logo concordei, mas diferente dela, eu deixei que ele tomasse as rédeas da situação, me pondo de quatro na frente dele, e ele logo foi se aproximando, lambeu meu cú e minha buceta bem rápido e logo foi encaixando aquele pau na minha buceta, que era maior e mais grossa do que a do Simba. Diferente do Simba, o Hércules era mais cuidadoso, fodia mais devagar e não deixava seu pau sair nem dois dedos da minha buceta. Passados 5 minutos, ele desceu mais o tronco, apoiando sua barriga nas minhas costas, colocando sua pata dianteira esquerda na minha bunda e começou a estocar mais forte, com mais intensidade, e gozou dentro de mim. Pra minha decepção não tive orgasmo com aquele pau me socando, e a Lê notou isso, pois ao sair de dentro de mim, ela o colocou pra fora do quarto, ficou de baixo de mim e me deu um sexo oral que me deixou delirando, até que finalmente gozei expelindo a porra do cachorro na cama.

Depois fomos tomar café e ela me deu a ideia de revesar quando estivermos com os dois juntos, e tambem prometeu que ia colocar o Hércules pra me fazer gozar. Duas horas depois e lá estavamos nós preparando o local e trazendo os brutamontes pro quarto da Lê. Ela me instruiu o que fazer pra trocar de pica antes deles esporrarem na gente.
A Lê começou com o Simba e eu fiquei com o Hércules, de início só atiçando entre nós e mastubando as picas pra surgirem como mágica. Assim que os dois estavam prontos, ela pegou o Hércules e virou (como tinha feito pela manhã) e segurou o pau dele pra cima pra que eu sentasse. Que sensação deliciosa, mais ainda ao ver que ele estava correspondendo, sentindo a pulsação dentro de mim. Olho pra Lê e ela faz o mesmo com o Simba, e pouco antes de gozar, ela pediu pra trocar de pica, levantando rapidamente e batendo super rápido no bumbum, que alertou o Hércules a subir nela e começar a estocar, e eu bati duas veses forte na minha buceta fazendo o Simba aparecer desesperado me esfolar completamente. Parecia orquestra, primeiro a Lê gozou, em seguida o Simba, logo após eu e por último o Hércules. Nossos corpos ainda estavam quentes quando começamos o segundo ato, dessa vez com o Hércules na boca e o Simba na buceta vermelhinha da Lê, foi gracioso e pouco tempo depois ela passou a vez pra mim, levando porra do Simba na buceta e engolindo aquela porra meio adocicada do Hércules.
Deixamos os dois descansarem pelo resto da tarde, e ao anoitecer, pouco antes de irmos dormir, ouvi os dois grunindo atrás de sair do quarto, e ao abrir a porta era o Hércules com o pau exposto já saindo líquido. Fechei a porta e levei ele pro quarto onde estava dormindo e comecei a chupar aquele líquido gostoso, e ele queria foder minha boca, mas logo levantei, e fiquei de quatro empinando o máximo minha bunda e senti aquele pau latente me fodendo sem dó alguma, me esfolando por completa e me fazendo gozar desesperadamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Continue logo

  • Responder Rob ID:3ynzdhgkqrk

    Sua prima saber que vc está contando suas safadezas aqui ?

  • Responder Rob ID:3ynzdhgkqrk

    Que gostoso safadas

  • Responder Alex ID:v6lc83lyubo

    Que duas putinhas safadas ??