#

Primeiras brincadeiras com minha cadela

266 palavras | 23 |3.79
Por

Sempre tive curiosidade nesse mundo e recetemente passei a sentir muito tesão pela minha cadela

Vou começar me apresentando, sou um cara comum que nasceu e foi criado numa cidade média do interior da PB, tenho 26 anos e até esse relato nunca tinha sentido tesão em animais, mas depois de começar a ler os contos daqui principalmente do sexogang e da cadela Maya do eusouvigia fui ficando curioso sobre o assunto ate que essa semana decidi tentar com minha cadelinha, a Tina, uma bela Golden retriver, bem cuidada e sempre limpa e cheirosa o problema é que ela já tem 3 anos é virgem e castrada. Por conta disso me desanimei um pouco, afinal na maioria dos contos daqui a cadela está no cio e fogosa, não é o meu caso. A tina não entra mais no cio e a bucetinha dela é bem fechada e como não vou estupra-la e nem machucada decidi começar mais devagar.
Ontem estava com ela na sala, no sofá e eu estava com ela no colo fazendo carinho na barriga e decidi descer até sua buceta estava bem fechada, mas fui dedilhando e ela não reclamou parecia estar recebendo um carinho como qualquer outro. Decidi que não ia forçar a barra, mas fiquei com muito tesão nela e bati uma punheta alí mesmo ela me lambeu e foi muito bom gozei assim e ela bebeu toda minha porra. Estou querendo muito transar com ela mas não sei se é possível.

Vcs tem alguma dica de como prosseguir? Sou paciente e como disse não quero força-la a nada. Se possível gostaria que ela sentisse prazer!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bugalu ID:gqatx4rd1

    A minha não sei se castrada mais ela entra no cio mais meu pau de 15cm não entra a metade duro nao importa o que eu faço ela porte médio gordinha passo a mão nela sempre é ela já levanta o rabo é quando enfio ela grita que não vai mais mesmo melada ou no cio só entra meio mole é quando endurece dentro ela grita oque será

  • Responder artgaranhao ID:2qlx7lqrj

    falem comigo no email sexogan etc…

  • Responder cara tesudo ID:h5hn5020d

    sou doido pra emprestar minha cachorra pra um macho.

  • Responder Aluno ID:469ct8gj6ij

    Tenho uma bull com 5 anos no cio e acordei com ela me lambendo. Queria ver ela lambendo outro pau
    Tele
    Alunoexcel

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Deixa lamber o meu e lambo a buceta dela telegrama TKpevert

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20a

    Eu curto zoo já um tempo mas ainda não pratiquei. Cada comto aqui aumento o Tesão em zoo e aprendo mais kkk

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Eu TB bato punheta pra zoo

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Assim como as cadelas fora do cio e é sim comessa fazendo carinho em volta da buceta dela e vai enfiando um dedo com bastante cuspe que é um lubrificante natural em seguida 2 dedos até o terceiro colocado bem devagar não tenha pressa até alargar buceta buceta aí é só colocar a cabeça da pica e o resto a pica dura faz o resto do serviço em 2 ou 3 dias ela comporta tudo desde que ela não seja de porte muito pequeno pois pra aguentar a pica tem que ser compatível com o tamanho da pica de um homem, eu já fodi em uma cadela castrado foi um sacrifício danado e só foi possível por que ela era de porte grande em poucos dias eu estava com meus 22cm cabecuda tudo dentro a cadela gosta mas não goza e posso te afirmar que a cadela castrada não é tão gostosa igual a outra sem castrar é uma foda sem graça a buceta não fica meladinha aquela gala fina da cadela é que faz a foda ficar gostosa ,posso dizer que cadela castrada é um quebra galho por que gostosa mesmo é quando a cadela tá no cio e doida para da a buceta é eu sou viciado em buceta no cio eu atolado até o pé e encher de gala quente e sentir ela me prender e ficar trelado alguns minutos até amolecer a minha pica dentro da buceta tirar e ver ela lamber tudo e ver ela lambendo a gala quente escorrendo da sua buceta inchada.

  • Responder RobertoPP ID:8kqtil3t0i

    Tesao da porra fuder uma cadela

  • Responder Bcz19 ID:on90ywrm9i

    É possivel sim mesmo castrada, ainda mais ela sendo um porte grande, o segredo é ir com calma e aos poucos, oleo de coco ajuda MUITO nessa parte de lubrificação, vi relatos de cara com 21cm fodendo fora de cio usando ele, vai aos poucos , 1 dedo, 2 dedos e ai por diante, boa sorte hahah

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Interessante. Realmente, eu não sei se é ou não possível com castradas…

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0j

    Não tenho certeza, mas acredito que não seja possível. Eu só faço sexo com cadela no cio porque elas são receptivas, molhadas, cheias de fogo e super quentes. Um incêndio para ser mais preciso. No cio a cópula fica fácil porque a cadela fica querendo, fica paradinha com a bunda empinada e buceta arreganhada. A cabeça do pau encaixa e daí pra frente é só festa. Depois de umas 10 estocadas até o fundo, as engrenagens já estão ensopadas e é só fazer gostoso e aproveitar a transa que segue pela próxima meia hora…

    • Sou do RJ ID:on956s4xid

      Olá sexogang, tudo bem. Você teria Telegram? Gostaria de ter alguns conselhos seus já que você é experiente, eu tenho uma cadela que iniciou essa semana no segundo cio, no primeiro não consegui foder ela, mas quero muito conseguir agora.
      Me chama no Telegram ou deixa o seu aqui que te adiciono, meu Telegram é @soudorj aguardo sua msg

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Qual raça e porte da cadela @Sou do RJ?
      Seu pau é muito groso?
      São coisas a considerar. Verifica se já parou de sair o corrimento da vagina. Essa é a hora que geralmente a coisa começa a acontecer. A hora certa é quando você esfregar seu pau na buceta dela e ela ficar parada, curtindo, empinando a bunda e deixar você colocar. Tem cadela que dá muito trabalho hein e, se seu pau for muito grosso só botando ela num cachorro ou esperando mais uns dois cios. Geralmente nos primeiros cios ela nem sabe o que quer agora, depois de uns 4… Ela sabe bem o que é uma pica de homem e pra que serve…
      O que deu errado da última vez @Sou do RJ?

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Gostaria de esclarecer que, fiz muito mais com porcas e vacas do que com cadelas. Porcas mesmo, eram de duas à três por dia por pouco mais de 2 anos! Foram mais de 900 bucetas! É muita cana nessa pica!!!

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      *foram mais de 1.800 bucetas!

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Mas @Sou do RJ, minhas transas com cadelas, limitam-se ao período do cio delas, quando a buceta delas está grande, lubrificada e com um fogo dos infernos, precisando de “mangueira” e quando elas além de receptivas, quentes e fácil de penetrar, têm tanta vontade que procuram de hora em hora. Cara, cadela goza e ai da que o vai e vem não é tão intenso como com uma mulher, seu pau terá uma massagem de vagina que difícil será não gozar em 5 minutos. Atola a pica até o talo e deixa. Ela aperta, dá medo, pode doer um pouco mas se você deixar dentro, não vai se arrepender. Vai gozar como nunca gozou!!! Pior é que o mel delas, no pau do cara, o tesão fica tamanho que o pau não baixa. Fácil o cara dá umas 10 fodas com o pau tão duro que chega doer. Já os testículos vão doer de tanto gozar!!!

  • Responder PutaoSlz ID:1daicwpxii

    Cadela castrada precisa ser pelo cu

  • Responder anonimopb ID:81rittwt0k

    És de onde? Tbm sou da Paraíba

    • MachoDeCadela ID:19p3wp0v2

      Campina grande

    • 89pb ID:8d5gapjm9c

      PB, tbm
      Algum contato?

  • Responder R ID:8kqxvj86ib

    Não te desanimando , mas cadela castrada é impossível de fuder ela , o canal da buceta não dilata você pode conseguir no máximo enfiar o dedo , já tive castrada não entra nada .

    • MachoDeCadela ID:19p3wp0v2

      Não desanima cara, como disse já esperava por isso, infelizmente. Tentar experimentar em alguma no cio mesmo. Posso até adotar se for o caso