#

Na beira do rio coloquei esperma para fora, com cu arrombado, na frente dos machos. fotos aqui.

284 palavras | 1 |5.00
Por

Passar a noite toda dando o CU e recebendo várias gozadas dentro, de vários machos, sempre dá nisso, que mostro nas fotos e vídeo completo abaixo. Fiz amizade pelo meu Telegram com 4 amigos (Meu telegram em www.bit.ly/selmalinks ) e adoro marcar aqui em boti, interior de pernambuco, pois tem muitas trilhas e locais lindos para fotos e vídeos. Ficamos numa pousada no centro e os amigos ficaram em quartos por lá. Era uma sexta a noite e resolvi passar a noite com eles num dos quartos, enquanto meu corno ficou dormindo. claro que sempre levo câmera para TUDO, desde 2007 e posto em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e passei a noite com eles,o tempo todo de quatro, sendo enrabada por todos eles, até gozar. Alguns gozaram mais de uma vez e foram horas de foda.
No outro dia pela manhã coloquei esse fio dental rosa e fui com eles e o corno para trilhas e fotos. Mas esperma é foda. Já mostrei em outros vídeos meus. Muito esperma fica no fundo do intestino e horas depois inventa de sair. E estávamos na beira desse rio. Deu uma dor de barriga incontrolável, na frente de todos, Bai meu biquíni e já dá para ver meu CU completamente arrombado e aberto. Ali mesmo libero jatos de esperma com merda, que vão longe, com peidos altos, demorados e molhados.
O que você acha que os machos que estavam vendo sentiram ao ver isso? Na outra parte mostro tudo o que aconteceu. tudo já está postado no site.
Selma Recife
OBS: ABAIXO REGISTRO DESSE RELATO E OUTRAS AVENTURAS MINHAS, DE AMOSTRA.

83p1op

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jota ID:81rituik09

    simplesmente nojento