#

Dei o cu na obra, ontem e macho gozou na minha boca. Registrei com micro câmera

332 palavras | 0 |4.44
Por

Bom domingo a todos os amigos. Aqui é Selma Recife e tenho de relatar e também mostrar o que aconteceu ontem nessa construção perto de minha casa. Já publiquei essa semana material que fiz aqui, com dois peões da obra. e ontem estava um novato, moreno, forte e jovem, que ficou após todos saírem. e foi nesse momento que fui lá puxar papo com ele. Quando dá essa vontade não trm quem me segura. E claro que levei também minha micro câmera, pois sabia que ele não iria resistir ao que eu estava pronta para fazer.
Como sempre, pedi paa ver a obra e lá dentro pergunto se ele pode fazer umas fotos minhas, com meu celular. Eu estava de shortinho branco, socado na bunda e blusinha. Quando notei seu pau ficando duro, começo a exagerar nas poses. Depois falo que quero fotos nuas.
Coloco a micro câmera apontada para esse colchão, discretamente. Peço para ver o pau dele e o deito aqui. ele ficou sem jeito, mas se o pau tava duro, ele queria. Cai de boca e ele gemia gostoso. Depois falo: QUERO ESSE PAU EM MEU CU!
Fiquei de quatro feito uma puta, sabendo que meu CU já estava todo estufado, apra fora. Ele começa a enfiar sem lubrificar, do jeito que gosto. Ele sabe que sou casada e falo que marido não sabe.
Depois de atolar tudo, me pega pela cintura para foder forte feito cachorro de rua, me arrombando toda. Nem sei se os amigos contaram que só nesta semana dei o cu demais aqui, como podem ver nos sites.
E antes de gozar, caio de boca em seu caralho, para tomar o meu leitinho de pica do dia, pois sou viciada em leite de pica. e com sabor de meu CU fica ainda mais excitante.
Tudo meu em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
Selma Recife
ABAIXO AMOSTRA DE ONTEM

Amostra2-FB99-DA-Photo-Room-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos