#

A mnha filha é uma puta como eu

633 palavras | 5 |3.55
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 42 anos, como ja sabem eu sou uma grande puta, e tenho uma linda filha que ja esta no caminho certo pra se tornar uma puta como eu.

A mnha filha chama-se jessica e é uma linda menina com 15 aninhos muito estupida e ingenua que foi o resultado d uma orgia em que 10 homens me deixaram toda fodida e com a cona cheia d esperma.

Eu fiquei desesperada quando descobri que estava gravida pois eu nao fazia a minima ideia d quem era, mas continuei me prostituindo porque era so isso que eu sabia fazer naquela epoca.

O tempo foi passando e eu continuei me prostituindo mesmo estando gravida. Alguns ficavam incomodados e nao faziam nada comigo, outros queriam apenas que eu os chupasse, mas a maioria nem se importava com o facto d eu estar gravida e fodiam-me toda ate se esporrarem todos bem no fundo da mnha cona.

Quando a mnha filha nasceu eu tentei mudar d vida mas nao consegui, mas mesmo assim eu eduquei-a da melhor maneira apesar d continuar sendo uma prostituta.

A mnha filha sempre viveu num ambiente perverso pois todos os dias eu levava homens pra casa pra me foderem toda, e como ela ainda nao entendia nada eu era fodida por eles mesmo na frente dela.

Com apenas 10 aninhos a mnha filha chupou um caralho pela primeira vez o qual era tao grande que mal cabia na boquinha dela, mas ela mamou que nem uma porquinha ate levar com a esporra toda na cara.

Desde entao a porquinha inutil da mnha filha começou a chupar todos os homens que eu levava pra casa e quando eles iam embora essa filha da puta ainda mamava na mnha cona imunda toda fodida e ensopada d esperma.

Os anos passaram-se e actualmente a jessica tem 18 anos e é o meu orgulho pois eu descobri recentemente que ela ja anda chupando piças na escola.

A mnha filha nunca escondeu nada d mim nem nunca houve segredos entre nos, por isso ela contou-me que adora chupar piças e perguntou-me o que fazer porque estava ficando viciada.

Eu olhei a mnha filha nos olhos e disse pra que ela continuasse e que nao sentisse vergonha por isso, e foi a partir desse dia que a mnha filha começou a acompanhar-me em todas as orgias e ate a participar quando eu levava homens pra casa pra me foderem toda.

No inicio aquilo deixava-me um pouco confusa pelo facto d ela ser a mnha filha, mas ao ver o quanto aquela porquinha se sentia à vontade chupando caralhos mesmo na mnha presença eu ate achei excitante.

Isso pode parecer uma loucura mas eu sinto-me super excitada ao ser fodida por dois ao mesmo tempo no cu e na cona enquanto vejo a porquinha da mnha filha a babar-se toda com caralhos a entrar e a sair daquela boquinha gulosa.

A mnha filha nao é nada mais que uma porquinha inutil que so nasceu com o unico proposito d ser uma puta e eu adoro assistir enquanto a estupida da mnha filha é usada e abusada sexualmente por varios ao mesmo tempo.

Eu sou mesmo imunda e adoro ser tratada como uma puta e ser usada apenas pra foder e engolir esperma mesmo na frente da porquinha inutil da mnha filha que no fim ainda lambe a mnha cona toda fodida e ensopada d esporra.

Eu adoro prostituir a mnha filha porque ela é muito estupida e eu adoro ver aquela filha da puta a ser bem fodida porque tal como eu é so pra isso que ela serve.

Eu estou nesse momento a escrever isso deitada na cama toda nua e com as pernas abertas enquanto a porquinha estupida da mnha filha me lambe a cona como uma boa menina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Piroca ID:41ighk9nt0c

    Que conto merda hein… Esses portugueses aqui no site so fazem merda!!!!
    E porco nem mama…
    Vai se tratar.

    • antonio ID:82e63woym4

      Portugueses?
      Quantos contos de merda cheios de erros ortograficos escritos aqui por brasileiros vc quer que eu mostre?
      Acredite que sao milhares
      Realmente o conto é uma merda, mas nâo seja xenofobo.

  • Responder Cardio ID:h5hr0i4i8

    Porco nem mama manoel e seus contos sao bem chatos

  • Responder Amo putaria ID:xloriiqk

    Vamos tc Casadosafado37@hotmail

  • Responder Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

    Tenho uma rolagrossa pra sua putinha chupa com vontade até a encher a boca dela de porra me chama vamos conversar [email protected]