#

Mulher que dá muito o CU há décadas, não tem nem dá prazer anal. Vejam meu CU, por exemplo.

302 palavras | 0 |4.09
Por

Fala-se muito de sexo anal. eu mesma adoro, mas acho que esquecem de falar os outros pontos negativos. sou casada com marido corno, que gosta de comer meu cu e também de oferecer MEU CU para os outros. e isso fazemos há cerca de 20 anos. O resultado disso tudo vocês veem nessa foto abaixo, bem como em meus vídeos e fotos que temos nos sites de selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Vejam o CU DE SELMA RECIFE, por exemplo! É um CU ARROMBADO e destruido pelo tanto de anal que ela faz, quase todos os dias., acompanho o site. Mas a forma dele apresentar-se é diferente do MEU CU. O dela ficou estufado e pra fora. e vou dizer algo que ela pode não gostar, mas é uma VERDADE ABSOLUTA e passo por isso: O CU é frouxo e se o macho tiver pau pequeno, não sente prazer. vi em alguns vídeos dela paus até grandes entrando e saindo sem dificuldade. e sem a pressão na pica, o prazer é menor. Não estou criticando, pois com meu CU nesse estágio de hoje, já pra fora, também acontece comigo. Tanto para dar como para sentir prazer. Paus normais entram e saem e só sinto meu curaco duro ser invadido por algo fino. O macho também deve sentir menos prazer, em estar socando num CU FROUXO! é ou não é verdade? Vamos ser sinceros.
Meu marido não sente tanto prazer comendo meu cu por isso. e alguns amigos também. e eu só sinto se o pau for bem comprido e grosso. Tem jeito? Realmente não sei! Sei que HOJE tenho um cu desse jeito por ter dado muito e ainda continuar dando. e o prazer ficou bastante limitado por isso.
Helena

Amostra-Estourada-1697048701305-New000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos